José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Covenant

Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2018, 10:45
Citação de: Black Panther em 26 de Maio de 2018, 23:20
Não há outro caminho que não seja a sua saída, eu nunca pensei que ele fosse pior que o Carlos Lisboa, eu nem sei expressar em palavras aquilo que sinto, como é possível isto??

o Lisboa ganhava.
Também perdia quando tinha concorrência.

zerocool

O homem está na linha lateral a falar sozinho.....está completamente desorientado.....não tem mãozinhas para isto....

Coluna The Great

Ele até nos descontos de tempo não sabe bem o que dizer e fazer...  Completamente a nora


Bryan.

Como é que vamos ganhar isto? Não consigo ver o caminho.

Ramiro Lopes

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2018, 17:28
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2018, 14:10
Não acompanho a modalidade. Aquando a sua contratação pareceu ter o "aval do SB".

Que falhou?

se calhar sem as trocas a "meio da época" estava a correr melhor, acho que se falhou redondamente nessas substituições e um trabalho que já não estava a ser brilhante ficou ainda pior.

o José Ricardo atendendo ao seu percurso parecia a escolha mais lógica para suceder ao Lisboa, infelizmente não tem corrido bem mas também não vejo assim um nome, no mercado nacional, que se possa dizer de caras que fará melhor.
Obrigado.

JM21

Visto que a qualidade ofensiva tende a não melhorar o que se pede é que haja qualidade e entrega na defesa. Um simples bloqueio não pode partir a defesa toda, têm de existir ajudas.

O Porto com passe e corte destruiu a nossa defesa na sexta. Hoje já foi melhorzinho. No Dragão Caixa terá de ser melhor ainda.

joao12soares

Menos de uma semana, para mudar quase tudo o que foi feito durante a época......não se avizinha fácil.

SevenStars


Slb23


alenker

Tanta gente que vai mudar a sua opinião....

El Patron

Citação de: alenker em 02 de Junho de 2018, 01:35
Tanta gente que vai mudar a sua opinião....

Esperemos que sim, falo por mim ... no entanto, não esqueço as exibições/sovas na 4ª divisão do Basket Europeu que foram más demais, demasiada vergonha que senti enquanto Benfiquista!!

E também não esqueço a Final da Taça, vergonha maior ... nem esqueço o posterior trajecto do Illiabum na liga pós-conquista da Taça à nossa custa onde fomos os bombos da festa

Ganhar na pocilga, para um clube Gigantesto como o SLB, não pode nem deve ser considerado/festejado como um feito, principalmente no Basket ... tem de ser sim, uma normalidade

BudSpencer

Citação de: alenker em 02 de Junho de 2018, 01:35
Tanta gente que vai mudar a sua opinião....
Eu vou já mudar a minha opinião antes que seja tarde.....MESMO QUE SEJA CAMPEÃO NACIONAL SERÁ SEMPRE UM TREINADOR MEDÍOCRE..... e s medíocres não têm lugar no SLB!!!!!!

Chelas

Citação de: alenker em 02 de Junho de 2018, 01:35
Tanta gente que vai mudar a sua opinião....

Não é pela possível vitória no campeonato que vou mudar a minha opinião

TeamRocket37

O problema do Zé Ricardo não é quando estar a ganhar, é quando começa a perder e a correr atrás do marcador é um desnorte total, já na Oliveirense era igual.