Mile Svilar

Guarda-redes, 24 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

miccoli2007

enquanto usar bandelete, não o vejo acima dos juvenis

Lopes1986

Citação de: MrKafafi em 26 de Outubro de 2018, 10:44
O miúdo tem 19 anos, 19 anos!

Incrível como para muitos já está queimado. Fizeram o mesmo a Cristante e a Jovic, agora choram.

JC também não prestava, daqui a uns tempos choram.

Falam do JJ todos indignados por causa do Bernardo, porque era evidente o seu talento, mas queimam qualquer jogador num abrir e fechar de olhos!

A malta fala a gozar de ser emprestado com uma clausula ridícula, a mim não me espanta nada.
Se sair de Portugal o mais provável é nunca mais voltar.
Obviamente.

O Clube que aceitar correr o risco com o Svilar vai ganhar muito com isso.

Tudo depende do que a Estutura quiser fazer com ele.

Se quiserem que evolua emprestam sem clausula, mas ai havera menos clubes interessados em dar a baliza a um miudo inexperiente de 19 anos para o preparar para outra equipa.

Daí que possam incluir uma clausula de compra e corremos o risco que nunca mais volte.

MrKafafi

Citação de: Lopes1986 em 26 de Outubro de 2018, 10:48
Citação de: MrKafafi em 26 de Outubro de 2018, 10:44
O miúdo tem 19 anos, 19 anos!

Incrível como para muitos já está queimado. Fizeram o mesmo a Cristante e a Jovic, agora choram.

JC também não prestava, daqui a uns tempos choram.

Falam do JJ todos indignados por causa do Bernardo, porque era evidente o seu talento, mas queimam qualquer jogador num abrir e fechar de olhos!

A malta fala a gozar de ser emprestado com uma clausula ridícula, a mim não me espanta nada.
Se sair de Portugal o mais provável é nunca mais voltar.
Obviamente.

O Clube que aceitar correr o risco com o Svilar vai ganhar muito com isso.

Tudo depende do que a Estutura quiser fazer com ele.

Se quiserem que evolua emprestam sem clausula, mas ai havera menos clubes interessados em dar a baliza a um miudo inexperiente de 19 anos para o preparar para outra equipa.

Daí que possam incluir uma clausula de compra e corremos o risco que nunca mais volte.

Ele tem é de jogar, PT serve perfeitamente para evoluir.

Dois dos melhores Gr do mundo estiveram "emprestados" pelo Benfica ao RioAve até estarem prontos.

O único "problema" pode ser o facto de não assumirem o salário na totalidade, mas olhando aos balúrdios que gastamos anualmente em jogadores que não contam para o totoloto não me parece ser problema. 

Para haver vagas para estes miúdos em PT tem de se acabar com empréstimos tipo Arango e Dalcio.

MrKafafi

A malta fala em comprar Gr's, eu acho isso desnecessário.

Temos o Vlachodimos para titular, para o ano recuperamos o André Ferreira para 2º Gr.

Para terceiro podíamos contar com Varela, Moreira, Zoblin....

g13

Preparou-se uma época de merda deitou-se o miúdo as feras queimou-se muito por culpa do senhor do bigode e do Treinador e depois ou culpa dele ou do Benfica andam a brincar as carreiras aos 19 tem mais é que jogar seja na B nos Sub-23 ou emprestado mas nao pode ficar parado

subLiminar

A seguir as pisadas do Jovic, como previsto.

S-Line

Vlachodimos tem 24 este tem 19 anos .
Por amor de deus. Calma.

HJDK

Citação de: miccoli2007 em 26 de Outubro de 2018, 10:48
enquanto usar bandelete, não o vejo acima dos juvenis
É um dos grandes sinais que será grande.

LeandroSLB

Só agora é que se lembram que devia ser emprestado para jogar mais?!

Sem comentários.

Lurgee

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2018, 16:27
Só agora é que se lembram que devia ser emprestado para jogar mais?!

Sem comentários.


Não sabiam com o que contar com o Vlachodimos. É "Vamos ver se dá" ...10 anos à frente.

Como vêm que está para durar, pelo menos em termos de exibições, já acham que estagnar o puto, é mau.

Não acho que são 10, são 50 anos.

Gondoriz

Emprestar a uma equipa média-fraca de segunda liga. Daquelas equipas que levam com muitos remates e que têm que ser chamado muitas vezes. Só assim evolui. E ele que não chore pois até o Oblak andou pela U. Leira e o Ederson pelo Ribeirão.

joao tavares

Citação de: hlourencoam em 26 de Outubro de 2018, 23:22
Emprestar a uma equipa média-fraca de segunda liga. Daquelas equipas que levam com muitos remates e que têm que ser chamado muitas vezes. Só assim evolui. E ele que não chore pois até o Oblak andou pela U. Leira e o Ederson pelo Ribeirão.
Faz 0 de sentido ser emprestado para a 2°liga.

lonstrup

Citação de: MrKafafi em 26 de Outubro de 2018, 10:52
Citação de: Lopes1986 em 26 de Outubro de 2018, 10:48
Citação de: MrKafafi em 26 de Outubro de 2018, 10:44
O miúdo tem 19 anos, 19 anos!

Incrível como para muitos já está queimado. Fizeram o mesmo a Cristante e a Jovic, agora choram.

JC também não prestava, daqui a uns tempos choram.

Falam do JJ todos indignados por causa do Bernardo, porque era evidente o seu talento, mas queimam qualquer jogador num abrir e fechar de olhos!

A malta fala a gozar de ser emprestado com uma clausula ridícula, a mim não me espanta nada.
Se sair de Portugal o mais provável é nunca mais voltar.
Obviamente.

O Clube que aceitar correr o risco com o Svilar vai ganhar muito com isso.

Tudo depende do que a Estutura quiser fazer com ele.

Se quiserem que evolua emprestam sem clausula, mas ai havera menos clubes interessados em dar a baliza a um miudo inexperiente de 19 anos para o preparar para outra equipa.

Daí que possam incluir uma clausula de compra e corremos o risco que nunca mais volte.

Ele tem é de jogar, PT serve perfeitamente para evoluir.

Dois dos melhores Gr do mundo estiveram "emprestados" pelo Benfica ao RioAve até estarem prontos.

O único "problema" pode ser o facto de não assumirem o salário na totalidade, mas olhando aos balúrdios que gastamos anualmente em jogadores que não contam para o totoloto não me parece ser problema. 

Para haver vagas para estes miúdos em PT tem de se acabar com empréstimos tipo Arango e Dalcio.
Há aí uma falácia nessa argumentação.

O Oblak só foi incluido no plantel porquê? Lembra-te lá. Palavras do próprio JJ, Oblak ia ser despachado para rodar , ainda estava verde.

Achas que Ederson seria opção no Benfica, com JJ ao leme?

lonstrup

Tem de continuar no plantel. É o nosso segundo melhor guarda redes. Simples quanto isto.

daniel.gomes

A malta diz coisas tão absurdas. Para ser emprestado para a II liga seria o titular da equipa B. Tem de estar preparado é para ser redes de equipa grande, para na meia dúzia de vezes que o adversário vai à baliza estar preparado para responder. Não é por passar o jogo todo a defender que estará preparado. Se não, por essa ordem de ideias, qualquer Pecanha, há uns anos, estava preparado para assumir a baliza do Benfica.