Renato Sanches (Paris SG) - O Jogo

Psyke89

O maior medo é que possa ter ficado um Markovic e se tenha perdido mentalmente. Do que vi nele desta epoca do Bayern não me parece e acho que o emprestimo com um clasula de compra de 10M/15M +/- era ouro sobre azul mas parece dificil, acho que menos de 25M a 30M não vai.

Marine Biologist

Citação de: pedrompcosta em 18 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2019, 12:11
Mais 1 ano no banco, bem feita.

Bem feita pq?
Que prazer do c****** ver um puto dos nossos nesta situação... Deu nos um titulo... Eu tentava saca-lo já sem hesitação... Qualidade não lhe falta... Estão a matar o miúdo...
Não tenho qualquer prazer no fracasso dos miúdos do Benfica mas a partir so momento em que saem do Benfica não me dizem nada.

O Sanches deu um passo maior do que a perna. Não digo que tenha feito mal, porque é difícil dizer não a um tubarão mas foi ele que construiu a cama onde se deita.

Deveria ter evoluído mais. Ainda estava muito verde. Não o condeno mas também não tenho pena.

Eles vão atrás do dinheiro e depois falta-lhes aquilo que lhes dá prazer: jogar com regularidade.

Slayer

Leio merdas que me metem os cabelos brancos.

Um puto que deu tudo o clube, inclusive dinheiro, que é o que muitos hoje em dia dão valor e depois é isto.

Há adeptos que merecem mesmo levar com os Maxis e Fábios Coentrões.

MBACANO

Era já!

Mostrava que o SLB acredita no valor dos "seus" miúdos.

E ele viria e voltava a explodir e no próximo ano com o mundial era o lançamento definitivo rumo ao estrelato.

E com isso dar-nos-ia um rendimento desportivo e financeiro brutal.

Só vejo prós... Contras só se não acreditar no valor do jogador. Qual a imagem que queremos passar?

Yasnac

Com Gabriel, Gedson, David Tavares e mesmo Taraabt não faz sentido nenhum a vinda dele.

Ainda para mais a receber o que recebe.

Desejo-lhe tudo de bom, mas não aqui. Possivelmente num Wolves ou Mónaco.

brunomartins

Citação de: Frodo1904 em 18 de Julho de 2019, 13:43
Citação de: pedrompcosta em 18 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2019, 12:11
Mais 1 ano no banco, bem feita.

Bem feita pq?
Que prazer do c****** ver um puto dos nossos nesta situação... Deu nos um titulo... Eu tentava saca-lo já sem hesitação... Qualidade não lhe falta... Estão a matar o miúdo...

E achas que ele quer vir, mesmo que seja com o tecto salarial?
Há quem ganhe mais do q ele no plantel

peter_slb

Continua a ter tudo para ser um dos melhores médios do mundo, a sua qualidade e potencial são superiores aos de qualquer 1 dos jovens que temos para esta posição.

Seria "a" contratacão mesmo sendo para uma posição em que não estamos mal servidos e como já esteve fora e falhou acredito que cá se mantivesse mais que um ano, mesmo não tendo dúvidas que logo no primeiro ano voltaria ao estrelato.

Acho que não faz sentido pagar 30/35 milhões porque ele tem de ter desvalorizado nestes anos, mas mesmo por esses valores não tenho dúvidas de que seria uma excelente contratação.

react

#4072
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2019, 12:11
Mais 1 ano no banco, bem feita.

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2019, 14:23
Citação de: melo7 em 18 de Julho de 2019, 14:17
Percebo que não tenham qualquer ligação ao miudo, está no vosso direito, podem não simpatizar e vos ser indiferente o tipo de carreira que venha a fazer.

Agora, retirar prazer da falta de minutos que tem diz muito sobre a vossa personalidade ou sobre a vossa felicidade.

O que está aqui a ser escrito, e frequentemente neste forum, diz mais sobre as pessoas que estão atrás do teclado do que das pessoas que dão título ao tópico.
Nada disso amigo.
Não tenho prazer que os putos da formação flopem, apenas gostava que ficassem mais tempo e que não fossem burros a gerir a carreira.
Assim que saem estou me pouco cagando.
Isto não é o ceport, não vou andar a festejar bolas de ouro para o bernardo.

Por um lado "estou me pouco cagando", "nao tenho prazer que os putos da formação flopem". Por outro "Mais 1 ano no banco, bem feita."... Num espaço de menos de 2 horas. Como não amar  ;D ;D ;D

JRCosta

Jogador diferenciado que no contexto certo é muito valioso. Com Lage podia voltar aos grandes jogos e á melhor forma, além do factor voltar a "casa" poder ser relevante ao nível mental.

