Daniel dos Anjos

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 43 jogos, 12 golos

MickaelSousa

Penso que o Daniel Dos Anjos está a treinar com a equipa B, pelo menos pareceu me ver numa foto e ser ele

Gaizka

Como assim, ainda cá está?

BlankFile

Citação de: Gaizka em 13 de Setembro de 2020, 17:50
Como assim, ainda cá está?

Antes na equipa B onde pode ser útil ainda, do que ficar parado. Tem contrato até 2022 e ainda facturou 11 golos na época passada, antes da época ter sido interrompida por conta do Covid19.

tacuaracardozo

Além de não jogar um crl ainda me parece ficar todo aziado por a bola ir para o Ramos e não para ele.

enerp8

Os tijolos deste jogador não param de me surpreender

BlankFile

Batalhador, muito forte nos duelos físicos, jogou bem para a equipa. Poderia ter feito melhor na finalização.

Eu não acho que seja jogador para o Benfica, mas também não acho que seja cepo. Tem alguma qualidade. Num contexto de equipa B, até vejo que possa ser útil por mais algum tempo.

De relembrar que ainda tem contrato até 2022.

Kyoto


Manpaz1904

CitaçãoO avançado Daniel dos Anjos está na lista do Moreirense para reforçar a frente de ataque minhota. O jogador que atua pela equipa B do Benfica, tem mais dois anos de contrato com os encarnados e é o desejado para reforçar a frente de ataque, que vai ficar fragilizada com a saída iminente de Luís Machado, que está de malas feitas para o futebol indiano onde vai jogar no NorthEast United.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=297110

enerp8

Coitado do Moreirense. Vai abrir alguma fábrica de tijolos lá para Moreira de Cónegos?

darkwolf

Citação de: enerp8 em 16 de Setembro de 2020, 14:21
Coitado do Moreirense. Vai abrir alguma fábrica de tijolos lá para Moreira de Cónegos?

ainda te queixas? deixem-no ir.

enerp8

Citação de: darkwolf em 17 de Setembro de 2020, 09:31
Citação de: enerp8 em 16 de Setembro de 2020, 14:21
Coitado do Moreirense. Vai abrir alguma fábrica de tijolos lá para Moreira de Cónegos?

ainda te queixas? deixem-no ir.
Eu não, até agradeço :-)

Lagoa

É um pinheiro que pode ser util para o Moreirence. Oportunidade para ver o que vale.

filc

A pensar que já tínhamos despachado este gajo e afinal está lesionado...

Billy the Kid

O último jogo (6-0) provou que não precisamos de Daniel.

Mesmo que Gonçalo Ramos se fixe na equipa principal, é preferível explorar o potencial de Luís Lopes, Diogo Almeida e Henrique Araújo.

se7en

Citação de: Billy the Kid em 21 de Setembro de 2020, 23:19
O último jogo (6-0) provou que não precisamos de Daniel.

Mesmo que Gonçalo Ramos se fixe na equipa principal, é preferível explorar o potencial de Luís Lopes, Diogo Almeida e Henrique Araújo.

Desses 3 apenas consigo ver o Henrique com alguma hipótese de ser opção um dia no Benfica.

Mas concordo contigo que mais vale apostar nesses do que num jogador que nada vai acrescentar no futuro ao Benfica como o Daniel dos Anjos.

Boa sorte para ele, se se confirmar a ida para Moreira de Cónegos.