Quartos de final dos playoffs Benfica reencontra Oliveirense

fmb

Citação de: lampiaoz em 15 de Abril de 2006, 13:41
Epá acreditem que o Terence + o Bakari de mangas à vaca branquinhas destam e MUITO no meio do colombo. LOL! Basicamente falei com o Terence e disse-lhe para não perdoar nos próximos jogos ao que ele respondeu naqueles modos dele (para quem já o viu em pleno jogo) a gesticular ao mesmo tempo que dizia em calão "no prob, We got it covered etc etc)... :D
o terrence tem mesmo ar de maluco!!!

Manuel Costa

eu acho-o parecido com este comediante americano

Nuno_SLB

Ovarense  - 2
CAB         - 0

Belenenses - 0
Queluz    - 2

O Queluz mesmo sem dinheiro, lá vai ganhando...

Manuel Costa

mas ultrapassando os pastéis de Belém leva com a sua "besta negra" nesta época, a Ovarense

:)

fmb

vais er dificl sermso campeoes...mas se passarmos a oliveirense ja nos podemos dar por satisfeitos!! a verdade é que a ekipa esta a crescer!!!

Jone

que pensamento mais pequenino fmb!!
desculpa lá o que vou escrever mas isso que dizes mais parece escrito por um lagartito.

nota: eu sei que não es lagarto.

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Abril de 2006, 20:05
Ovarense  - 2
CAB         - 0

Belenenses - 0
Queluz    - 2

O Queluz mesmo sem dinheiro, lá vai ganhando...

parece que em Belem tb não existem mtos €...

jpmacedo

Jone, não te esqueças q o objectivo era chegar aos play-off. E além de ter sido conseguido, mostramos ter uma boa equipa, que com o necessário trabalho e estabilidade, há-de chegar longe. Mas ainda nos falta um bom bocado para sermos um constante candidato ao título. Para já, vamos vendo onde conseguimos ir, sendo que o principal já está alcançado.

Amigo das modalidades

acho que temos de ser mais frios: neste momento é impossivel saber se podemos manter este plantel para o ano, o mais certo é como sempre não ficar nenhum estrangeiro, pois ou preferem voltar para os EUA ou arranjam um clube mediocre na Europa num país tipo Alemanha (Pearson) ou Israel (Bangura) que lhes paga o dobro ou o triplo que nós podemos pagar.

Resumindo, temos que tirar o máximo desta equipa em todos os jogos e neste momento só podemos ter um objectivo: ganhar o próximo jogo! Se pensarmos sempre assim, seremos campeões.

Afinal, até já ganhámos o 1ºjogo em Azemeis, estou confiante que hoje ganharemos o 2º e o adversário que provavelmente se segue (FCP) foi batido nos 2 jogos (casa e fora) da Fase Regular.

Vamos sonhar, tá? E apoiar, tambem? E dar um pulinho ao Pavilhão Açoreana nos jogos em casa, pode ser?

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Glória69

GloriosoJMP

eu acredito bem k vamos ser campeões....
fizemos uma ponta final fantastica.....

Glória69