Gonçalo Pinto

Avançado, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 124 jogos, 77 golos
Em 2025/2026: 19 jogos, 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

JM21

Está, sem dúvida, a surpreender pela positiva e a provar que vale muito mais do que aquilo que mostrou na época passada.

TeamRocket37

Importante nos 2 últimos jogos.

Veremos nos jogos grandes o que rende.

Já marcou mais golo esta época, do que na época passada toda no Valongo.

Slb23

Está a crescer muito, a continuar assim nesta trajectória vai-se impor no plantel.

TeamRocket37

3 Golos a Oliveirense + 1 ao Barcelona

Estou convencido.

Já marcou mais golos em jogos grandes que o Fits.

Sola as minhas desculpas, manda um abraço ao Gonçalo.

Tamarindus

Slb23

Parece-me que está a ser transformado num jogador de área e para já está a correr muito bem.

Mortífero nas recargas e nas emendas.

Thorondor

Está-se a fazer o puto. Mérito dele e do Alejandro. Não fosse a roubalheira e a equipa estava noutro momento. Precisamos de mais jogadores de topo mundial.

Elio_Ribeiro

Olha, está a surpreender-me, pensei que pouco iria jogar e joga tanto como qualquer outro e a surpresa é que o merece e justifica

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2019, 22:53
Parece-me que está a ser transformado num jogador de área e para já está a correr muito bem.

Mortífero nas recargas e nas emendas.

"Quem não tem cão caça com gato"

Dealer 88

Aos 22 anos demonstra uma maturidade acima da média para a sua idade, não tem medo de assumir, "tem golo" e é muito bom nas bolas paradas. Aquela passagem por Itália foi ouro para ele.

Estou convencido, Gonçalo Pinto fará parte da base do nosso plantel para a próxima década!

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 19 de Dezembro de 2019, 00:11
Aos 22 anos demonstra uma maturidade acima da média para a sua idade, não tem medo de assumir, "tem golo" e é muito bom nas bolas paradas. Aquela passagem por Itália foi ouro para ele.

Estou convencido, Gonçalo Pinto fará parte da base do nosso plantel para a próxima década!

Gonçalo Pinto quando saiu do Lodi merecia uma oportunidade no Benfica.
Gonçalo Pinto de Valongo não.

Face as "negas" dos desejos, resgatar o Gonçalo está a ver como uma boa opção.

BlankFile

Merece elogios.

Ganhou o seu lugar na equipa com muito mérito.

TeamRocket37

Há uma coisa muito mais importante que Gonçalo marcar 2 LD que dispôs hoje.

Faltava a equipa aquele gajo dentro de área para recargas, para sobras, etc.. não era um forte do Gonçalo que me recorde, o Alejandro esta a converter o Gonçalo nisso matando uma deficiências da equipa no ataque.

Montano89

Boa surpresa, não esperava mesmo depois da época menos conseguia em Valongo.

J.P.

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Dezembro de 2019, 00:52
Há uma coisa muito mais importante que Gonçalo marcar 2 LD que dispôs hoje.

Faltava a equipa aquele gajo dentro de área para recargas, para sobras, etc.. não era um forte do Gonçalo que me recorde, o Alejandro esta a converter o Gonçalo nisso matando uma deficiências da equipa no ataque.
Não querendo fazer comparações, tem algumas características de João Rodrigues. O que nos fazia falta e está a ser bem aproveitado. É continuar.