Formação (2017-2018)

Kroll2

esse André Cavalcanti tem algum ligaçao ao jogador de andebol?

mayweather

Citação de: Messi87 em 26 de Julho de 2017, 12:14
:o :o :o :o

Estou a ver que estamos mesmo a entrar numa nova era, depois de informações sobre as equipas femininas também já há informações sobre a formação das modalidades.

O que é que se segue? Será que vão começar a anunciar a chegada/saída do entulho do futebol?

oliver aton

Citação de: Kroll2 em 26 de Julho de 2017, 12:39
esse André Cavalcanti tem algum ligaçao ao jogador de andebol?

é primo, penso eu;

zerocool

O Rodrigo deixou a formação?

joao12soares

Temos cada vez mais modalidades, excelente. Poderá começar a haver problemas de falta de espaço para todos e não gosto de ver equipas do BENFICA a irem jogar a outros pavilhões, não vejo com maus olhos a construção de um novo pavilhão.

Kroll2

Citação de: joao12soares em 28 de Julho de 2017, 09:42
Temos cada vez mais modalidades, excelente. Poderá começar a haver problemas de falta de espaço para todos e não gosto de ver equipas do BENFICA a irem jogar a outros pavilhões, não vejo com maus olhos a construção de um novo pavilhão.
talvez a construçao do CAR possa ajudar a resolver isso? mas ainda demora, se chegar de acontecer...

ja temos varias equipas a treinar e jogar em pavilhoes alugados, ate seniores

joao12soares

Citação de: Kroll2 em 28 de Julho de 2017, 11:57
Citação de: joao12soares em 28 de Julho de 2017, 09:42
talvez a construçao do CAR possa ajudar a resolver isso? mas ainda demora, se chegar de acontecer...

ja temos varias equipas a treinar e jogar em pavilhoes alugados, ate seniores
Sim e não gosto nada de ver isso. Mesmo os escalões inferiores de futebol a jogar nos pupilos, também não gosto de ver. Tem que se pensar seriamente nessa situação.

GamaUno

As camadas jovens do Volei, treinam em sitios tão dispares, como Maristas, Rainha D. Leonor, José Gomes Ferreira, etc.
Alguns dos treinos são Pavilhao.
"Casa" é fora da Luz para a maior parte das equipas....

Gradinni

Alguém sabe como vai ser a competição da equipa B este ano? se o objectivo é a subida? quem são os adversários, quando começa?

Gradinni

http://www.fpvoleibol.pt/documentacao/circulares/17_18/04.pdf

A equipa B vai disputar a 3ª Divisão, 1ª fase - zona Sul A com CV Lisboa, CN Ginástica B, Atlântico e VC Setúbal, sendo que só o último não se apura para a 2ª fase.

E vamos ter equipa de juniores femininos (e o sporting de seniores)

zerocool

As competições ainda não começaram?

luziaspin

Boa noite, pessoal .

A minha filha entrou recentemente na universidade em Lisboa ( vivemos em Moncarapacho - Olhão) e gostava de continuar a treinar voleibol, mas sem carácter competitivo. Tem 18 anos, acho que será júnior, foi treinar com a equipa da universidade na cidade universitária, mas ficou desiludida porque tinham metade de um campo para treinar e o segundo treino foi cancelado sem aviso prévio.
Gostaria de saber do pessoal da zona de Lisboa, se conhecem alguma associação recreativa ou algo do género onde ela pudesse treinar ( vive na zona do Lumiar).

Obrigado desde já e viva o SLB.

zerocool

Citação de: luziaspin em 17 de Outubro de 2017, 22:58
Boa noite, pessoal .

A minha filha entrou recentemente na universidade em Lisboa ( vivemos em Moncarapacho - Olhão) e gostava de continuar a treinar voleibol, mas sem carácter competitivo. Tem 18 anos, acho que será júnior, foi treinar com a equipa da universidade na cidade universitária, mas ficou desiludida porque tinham metade de um campo para treinar e o segundo treino foi cancelado sem aviso prévio.
Gostaria de saber do pessoal da zona de Lisboa, se conhecem alguma associação recreativa ou algo do género onde ela pudesse treinar ( vive na zona do Lumiar).

Se ainda for junior penso que o SLB tenha equipa....

GamaUno

Citação de: luziaspin em 17 de Outubro de 2017, 22:58
Boa noite, pessoal .

O ideal é enviar mail para o responsavel pela area da formação :

- Diogo Carneiro : [email protected]

GamaUno

Citação de: zerocool em 17 de Outubro de 2017, 16:38
As competições ainda não começaram?

Viva,

Começaram este fim de semana....só sei o resultado das iniciadas femininas, foram a casa do Belenenses ganhar por 0-3....