Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Manpaz1904

O velhote dele:

"Talvez não seja bom, mas eu ficava atrás da baliza quando ele era pequeno e dizia-lhe quando podia arrancar, para sair ou para ficar, porque eu também tinha jogado futebol. Toda a minha vida joguei fora da baliza. Era muito rápido e afastava-me 20 ou 30 metros da baliza, procurava o 1 para 1... e ensinei-o, ou tentei ensiná-lo, a jogar assim."

Manpaz1904

O Vieira disse que andava a ser seguido desde os 15 anos e faz todo o sentido.

Com 15 anos, o Svilar fez todos os jogos (9) do Anderlecht na Uefa Youth League. Jogou contra Dortmund e Arsenal na fase de grupos, eliminaram o Barcelona nos oitavos-de-final.
Nos quartos-de-final ganharam 5-0... ao Porto.

Tudo nasceu aí, certamente.

Tal como não é inocente o facto de no final dessa época, verão de 2015, até termos contratado precisamente 1 jogador desses sub-19 do Anderlecht (o desaparecido em combate do Alexis Scholl), tal como nos foi apontado outro gajo deles http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=155933

E 1 ano depois foi-nos apontado outro gajo que estava nessa equipa
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/agente-coloca-samuel-bastien-na-rota-da-luz.html

Slbttotosalvio

A bajulação da Btv ao svilar começa a ser doentia, mas pelos vistos sou o unico que acha este espectáculo ridículo.
Deixem o puto crescer em paz

A irmã é bastante jeitosa  :police:

solee

Faz-me bastante confusão toda uma família viver para e em torno de um miúdo de 18 anos. E pelo documentário não é de agora, sempre assim foi. Este rapaz tem o peso do Mundo sobre os ombros!

lPhoenix

Citação de: solee em 15 de Novembro de 2017, 07:21
Faz-me bastante confusão toda uma família viver para e em torno de um miúdo de 18 anos. E pelo documentário não é de agora, sempre assim foi. Este rapaz tem o peso do Mundo sobre os ombros!

É triste, mas se ele criar estrutura mental para suportar esse e outros pesos, será um GR de topo mundial.

mansas

Fantástico documentario!! Nao vejo bajulação nenhuma ao Svilar ate porque pouco fala das suas qualidades como jogador! Vejo isso sim bastantes aspectos que nos costumam passar ao lado e que tenho sempre curiosidade em perceber o lado invisível dos jogadores. Neste caso, é basicamente o relato da história do Svilar até aqui chegar! O resto da história será feita com a nossa camisola! E depois do que vi, tenho orgulho que ele tenha escolhido o Benfica porque propostas nao lhe deveriam faltar.. dito isto, que continue a trabalhar e crescer a ganhar e com títulos no Glorioso!!

NN_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Novembro de 2017, 02:12
O Vieira disse que andava a ser seguido desde os 15 anos e faz todo o sentido.

Com 15 anos, o Svilar fez todos os jogos (9) do Anderlecht na Uefa Youth League. Jogou contra Dortmund e Arsenal na fase de grupos, eliminaram o Barcelona nos oitavos-de-final.
Nos quartos-de-final ganharam 5-0... ao Porto.

Tudo nasceu aí, certamente.

Tal como não é inocente o facto de no final dessa época, verão de 2015, até termos contratado precisamente 1 jogador desses sub-19 do Anderlecht (o desaparecido em combate do Alexis Scholl), tal como nos foi apontado outro gajo deles http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=155933

E 1 ano depois foi-nos apontado outro gajo que estava nessa equipa
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/agente-coloca-samuel-bastien-na-rota-da-luz.html

O Sarkic também veio de lá.

Victi

Citação de: mansas em 15 de Novembro de 2017, 11:32
Fantástico documentario!! Nao vejo bajulação nenhuma ao Svilar ate porque pouco fala das suas qualidades como jogador! Vejo isso sim bastantes aspectos que nos costumam passar ao lado e que tenho sempre curiosidade em perceber o lado invisível dos jogadores. Neste caso, é basicamente o relato da história do Svilar até aqui chegar! O resto da história será feita com a nossa camisola! E depois do que vi, tenho orgulho que ele tenha escolhido o Benfica porque propostas nao lhe deveriam faltar.. dito isto, que continue a trabalhar e crescer a ganhar e com títulos no Glorioso!!

Gostei muito de ver, agora gostava de ver o mesmo tipo de reportagem sober outros jogadores. Muito interessante de ver

Woodwaid

Eu metia era o pai e a mãe a ter aulas de português, o filho nunca mais saia daqui... :knuppel2:

Trezeguet

podia era apresentar-me a irmã

blog benficaatemorrer

4x4x2

Farto do mediatismo concedido ao Svilar. O melhor é estar mais concentrado no que se passa dentro das 4 linhas.

jpcafe

Farto deste spotlight! Vergonha do caralho.

É para ver se nos esquecemos que falta um GR sénior e DECENTE no plantel?

E os patetas vão atrás do hype.

blog benficaatemorrer

Yao21

Citação de: pedronfdsantos em 14 de Novembro de 2017, 20:57
https://www.youtube.com/watch?v=QE5NyXoD_vg

Bela entrevista á familia.. Dá para perceber o quanto leva a serio cada pormenor e quer tornar-se um guarda redes de topo.

Penso que nós adeptos vamos ser fundamentais para que ele consiga atingir esse nivel, o miudo vai errar mas temos de apoiar.

Para casos como do Svilar e do Ruben Dias felizmente temos um treinador que transmite confiança para os jovens. Acredito que no fim da época vamos estar orgulhosos de ter acreditado neles, clube e adeptos