Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

EusebioRei

Sinceramento, pelo valor que está envolvido, mesmo o Benfica mantendo 50% do passe, acho um erro enorme.

Pelo talento do jogador, poderia ser aposta nem que fosse numa segunda linha do nosso plantel, nunca sair, muito menos pelos valores envolvidos.

Compreendo que se tenha de arranjar solução para alguns jogadores, mas que se faça isso a quem não tenha talento, este jogador daria um jeito enorme face aquilo que joga.

Carlos Amorim

Compra-se um musa por 5 vezes mais, lol.

NSC

Precisamos de um 8 mas não pode ser um 8 da casa. Tem de ser um cromo novo.
Parece uma casa de malucos.

adeptoBancada

Negócio WTF.

Não entendo a escolha do Nuno Santos em ir para a MLS tão novo. Só se for pelo dinheiro.

Matique21

Negócio fechado ✅️✍🏽
Nuno Santos, médio de 23 anos, deixará o @SLBenfica e será reforço do @CharlotteFC a título definitivo. Contrato de 3 anos mais 1 de opção. https://t.co/22vXpm6pWA

Silverwolf

Citação de: adeptoBancada em 04 de Agosto de 2022, 22:41
Negócio WTF.

Não entendo a escolha do Nuno Santos em ir para a MLS tão novo. Só se for pelo dinheiro.

Parece que vai po fim do mundo lol epa o campeonato americano está a ganhar mta tração

LuisPortugal

Que péssimo negócio.. 2M? Mas estes gajos não sabem negociar? Vender para MLS e só conseguem esses valores?


Que gestão danosa.. este clube da um passo à frente e dois atrás.

adeptoBancada

Citação de: Silverwolf em 04 de Agosto de 2022, 22:48
Citação de: adeptoBancada em 04 de Agosto de 2022, 22:41
Negócio WTF.

Não entendo a escolha do Nuno Santos em ir para a MLS tão novo. Só se for pelo dinheiro.

Parece que vai po fim do mundo lol epa o campeonato americano está a ganhar mta tração
Mas achas que os clubes europeus estão atentos ao campeonato MLS? Na volta até estão sei lá. Pode mesmo ser ignorância minha.

Kurt Cobain 10

inacreditável . Um 1 M de euros por um talento destes .  :estrelas:

adeptoBancada

Citação de: LuisPortugal em 04 de Agosto de 2022, 22:50
Que péssimo negócio.. 2M? Mas estes gajos não sabem negociar? Vender para MLS e só conseguem esses valores?


Que gestão danosa.. este clube da um passo à frente e dois atrás.
Estes gajos são vendidos ao desbarato. Já o Gabriel, Vlachodimos só saem por valores altos (que ninguém dá por eles).

Camisola_20

Tem que haver algo que não saiu a publico sobre a passagem do Nuno Santos no Benfica para fazer sentido esta saida sem sequer ter oportunidade de se mostrar.

Não estou a dizer que é o caso, porque pode ser apenas um momento parvo do Benfica (mais um) mas por vezes ha coisas que se passam no mundo do futebol que matam qualquer relação entre jogador e clube. Especialmente quando se trata de momentos entendidos como traição.

_Xebola_

Que puta de venda de merda.

Clube entregue aos bichos.

slbenfica_croft

Nem sei o que dizer. Que negócio.

LuisPortugal

Citação de: adeptoBancada em 04 de Agosto de 2022, 22:51
Citação de: LuisPortugal em 04 de Agosto de 2022, 22:50
Que péssimo negócio.. 2M? Mas estes gajos não sabem negociar? Vender para MLS e só conseguem esses valores?


Que gestão danosa.. este clube da um passo à frente e dois atrás.
Estes gajos são vendidos ao desbarato. Já o Gabriel, Vlachodimos só saem por valores altos (que ninguém dá por eles).

Foi vendido por o mesmo valor que um Luiz Phillipe desta vida.. wtf

RicardoSR

Menos que o que pagamos por o cepo do Gil Dias  :2funny: :2funny: :2funny: