SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

REDTHUNDER

Citação de: PB_124 em 19 de Maio de 2018, 17:46
Citação de: Pokrl em 19 de Maio de 2018, 17:46
O Umaro e o Felix estão mesmo vendidos? Estou completamente a leste. O que é que se sabe?
fds era impensável se tivessem. Nem quero acreditar nisso
Não, mas ha candidatos poderosos.Não vai ser fácil segura-los mas tudo depende mais da vontade dos jogadores do que do CLUBE/SAD

Pokrl

Citação de: paalexg em 19 de Maio de 2018, 17:49
Citação de: KunAguero16 em 19 de Maio de 2018, 17:44
Impensável este ano não termos chegado muito mais longe na Youth
Este ano seria aquele em que, a priori, teríamos mais hipóteses de ganhar. Temos melhor equipa que o Porto e eles até chegaram à final.

O Benfica com um bom treinador já contava com 2 youths pelo menos.


dtfstoko

Citação de: Pokrl em 19 de Maio de 2018, 17:49
Citação de: dtfstoko em 19 de Maio de 2018, 17:47
Citação de: Pokrl em 19 de Maio de 2018, 17:46
O Umaro e o Felix estão mesmo vendidos? Estou completamente a leste. O que é que se sabe?

O Umaro foi vendido em Janeiro porém o empresário não chegou a acordo com o Leipzig mas nesta altura ambos têm contrato com o Benfica e ao que tudo indica vão continuar.

Então não foi vendido, ou pertence a algum empresário?

Eu é que não me expliquei bem, o Benfica chegou a acordo com o Leipzig quanto à sua venda mas o empresário do Umaro(chama-se Catio Balde btw) é que pediu aos alemaes uma comissão muito alta e o negócio não se deu.

Schweisen Tiger

David Tavares tem a atitude certa e não é fraco de pés. Jogador a seguir com atenção na B, no proximo ano.

catarinagf


TJSF

Já nem lembro se foi 2011 ou 2012, o ultimo titulo. Temos perdido terreno nos ultimos 20 anos. Estamos quase a ser ultrapassados pelo Porto.

NicoG

Tanto prodígio...vender coisas destas por 15 milhões é um crime

REDTHUNDER

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2018, 17:53
Já nem lembro se foi 2011 ou 2012, o ultimo titulo. Temos perdido terreno nos ultimos 20 anos. Estamos quase a ser ultrapassados pelo Porto.

2013 treinador Tralhao e jogadores fabulosos como Bernardo Silva.

rudra28

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2018, 17:53
Já nem lembro se foi 2011 ou 2012, o ultimo titulo. Temos perdido terreno nos ultimos 20 anos. Estamos quase a ser ultrapassados pelo Porto.
O Benfica só esta época é que voltou a apostar no título de juniores.

Velazquez

Este não é o David Tavares.É outro que está incorporado no corpo dele


Red skin

O David Tavares que estamos a ver hoje é fruto de muito trabalho e humildade ... dele mesmo. Mudou de posição e aproveitou para evoluir o seu jogo. Parabéns!

De jogador dispensável a jogador a ter em olho na equipa B.

rudra28

Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2018, 17:58
Este não é o David Tavares.É outro que está incorporado no corpo dele
;D quem diria...está muito bem, uma das supresas desta época. Ainda vai ao Euro sub19.

Pokrl

Eu por acaso tinha a ideia do Tavares ser alto cepo.  ;D