Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tongraça

Vai falhar? Vai.
Mas vi-o no estádio e ele da segurança.
Sabe posicionar-se.
É novo e vai valer milhões.
O Varela nunca me deu garantias

Cardia

Citação de: Tongraça em 30 de Outubro de 2017, 22:49
Vai falhar? Vai.
Mas vi-o no estádio e ele da segurança.
Sabe posicionar-se.
É novo e vai valer milhões.
O Varela nunca me deu garantias

Admito que possa ter mais potencial que o Varela, ok mas nenhum deles tem condições para ser neste momento titular do Benfica

Trezeguet

o titular devia ser o Zlobin

iSLBenfica

AguiaFX

Citação de: af10 em 30 de Outubro de 2017, 21:34

Vai fazer, pela Bélgica, o que o Oblak fez com o Begovic.
Eu "acardito"
Handanovic. E o Oblak não fez nada, o Handanovic é que se retirou da seleção porque falharam o apuramento para o Euro 2016, ainda como titular indiscutível

Maka

Citação de: Trezeguet em 30 de Outubro de 2017, 23:05
o titular devia ser o Zlobin

Ou Zoblin, como lhe chamam uns quantos da BTV.

The_Riggs

Óbvio que ninguém tira o Courtois de lá. Se chegar a um nível semelhante,o que por si só já será difícil ( até me rio a facilidade com que dizem que pode vir a ser superior - não acredito que tenham visto muitos jogos do Courtois), ninguém vai tirar o guarda redes que tem e terá cada vez mais estatuto na equipa e no futebol mundial.

lonstrup

Citação de: AguiaFX em 30 de Outubro de 2017, 23:24

Eu "acardito"
Handanovic. E o Oblak não fez nada, o Handanovic é que se retirou da seleção porque falharam o apuramento para o Euro 2016, ainda como titular indiscutível
É o que dá ter o Jorge Jesus a treinar a Eslovénia.

lonstrup

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2017, 01:11
Óbvio que ninguém tira o Courtois de lá. Se chegar a um nível semelhante,o que por si só já será difícil ( até me rio a facilidade com que dizem que pode vir a ser superior - não acredito que tenham visto muitos jogos do Courtois), ninguém vai tirar o guarda redes que tem e terá cada vez mais estatuto na equipa e no futebol mundial.
Não será assim tão extraordinário. Dependerá, tão somente, do que o Svilar venha a mostrar no futuro. Se estiver bem, mostrar qualidade, e der o salto para uma das melhores equipas das maiores ligas, estará na luta lado a lado com o Courtois.

Mas primeiro é preciso lá chegar.

StellaRojas

According to our FA, the only reason why he did not receive a call-up for our upcoming friendly matches is that they still have not gathered all the necessary documentation.

He should play for Serbia. Both of his parents are Serbs, he speaks the language fluently. He will have to wait for some 10 years for Curtois to step down, it will never happen. With us, maybe he can beat Predrag Rajkovic to that spot, even though he is extremely talented too. Also, Serbia is too underestimated here. It is true that we have not had much success, but that was mainly because what was happening off the pitch, or otherwise we would have qualified for all major tournaments. Only some 5-6 years ago, not to talk about what was 10 years ago, Belgium was at Serbia' s level. But they were lucky to have this great generation. That is what we expect from our " New Zealand generation" ( those who won the U19 World Cup two years ago).

It is highly probable that our football association wil call him up for Russia. I say our football association, because they sacked our coach and are now calling-up all the players themselves. Our top two GR right now are: 35-year old Vladimir Stojkovic and 22-year old Predrag Rajkovic ( two years ago the world's best U19 goalkeeper),

Lopes1986

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2017, 19:25
Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2017, 19:23
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2017, 19:21
Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2017, 19:18
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2017, 19:17
Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2017, 15:44
É burrinho se escolher a Sérvia.

Tem aquela aura do Saint Michel. Assentava que nem uma luva na Bélgica.
E o Thibaut Courtois ? O Simon Mignolet nunca fui fã dele, mas o Courtois... está num patamar muito acima.

A concorrência é forte, mas na Sérvia também é.

Eu acho que o puto com a qualidade que tem, será forte concorrência ao Courtois. Porventura até o poderá ultrapassar, daqui a uns anos.
Não querendo desvalorizar o Courtois, mas o Svilar só jogará pela Bélgica quando o Courtois se lesionar ou estiver na pré-reforma....

Pode acontecer e o míudo pegar de estaca. São oportunidades que podem surgir.
Mesmo que aconteça o Courtois se lesionar e o Miglonet se lesionarem e o Svilar tiver uma oportunidade.... e fazer um exibição do outro mundo e defender 3 penaltis no mesmo jogo... mesmo assim o Courtois voltaria à titularidade. Aposto.

O Courtois está noutro patamar. Num patamar de Oblaks, De Geas e Buffons.... o Svilar está muuiiiitoooo longe disso, muito.

O Svilar joga no Benfica por não ter real concorrência. Estivesse cá o Vlachodimos desde Agosto e o Svilar estaria sabe Deus onde...

Eu "acardito"
Handanovic.
E foram casos diferentes, até porque o Oblak que é um dos melhores do mundo so assumiu a baliza quando o Handanovic se retirou da selecção.
Neste caso o Courtois tem mais 7 anos do que o Svilar, da para ser titular mais 10 anos na boa.
Na Servia o Stojkovic é o habitual titular e para além de não ser grande espingarda ja tem 35 anos.
Depois tens o Rajkovic que tem muito potencial mas joga em Israel e o Savic tem potencial mas é suplente no Torino.
A escolha a meu ver é obvia.

jpcafe

Vai enterrar.

Está na cara.

Pedro Nunes 28

Citação de: jpcafe em 31 de Outubro de 2017, 08:53
Vai enterrar.

Está na cara.
Ou saca uma exibição magnifica e ganhamos definitivamente um GR

Lopes1986

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Outubro de 2017, 10:18
Citação de: jpcafe em 31 de Outubro de 2017, 08:53
Vai enterrar.

Está na cara.
Ou saca uma exibição magnifica e ganhamos definitivamente um GR
Ou nem uma nem outra e o que é preciso é ter calma com o miudo...

GamaUno

Força miudo.....

Hoje garantes a vitoria.....