Renato Sanches (Paris SG) - O Jogo

nwpt

Citação de: Fejsa5 em 21 de Agosto de 2019, 14:28
Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2019, 14:26
Citação de: bolotoliko em 21 de Agosto de 2019, 11:53
Nas competições europeis e clássicos:

--------Tino
Renato-------Gabriel

Rotação entre 2 dos 3 nos outros jogos. Samaris alternativa a Tino e Gabriel. Gedson alternativa a Renato mas também para Pizzi e LD.

Era fabuloso.

sem discordar contigo..

fabuloso é saber que tá lá o Lage a decidir o que fazer, com os jogadores que tem!
Lol

lPhoenix

Citação de: Fejsa5 em 21 de Agosto de 2019, 14:28
Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2019, 14:26
Citação de: bolotoliko em 21 de Agosto de 2019, 11:53
Nas competições europeis e clássicos:

--------Tino
Renato-------Gabriel

Rotação entre 2 dos 3 nos outros jogos. Samaris alternativa a Tino e Gabriel. Gedson alternativa a Renato mas também para Pizzi e LD.

Era fabuloso.

sem discordar contigo..

fabuloso é saber que tá lá o Lage a decidir o que fazer, com os jogadores que tem!

Também também. Tenho total confiança no Lage.
Não custa sonhar com um meio-campo destes. Depois Samaris (em baixa de forma), Fejsa (sem ritmo), Gedson (lesionado) são óptimos concorrentes para as muitas competições que aí vêm.


Maldini

Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2019, 12:26
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2019, 11:39
Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2019, 11:17
Citação de: nikas em 21 de Agosto de 2019, 08:27
Não tinha lugar. lel

Era só o melhor medio do Tugão.

E isso tranquilo da vida acabado de chegar da B.

Agora imaginemos lixado da vida e com vontade de mostrar serviço.
Era para partir tudo.

Mas é que era já ...

Este menino nas mãos de Lage cum caralho ...

É contratação prioritária a somar ao redes, dd e seg avançado ..

Temos de matar a concorrência ... ganhar tudo cá dentro ... e fazer figura digna na europa mata os
isso em contratações prioritárias, já vai quase em meia equipa.

Devemos ser uma valente merda, para ser prioritária meia equipa nova.

Somos o que somos e eu tenho a minha opinião ...

Se deres a escolher entre ir a jogo com renato ou tarabat, gedson, david ... não tenho dúvidas ...

Mas cada um com a sua perspetiva de melhoramento de um plantel ...

Aliás tem se notado todo o portento nas competições europeias ... onde lage quer fazer campanha excelente ...


Napster03

Citação de: Fejsa5 em 21 de Agosto de 2019, 14:28
Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2019, 14:26
Citação de: bolotoliko em 21 de Agosto de 2019, 11:53
Nas competições europeis e clássicos:

--------Tino
Renato-------Gabriel

Rotação entre 2 dos 3 nos outros jogos. Samaris alternativa a Tino e Gabriel. Gedson alternativa a Renato mas também para Pizzi e LD.

Era fabuloso.

sem discordar contigo..

fabuloso é saber que tá lá o Lage a decidir o que fazer, com os jogadores que tem!

Escreveste mal Vieira.

Schweisen Tiger

Foda-se, tragam o homem. É a diferença entre ganhar o campeonato e ganhar o campeonato, sendo tambem competitivo na Europa.

Rafa - Florentino - Renato - Pizzi
Jota - Samaris - Gabriel - Gedson

Para ontem.


Maldini

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2019, 17:04
Foda-se, tragam o homem. É a diferença entre ganhar o campeonato e ganhar o campeonato, sendo tambem competitivo na Europa.

Rafa - Florentino - Renato - Pizzi
Jota - Samaris - Gabriel - Gedson

Para ontem.



Mas como é óbvio foda.se ...

Mas aqui há quem prefira:

pizzi florentino samaris/gabriel e rafa
Ou
Jota samaris taarabat e caio

SLB37

Não percebo o que estão os dirigentes do Benfica á espera para entrar em cena pelo Renato...
estas merdas fazem-me confusão, é uma excelente oportunidade para fazer regressar um excelente jogador, por um preço abaixo daquilo a que foi vendido

joao_bruno


Baron_Davis

Um miolo Florentino, RS e Gabriel já daria para competir na piscina dos grandes

Haja visão, competência e ambiçao

AquillaRossa

O coração diz que sim, mas a cabeça diz "nim".

Se por um lado seria uma adição de qualidade e um miúdo da casa, é também factual que o Benfica só costuma jogar com um jogador a "8", onde já tem um excelente Gabriel e um promissor Gedson, ambos a recuperar de lesão. E pessoalmente acho que o meio campo está bem apetrechado... mas repito... a qualidade é sempre bem vinda.

Apesar de tudo, não creio que o Benfica avance. Não tem sido costume apostar em regressos de jogadores e não é uma posição prioritária.

ZICKLER

A questão é a seguinte:

Onde VCS vêm uma oportunidade de negócio fantástica, o Vieira vê a chegada de um jogador que não é seu e que iria tapar a afirmação de um jogador com contrato com o clube😄

iloy

Com a porta tanta aberta seria um erro crasso não tentar o regresso do Renato. Era um grande reforço para dar o salto qualitativo no meio campo e um jogador que pode novamente na Luz ser o rei do tugao

Almareado

Sou a favor do regresso do Renato.

JustMe

É bom jogador, vinha resolver um problema e tornar-nos mais competitivos. Logo, não interessa.

Fechar.