José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

JM21

Neste momento nem interessa falar de mais nada, mas que m*rda é aquela de trabalho no ressalto ofensivo e defensivo?

Completamente humilhados.

benficaslb1

Citação de: JM21 em 03 de Junho de 2018, 21:07
Neste momento nem interessa falar de mais nada, mas que m*rda é aquela de trabalho no ressalto ofensivo e defensivo?

Completamente humilhados.

Este treinador é muito pior que o Lisboa, e esta também deve ser a equipa mais fraca dos últimos anos, não existe trabalho colectivo, não existe querer, não existe garra, é quase tudo na base das individualidades e dos triplos, se caem fixe, se não caírem paciência, e isto foi com o porto que também é uma bela porcaria, com a Oliveirense será ainda mais complicado, se passarmos acho que a final anda nos 80 - 20 de percentagem a favor da Oliveirense, são de longe muito melhores e muito mais lutadores.

X-rated

Existe uma linha de pensamento facilmente reconhecível neste fórum, a da gratificação imediata. Sempre que algo corre menos bem, ou até mal, coloca-se tudo em crise: os treinadores passam de bestas a bestiais e o contrário. Percebe-se que são comentários de rapaziada nova, com sangue na guelra, embora também se perceba que esta linha de pensamento acompanha alguns mesmo depois da mocidade.

MLP

Tinhamos equipa para limpar o porto em 3 jogos e sermos campeões, mas a jogar assim nem à final vamos.

O Benfica tem treinadores mediocres, para não dizer outra coisa, em todas as modalidades à excepção do andebol, mas este é claramente o pior de todos.

Fura-Virgens

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 21:12
Citação de: JM21 em 03 de Junho de 2018, 21:07
Neste momento nem interessa falar de mais nada, mas que m*rda é aquela de trabalho no ressalto ofensivo e defensivo?

Completamente humilhados.

Este treinador é muito pior que o Lisboa, e esta também deve ser a equipa mais fraca dos últimos anos, não existe trabalho colectivo, não existe querer, não existe garra, é quase tudo na base das individualidades e dos triplos, se caem fixe, se não caírem paciência, e isto foi com o porto que também é uma bela porcaria, com a Oliveirense será ainda mais complicado, se passarmos acho que a final anda nos 80 - 20 de percentagem a favor da Oliveirense, são de longe muito melhores e muito mais lutadores.

Este treinador é igual ao Lisboa menos o poder da figura e a vontade de ganhar. Era difícil irem buscar pior que o Lisboa, mas conseguiram.

Quanto à Oliveirense ser melhor que nós: não são, nem perto. Nós é que somos orientados de forma ridícula.

benficaslb1

Citação de: X-rated em 03 de Junho de 2018, 21:29
Existe uma linha de pensamento facilmente reconhecível neste fórum, a da gratificação imediata. Sempre que algo corre menos bem, ou até mal, coloca-se tudo em crise: os treinadores passam de bestas a bestiais e o contrário. Percebe-se que são comentários de rapaziada nova, com sangue na guelra, embora também se perceba que esta linha de pensamento acompanha alguns mesmo depois da mocidade.

Existe neste caso do basquetebol é uma linha de jogos sofríveis, isso é que existe.

fortunatocosta

O que me choca é a quantidade de derrotas que temos esta epoca !!!!!! Posso estar errado, mas já temos mais derrotas esta epoca, do que nos ultimos 3 anos de CL.

diego040675

Eu fui um dos que pedi a saída do Carlos Lisboa.
Só não imaginava era que íamos passar de cavalo para burro  :buck2:

iKatz

Outro treinador de pacotilha..

Tirando o Carlos Resende nao se aproveita nenhuma.. Que clube entregue a incompetencia. Inacreditavel

cfriacas

Citação de: MLP em 03 de Junho de 2018, 21:30
Tinhamos equipa para limpar o porto em 3 jogos e sermos campeões, mas a jogar assim nem à final vamos.

O Benfica tem treinadores mediocres, para não dizer outra coisa, em todas as modalidades à excepção do andebol, mas este é claramente o pior de todos.


Está 2-2. Não sabemos...

PGuarda1904

 Foi bem contratado no início da época.

acho que ninguém esperava isto...
mesmo ganhando o campeonato, tem que sair. e é para seguir o exemplo do voleibol e ir buscar alguém de fora com ideias frescas.

defensivamente esta época foi toda uma anedota.
devemos ter a média de pontos sofridos mais alta dos últimos anos.

Covenant

A Oliveirense dele não jogava assim... Acho que estamos perante um caso em que os jogadores "fazem o que querem".

carvalho0407

penso que o treinador esta a ser vitima, claro que tambem tem culpa, tenho duvidas que com o lisboa a treinador se aceita-se sair os melhores jogadores a meio da epoca e ir buscar muito mais fraco, depois morais nao rende porque?, o andrade cada vez mais velho, o fonseca, o que la anda a fazer, plantel cada vez mais fraco, coincidencias, saiu lisboa e o plantel enfraquece.

Coach_Gouveia

Citação de: fortunatocosta em 03 de Junho de 2018, 22:04
O que me choca é a quantidade de derrotas que temos esta epoca !!!!!! Posso estar errado, mas já temos mais derrotas esta epoca, do que nos ultimos 3 anos de CL.
Na liga? Bastou abrir 2 separadores e:
16/17 - 9 derrotas.
17/18 - 8 derrotas (podemos acabar com 8, 9, 10 ou 11 dependendo se ganhamos os próximos 4 jogos e somos campeões, se perdemos o próximo ou 1/2 ou 3 com a Oliveirense)

Se quiseres saber do resto das competições vai tu fazer, mas em relação só à época passada está ela por ela.

Dr.Lecter

Onde o Zé Ricardo tem demonstrado ser aposta falhada é ao nível da liderança. Eu vi alguns jogos desta equipa ao vivo a jogar excelente basket, em especial no início da época.

Esse efeito perdeu-se e, hoje, claramente, o treinador não tem mão no balneário.

Esta creio ser a única secção na qual, nos últimos largos anos, não houve uma varridela de alto abaixo. Se calhar está na hora.