Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Citação de: ZICKLER em 15 de Outubro de 2017, 22:03
A questão de fundo é termos percebido que o miúdo tem efectivamente potencial para ser figura no Benfica.

Agora evidentemente no pântano que estamos mergulhados, não podemos olhar para ele como o salvador disto tudo.

Mas que foi a confirmação do alívio,  lá isso foi.

Pelo menos dos 4 que lá temos actualmente um deles é efectivamente guarda redes
E será o que passará mais tempo na..... bancada.

Purple Rain

Citação de: Flirt4ever em 15 de Outubro de 2017, 22:13
A questão de fundo é termos percebido que o miúdo tem efectivamente potencial para ser figura no Benfica.

Agora evidentemente no pântano que estamos mergulhados, não podemos olhar para ele como o salvador disto tudo.

É aqui que o Destino intervém em favor dos predestinados.
Júlio César com dor de costas ... achas que o Vitória mete lá quem ?

ZICKLER

Eu aqui à 2 ou 3 semanas estive à conversa com o luis Esteves e quando lhe perguntei como estava a ser a integração do miúdo belga, ele disse-me cabalmente que era para lançar já.

Nesta fase apenas o JC está à sua frente,  mas aí a falta de saúde vai encarregar-se de o afastar

Flirt4ever

Citação de: ZICKLER em 15 de Outubro de 2017, 22:17

Eu aqui à 2 ou 3 semanas estive à conversa com o luis Esteves e quando lhe perguntei como estava a ser a integração do miúdo belga, ele disse-me cabalmente que era para lançar já.

Nesta fase apenas o JC está à sua frente,  mas aí a falta de saúde vai encarregar-se de o afastar

o problema é mesmo esse... e que temos de esperar que as costas do Julio César dêem de si....

No mesmo prisma, temos de esperar que o Luisão se "lesione"...

minimix

Não acredito muito que o RV o meta a titular na 4ª feira, no entanto as opções resumem-se ao Varela pois o JC parece estar novamente lesionado...
Vamos ver

Sr_Benfiquista_91

Com aquela saída pensei por momentos que ainda tinha o Ederson na baliza.

Magnanimous

BlankFile

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Outubro de 2017, 22:50
Com aquela saída pensei por momentos que ainda tinha o Ederson na baliza.

Passámos de um pré-reformado e de um piteiro para um GR a sério. É a grande diferença. E mesmo aos 18 anos, já demonstra uma confiança, determinação e serenidade incríveis. Como se fosse um GR veterano já.

Nenhum dos dois primeiros chega aos calcanhares deste míudo, neste momento. Erre o que errar, para mim é titularíssimo absoluto. Porque sei que é o melhor GR que temos na equipa e é de longe aquele que tem um potencial de crescimento tremendo. O Varela nunca será GR para o Benfica. O Júlio César já tem a carreira feita e foi Enorme no seu auge. Esse tempo já passou.

Gonçalo_SLB

Estreia muito promissora. Muita frieza e segurança nas suas acções.

Este não engana.

Parabéns pela estreia oficial no Benfica e a nível sénior!

Slbstriker

Quando tiver as suas falhas, há que continuar a apoiar, e já agora, a confirmar-se que de facto está ali um guarda-redes, ao menos que o Vieira o deixe por cá ficar mais um ou dois anos pelo menos!

Andris

Gostei muito da sua estreia, parece-me que este não engana. Por mim, a sua titularidade começava já a partir deste jogo em que se estreou.

Ansioso para ver mais.

_JonasThern_

Espero que não jogue na 4a feira.

PabloElMago10

Eu não percebo qual é o medo de o por a jogar contra o Manchester United.

Ele pode ficar nervoso, como também pode ficar bastante motivado pela oportunidade de jogar na champions contra uma grande equipa europeia.

Por mim arriscava-se. Anteontem mostrou que é atualmente, o nosso melhor guarda-redes.

Baron_Davis

claro que deve jogar, é a melhor opção, de longe

gabbana

Melhor GR do plantel.