SimaoMiccoli

Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 17:20
Com Gabriel, Gedson, David Tavares e mesmo Taraabt não faz sentido nenhum a vinda dele.

Ainda para mais a receber o que recebe.

Desejo-lhe tudo de bom, mas não aqui. Possivelmente num Wolves ou Mónaco.

Taraabt? Nossa senhora.

Era bem vindo por um preço aceitável.

Maldini

Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Julho de 2019, 19:06
Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 17:20
Com Gabriel, Gedson, David Tavares e mesmo Taraabt não faz sentido nenhum a vinda dele.

Ainda para mais a receber o que recebe.

Desejo-lhe tudo de bom, mas não aqui. Possivelmente num Wolves ou Mónaco.

Taraabt? Nossa senhora.

Era bem vindo por um preço aceitável.

Rejeitar renato por ter taarabt e david .... certo

Yasnac

Citação de: Maldini em 18 de Julho de 2019, 19:13
Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Julho de 2019, 19:06
Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 17:20
Com Gabriel, Gedson, David Tavares e mesmo Taraabt não faz sentido nenhum a vinda dele.

Ainda para mais a receber o que recebe.

Desejo-lhe tudo de bom, mas não aqui. Possivelmente num Wolves ou Mónaco.

Taraabt? Nossa senhora.

Era bem vindo por um preço aceitável.

Rejeitar renato por ter taarabt e david .... certo

Taraabt pode fazer a posição.

E qual é o problema do David mesmo? Deu boas indicações na pré época. Por essa lógica também não se tinha apostado no Renato e Felix p.e.

Já não está cá o bombo. Quem está no banco sabe o que está a fazer e se não pediu ninguém para o meio campo por alguma razão é.

odistraido

Fiquem descansados que agora só chegará entulho do Mendes.

Maldini

Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 20:49
Citação de: Maldini em 18 de Julho de 2019, 19:13
Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Julho de 2019, 19:06
Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2019, 17:20
Com Gabriel, Gedson, David Tavares e mesmo Taraabt não faz sentido nenhum a vinda dele.

Ainda para mais a receber o que recebe.

Desejo-lhe tudo de bom, mas não aqui. Possivelmente num Wolves ou Mónaco.

Taraabt? Nossa senhora.

Era bem vindo por um preço aceitável.

Rejeitar renato por ter taarabt e david .... certo

Taraabt pode fazer a posição.

E qual é o problema do David mesmo? Deu boas indicações na pré época. Por essa lógica também não se tinha apostado no Renato e Felix p.e.

Já não está cá o bombo. Quem está no banco sabe o que está a fazer e se não pediu ninguém para o meio campo por alguma razão é.

O tarabat faz o lugar ... Até eu faço e por menos dinheiro, faço por amor ao Benfica e sem nunca cuspir no símbolo ... o máximo que taraabat deveria fazer era por se a andar do Benfica e ontem ...

Quanto ao David, não tenho absolutamente nada contra ele, é um jovem cheio de potencial que teve 8 meses sem jogar ... coisa pouca ... deve, com calma recomeçar na B com treinos e muitos na A e terá a oportunidade que merece ... no entanto ... não é jogador para o Benfica A ...


bnfc

É fácil explicar porque tanta gente por aqui diz as maiores alarvidades sobre o Renato, chegando mesmo a celebrar os seus insucessos. Os antis fartam-se de despejar porcarias dessas pela net; já o fazem praticamente desde que o Renato apareceu. Como esteve pouco tempo na equipa principal do Benfica, menos de uma época, muita gente não conseguiu criar com ele um vínculo especial. Como têm miolos de merda e deixam-se influenciar por tudo o que lêem na internet, acabam por apanhar o comboio do bota-abaixo e começam a cascar nele sem sequer se aperceberem da estupidez que estão a cometer.

Dito isto, diria que a maior parte destas pessoas é extremamente jovem e imatura ou simplesmente estúpida. Daí serem tão facilmente influenciáveis.

Renato sempre teve um comportamento exemplar com a nossa camisola. Cresceu no Benfica, deu tudo por nós, entrou na equipa num momento muito complicado e ajudou-nos a ganhar um campeonato dificílimo. Saiu porque lhe ofereceram condições para sair, não fez novelas, não forçou nada. Porventura até terá sido a parte menos interessada no negócio. Desejo-lhe tudo de bom e ainda acho que poderá vir a ter sucesso com a nossa camisola.