José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Paulie Gualtieri

isso teria resolução facil. nao assinassem tantos anos.

Slipknot_BMC

nao percebo como e que vc conseguem criticar o Jose Ricardo , juro

Quer dizer imaginem que voçês trabalham na empresa X e fazem um trabalho de merda que põe em causa os objectivos da empresa.

O vosso patrão depede-vos e nao vos quer dar nenhum €.

Voçês tb iam gostar ?? É o que se passa aqui.

Deram-lhe 3 anos de contrato então paguem o que devem .

Depois ficam mt admirados quando os João Soares e os Hugos Santos nos cagam na tola.

#NovosValores
#ValoresÁBrunão

Slipknot_BMC

Citação de: Paulie Gualtieri em 23 de Agosto de 2018, 20:46
isso teria resolução facil. nao assinassem tantos anos.

ora bem

1+1 de opçao do Clube

Clausulas obrigatórias de desempenho (por exemplo chegar as finais) .

Simples

Paulie Gualtieri


Slb23

Mas quem é que disse que o Benfica não queria pagar?

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2018, 21:04
Mas quem é que disse que o Benfica não queria pagar?

E não paga , porque..... "a para la umas clausulas " é isso .

O Ideal e estar nesta situação valores a Sporting

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Agosto de 2018, 21:16
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2018, 21:04
Mas quem é que disse que o Benfica não queria pagar?

E não paga , porque..... "a para la umas clausulas " é isso .

O Ideal e estar nesta situação valores a Sporting
Mas isso és tu que estás a dizer, não fui eu. Aliás tu estás a criar um cenário hipotético que nem sei de onde vem.

O que eu sei é isto, o Benfica faz CI a despedir-se de treinadores, o Benfica é conhecido por apoiar treinadores e atletas nas piores fases respeitando sempre integralmente os contratos e também sei que o José Ricardo quando chegou à Luz dia 20 já sabia que não seria nosso treinador.

Isto são factos indesmentíveis.

Agora vem o resto, ele tem direito a lutar pelos seus direitos, o Benfica tem direito a tentar baixar os custos o que pode ou não ser atendido pela outra parte.

Agora valores à Sporting? Fosse isto no Sporting e ele tinha passado por uma das 3 situações, tinha um processo disciplinar, tinha sido agredido ou não recebia salários.

E isto até tem piada, muitos dos que apontam hoje o dedo ao Benfica por tentar negociar são os mesmos que durante anos chamaram tachista entre outras coisas a verdadeiros símbolos do Sport Lisboa e Benfica como Carlos Lisboa ou o Prof. José Jardim.

Paulie Gualtieri

que venham a público todos os factos

vml

#1058
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2018, 21:04
Mas quem é que disse que o Benfica não queria pagar?

Se desde o inicio o Benfica quisesse pagar, seria necessário ter os advogados a negociar?Comunicava que queria rescindir. Fazia as contas e até podia tentar chegar a um acordo mais favorável, mas não sendo possível, pagava o que é de lei e pronto.

Não tendo ouvido o contraditório do Benfica, parece-me ainda assim estranho que passado tanto tempo do fim da época, a situação não esteja resolvida. Ou que o Benfica não se tenha pronunciado sobre o assunto. Podiam ter simplesmente dito que estavam a negociar a rescisão. Mas não. Nada. Apresentaram o novo treinador sem dizerem nada sobre o anterior. E é isso que me parece estranho.

Há que aguardar pelos desenvolvimentos...

Slb23

Citação de: vml em 23 de Agosto de 2018, 21:23
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2018, 21:04
Mas quem é que disse que o Benfica não queria pagar?

Se desde o inicio o Benfica quisesse pagar, seria necessário meter advogados ao barulho?Comunicava que queria rescindir. Fazia as contas e até podia tentar chegar a um acordo mais favorável, mas não sendo possível, pagava o que é de lei e pronto.

