Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fabioLupi

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2018, 08:10
Continua a ser uma criança como aliás era expectável.

Mas mentalizem-se, não vem GR nenhum.

É com estes que vamos para a guerra.

É rezar para que o Vlachodimos seja um bom Keeper
Poucos são os Guarda redes com a idade dele que cometem erros como ele. Ele parece um puto que começou agora a jogar futebol nos infantis. É ridículo o Benfica se sujeitar a isto.

Bedsy

Vai ser o titular.
Embora ache que devesse ir emprestado.

Star

Eu gostava mesmo de saber onde e que voces conseguem ver tanto talento, ainda para mais ao ponto de dizer que e um fora de serie. So pode ser pelo que ele fez antes de vir...mas tenho duvias que alguem o tivesse visto jogar antes.

Desde que chegou que ainda nao lhe a menor das menores qualidades em nada. So tem feito asneiras e nao foram daquelas situacoes em que poderia dizer que foi azar ou falta de experiencia. Nao, foi mesmo enterrar pesado por notida falta de qualidade.

Mas la esta, o miudo tem cabelo comprido e estilo, passa automaticamente a ter talento so porque sim.

ps: afinal encontrei-lhe uma qualidade, levanta-se muito rapido depois de levar um frango. Deve pensar que assim so conta meio golo.

The Eagle 10

Tem de sair por empréstimo a um clube da liga portuguesa, tem lacunas graves a nivel de posionamento, o melhor é rodar num Rio Ave, Guimarães, Maritimo, clubes de média tabela.

Star

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Julho de 2018, 08:20
Tem de sair por empréstimo a um clube da liga portuguesa, tem lacunas graves a nivel de posionamento, o melhor é rodar num Rio Ave, Guimarães, Maritimo, clubes de média tabela.

Para isso era preciso que esses clubes o quisessem.

_adviser_

Mas o Svilar era titular dessas equipas porquê? Porque é do Benfica?
O Svilar, neste momento, é péssimo. Nem na nossa equipa B era titular porque o Zlobin é bem melhor.

L1968

Não transmite confiança. Esperemos que não tenhamos um desgosto já em Agosto

Montano89

Toda a gente percebe que o Svilar ainda não está preparado e toda a gente percebe que não temos um único guarda-redes que nos dê garantias... mas nem por isso esta direção anda preocupada em tentar comprar um.

Trezeguet

excelente jogo sem culpa nos golos

merece continuar como nº1

Vascofaisca

Citação de: R_Mendes em 26 de Julho de 2018, 08:14
Citação de: Vascofaisca em 26 de Julho de 2018, 08:10
Citação de: R_Mendes em 26 de Julho de 2018, 08:07
No entanto nao tem culpa nos golos...

Siga insistir na aposta então.
Por mim è sem duvida!!!
Sem.medo o miudo è um fora de serie

Eu so gostava de saber com base em que q se diz isso. O Varela é um pessimo GR, ainda assim, pelo q os dois ja mostraram, está uns furos acima do svilar

Vascofaisca

Citação de: Trezeguet em 26 de Julho de 2018, 08:27
excelente jogo sem culpa nos golos

merece continuar como nº1

Cuidado, que a direção pode não perceber ironia

zero07

Citação de: Montano89 em 26 de Julho de 2018, 08:26
Toda a gente percebe que o Svilar ainda não está preparado e toda a gente percebe que não temos um único guarda-redes que nos dê garantias... mas nem por isso esta direção anda preocupada em tentar comprar um.

Eu diria que os GR envolvem menos dinheiros, logo menos comissões....
É só ver o Ederson....vendemos por 16M xD

henrique_1904

Um talento incompreendido.

Já são dois aliás. Também o Bruno Varela não é compreendido.

zero07

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2018, 08:10
Continua a ser uma criança como aliás era expectável.

Mas mentalizem-se, não vem GR nenhum.

É com estes que vamos para a guerra.

É rezar para que o Vlachodimos seja um bom Keeper

Era rezar que os adeptos ou alguém competente na direcção tivesse visto os highlights dos jogos do PANATINAIKOS....

Mas acho que a reza não chegou, porque se não, não tinha vindo para titular.

Vascofaisca

Citação de: _adviser_ em 26 de Julho de 2018, 08:23

Mas o Svilar era titular dessas equipas porquê? Porque é do Benfica?
O Svilar, neste momento, é péssimo. Nem na nossa equipa B era titular porque o Zlobin é bem melhor.

Nao acredito mesmo que fosse titular em nenhuma das citadas.

No guima tem douglas e miguel silva, seria provavelmente o 3°

Rio Ave Makaridze, pode nao ser um fora de serie mas e um GR feito, não um pseudo prohecto

Maritimo tem o iraniano Amir. No estado em que estao as coisas, acho que o iraniano teria qualidade para ser o titular no Benfica, com o nosso lote atual de GR