Renato Sanches (Paris SG) - O Jogo

aquaris

Citação de: Red Eagle_90 em 22 de Agosto de 2019, 20:58
20 por este não mas 17 pelo Vinicius é na boa.
Por vinte contratem já!!!!
foda-se por esse valor contratem já!!!

fabioLupi

E vão deixa lo ir para o Lille. Vieira no seu esplendor. Completamente amorfo e ultrapassado.

MitroGlicerina

Acho que há muito pessoal que se esqueceu que o Gedson se lesionou, não evaporou.

Ir buscar Renato era diminuir as oportunidades do Gedson que já não são muitas.

Baron_Davis

Citação de: Mr.Shinfai em 22 de Agosto de 2019, 23:50
Era um jornalista assim como quem não quer a coisa ligar ao miúdo a perguntar se gostaria de retomar a sua carreira no Benfica fazendo algum esforço nesse sentido, se a resposta fosse positiva fazer manchete de jornal e meter o Vieira em cheque.

Vai RPB que é tua.

vamos por partes

Mr.Shinfai

Citação de: MitroGlicerina em 23 de Agosto de 2019, 00:00
Acho que há muito pessoal que se esqueceu que o Gedson se lesionou, não evaporou.

Ir buscar Renato era diminuir as oportunidades do Gedson que já não são muitas.

No modelo do Lage o lugar do Renato é o do Taraabt, médio de ruptura pelo espaço interior, em si o Renato seria um portento, mas Gedson e Taarabt encaixarão melhor neste modelo do Lage, mais de apoio na saída, menos de progressão com bola no pé pelo centro, aí o Taarabt faz o papel e tem mostrado optimo critério.

Se se puder poupar 20M€ aqui não é o Vieira que os vai gastar.

Se nem num GR, DDe SA gasta, quanto mais numa posição não—deficitária per si.

Royal_Flush

Citação de: GengisKhan em 22 de Agosto de 2019, 12:22
Tino/Samaris; Gabriel/Renato/Gedson

Não brinquemos.. qualidade não faltaria. E é de qualidade que precisamos, dores de cabeça destas o Lage nem tomava aspirina.


Não seria dor de cabeça nenhuma. O Renato jogaria por decreto

Microwaves


Yohan

Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2019, 03:26
Citação de: GengisKhan em 22 de Agosto de 2019, 12:22
Tino/Samaris; Gabriel/Renato/Gedson

Não brinquemos.. qualidade não faltaria. E é de qualidade que precisamos, dores de cabeça destas o Lage nem tomava aspirina.


Não seria dor de cabeça nenhuma. O Renato jogaria por decreto

Benfica precisa de um pulmão no meio campo como o do Renato e o Renato precisa do Benfica para respirar de novo.

Qualidade nunca é demais.

Phils

Acaba de sair um artigo da RMC dizendo que deve passar os testes médicos hoje.

25M (bonus incluidos).

Se forem estes os moldes, nao se percebe que nao venha para o Benfica.

bolotoliko

Eu também gostava que o Renato voltasse mas preferia que gastassem os 25M em posições mais pertinentes.

Red_Fraction

Citação de: bolotoliko em 23 de Agosto de 2019, 09:35
Eu também gostava que o Renato voltasse mas preferia que gastassem os 25M em posições mais pertinentes.
25M com bónus incluídos...


bolotoliko

Citação de: Red_Fraction em 23 de Agosto de 2019, 09:38
Citação de: bolotoliko em 23 de Agosto de 2019, 09:35
Eu também gostava que o Renato voltasse mas preferia que gastassem os 25M em posições mais pertinentes.
25M com bónus incluídos...



Exacto. É seguir em frente e deixar o homem ser feliz lá na França. Tragam masé um SA. E um LD. E um GR. E um DC.

Red_Fraction

Citação de: bolotoliko em 23 de Agosto de 2019, 09:42
Citação de: Red_Fraction em 23 de Agosto de 2019, 09:38
Citação de: bolotoliko em 23 de Agosto de 2019, 09:35
Eu também gostava que o Renato voltasse mas preferia que gastassem os 25M em posições mais pertinentes.
25M com bónus incluídos...



Exacto. É seguir em frente e deixar o homem ser feliz lá na França. Tragam masé um SA. E um LD. E um GR. E um DC.

Não vem ninguém como é óbvio, pelo menos ninguém para ser reforço.

Velik_Glavni

Acho que a ausencia de um centro campista ofensivamente desequilibrador é a maior lacuna do plantel. O Renato seria uma excelente hipotese.

vermelhoftw

Perder um dos nossos de grande qualidade para o Lille lol só rir com este presidente...