Não tendo ouvido o contraditório do Benfica, parece-me ainda assim estranho que passado tanto tempo do fim da época, a situação não esteja resolvida. Ou que o Benfica não se tenha pronunciado sobre o assunto. Podiam ter simplesmente dito que estavam a negociar a rescisão. Mas não. Nada. Apresentaram o novo treinador sem dizerem nada sobre o anterior. E é isso que me parece estranho.

Há que aguardar pelos desenvolvimentos...
E está errado, devia ter comunicado aos sócios o que se estava a passar.

Falhou claramente na parte da comunicação e quem sabe na forma como lidou com o José Ricardo tal como ele também pode ter sido intransigente.

Já devíamos ter resolvido isto e se não foi possível ainda hoje ter dito algo publicamente.

joao12soares

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Agosto de 2018, 20:50
nao percebo como e que vc conseguem criticar o Jose Ricardo , juro

Quer dizer imaginem que voçês trabalham na empresa X e fazem um trabalho de merda que põe em causa os objectivos da empresa.

O vosso patrão depede-vos e nao vos quer dar nenhum €.

Voçês tb iam gostar ?? É o que se passa aqui.

Deram-lhe 3 anos de contrato então paguem o que devem .

Depois ficam mt admirados quando os João Soares e os Hugos Santos nos cagam na tola.

#NovosValores
#ValoresÁBrunão
Fdx...mas alguma vez o BENFICA recusou pagar o que quer que seja a algum jogador ou treinador? Este ia ser diferente porquê? Aliás essa é uma das tais coisas que tanto se crítica por aqui, que somos uns mansos e queremos estar bem com tudo e com todos.

Ainda há uns dias quando se disse por aí que o homem ia para o Póvoa e nós íamos continuar a pagar-lhe, voltou para aqui a conversa da Santa Casa da Misericórdia.

O BENFICA quer rescindir o contrato, fez-lhe uma proposta, como ele não aceitou, significa que ele mantém o cargo e pode entrar livremente pelas instalações do clube?

Engraçado é que a saída do homem era o que, praticamente, todos pediram, andou-se uns tempos na dúvida quanto a isso e choviam críticas, o BENFICA quer rescindir com ele, fez-se à vida para ter a equipa completa a tempo do início da temporada, pois à uma eliminatória europeia quase à porta, o homem rejeita a proposta de desvinculação e chovem críticas ao BENFICA na mesma.....fdx :estrelas: :estrelas: :estrelas:

daniel.gomes

Nós também fomos impedidos de ver um basket agradável durante este último ano.

BlankFile

Situação ridiculamente mal gerida.

Jar Jay

Coitadinho do gajo. Fdx ganhem colhões e correm com estes incompetentes.

joaonunes

Citação de: BudSpencer em 23 de Agosto de 2018, 17:09
Citação de: 本菲卡 em 20 de Agosto de 2018, 13:12
Citação de: Slb23 em 20 de Agosto de 2018, 12:53
A ser verdade o que dizem em cima a solução beneficia toda a gente.

O Benfica porque vai poupar dinheiro, o José Ricardo porque vai receber o mesmo ficando o vencimento a ser suportado por duas entidades diferentes.

O Benfica não deve poupar quase nada. Duvido que o Póvoa tenha capacidade de lhe dar um grande salário, por isso devemos ser nós a suportar quase tudo.
Ele está a cagar para o ordenado que vai receber do Póvoa.....quando fôr ao Multibanco está lá todo direitinho......
Solução????
O meu amigo têm um ano mais de contrato....mas nós prescindimos do seu trabalho!!!
Rescisão amigável????
Não....quero receber tudo .....Ok!!!!
O seu horário é este de segunda a sábado.....e as suas.funções a partir de agora são as de assistiir aos treinos na bancada e nos dias de jogo sentadinho no banco e substituir aquele velhote que aponta numa folhinha .........


Depois há aquela coisa chamada contracto onde entre muitas outras coisas está estabelecida a função que o contratado irá exercer para a entidade empregadora.