Benfica Official App

pica_foices

Citação de: madagascar21 em 27 de Março de 2019, 23:27
A App podia dar para fazer download das fotos dos jogos e que tem lá na galeria.

boa sugestão

envia a sugestão para [email protected]

bigdealer

Citação de: jo3l em 28 de Março de 2019, 10:56
Citação de: bigdealer em 28 de Março de 2019, 10:54
Acabei de vender o meu lugar , fiquei com 11.25€ de 15€ a que foi vendido. Ora a questão aqui é chamada uma questão de "sorte", uma vez que se o lugar fosse vendido a um não sócio eu ganharia muito mais :)

Acho que nos temos destacado de outros clubes pelo mundo fora com as nossas ideias inovadoras! Algo funciona corretamente no clube! Um ideia que tenho à mais de 10 anos e que ainda nao vi implementada foi a questão de  quem tem redpass poder trocar o lugar no site , e nao ter que perder tempo a ir a uma casa do benfica.. não faz qualquer sentido isto ainda nao estar implementado..

Também isso na minha lista.

Ainda por cima eu estou na Sagres Piso 3, logo há jogos onde esse piso fica fechado e tenho que ir ao estádio trocar o bilhete.

Tambem estou aí!!

rsd

Citação de: jo3l em 28 de Março de 2019, 10:49
Citação de: Benficaenadamais em 27 de Março de 2019, 21:19
Citação de: Ru10 em 27 de Março de 2019, 10:10
Boa iniciativa, mas não para mim.
Continuarei a emprestar o meu RedPass sempre que não puder ir.

Como devia ser sempre.

Absolutamente contra a revenda dos lugares, emprestar sempre. Eu raramente falto na luz mas quando falto empresto o red pass sem cobrar nada a ninguém. Mas atenção nada contra quem pede um dinheirito, desde que não seja nada exorbitante. Isso ja é filha da putice. Ainda por cima com o Benfica a lucrar duas vezes. Quer dizer ja pago o red pass porque é que ainda me sujeito a apenas ganhar 75% do valor original ? Eu sinceramente nao vejo a necessidade dessa medida. As pessoas que se abstém de lucrar com o red pass vão continuar a emprestar, e a quem interessa o dinheiro vão vender o red pass ao valor que bem entenderem e cagar para a aplicação.

No fundo isto não vai acrescentar nada.

Percebo as tuas questões mas permite-me dar uma outra perspectiva sobre o tema com casos que me aconteceram.

Eu tenho a sorte, ou o azar, de às vezes conseguir uns bilhetes extra. E faço como tu, ou seja, partilho a custo zero. A minha esposa tem igualmente red pass ao meu lado e neste momento não tem ido ao estádio e partilho sempre.

Acontece que eu consigo partilhar quando alguém quer o bilhete. Muitas das vezes fico com bilhetes porque simplesmente ninguém os quer oferecidos. Inclusive em jogos grandes. E olha que partilho a informação em diversos locais.

A venda do bilhete é apenas mais uma opção para que o lugar não fique vazio. Apenas isso. Quanto aos 75% acho um valor justo e passo a explicar:

Antes de mais quem decide é o detentor do red pass. Imagina que 2h antes não podes ir ao jogo e não tens ninguém para emprestar. Qual o problema de vender?

Agora tens alguém que te dê 100% do valor do bilhete? Óptimo, vende!

Não tens?

Então o Benfica usa os seus meios para vender o TEU bilhete e cobra-te 25% DO VALOR ACTUAL DELE. Não do valor que tu compras-te!

Contas feitas, com red pass um jogo fica mais ou menos 5€. Se comprares jogo-a-jogo o preço de sócio ronda os 15€ em média.

Ora, se venderes o bilhete, ganhas o dobro do valor que compraste!

Sinceramente, acho justo. Mas é apenas a minha opinião.

Abraço.

Exatamente. Ninguém está a dizer para passarem a vender em vez de darem. Se têm alguém a quem emprestar melhor ainda. Isto é para o caso de alguém que não conheça ninguém (de confiança) a quem emprestar. Se vocês podem meter alguém no estádio, ganhar dinheiro e fazer o Benfica ganhar dinheiro, qual era o sentido de não vender?

Ponto de vista demasiado redutor.

Além disso, espero que também implementem um sistema de pontos para quem não vá e não meta o bilhete à venda.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: bSY em 28 de Março de 2019, 11:11
Algo me está a escapar. Onde aparecem os bilhetes que os RP vendem/partilham, para o utilizador comprar?

Creio que serão convertidos em bilhetes "normais", podendo ser vendidos nas bilheteiras como qualquer outro.

rsd

Citação de: andoaleme em 27 de Março de 2019, 08:02
Citação de: Capitao Moura em 27 de Março de 2019, 07:43
Ganhar dinheiro 2 vezes com o mesmo produto e o verdadeiro dono do lugar só conseguir pontos em produtos SLB é uma boa iniciativa?

É Benfica de Vieira®️
"Com papas e bolos se enganam os tolos"

Porra. É preciso ter uma limitação qualquer para não perceber os beneficios da medida.

Se a pessoa que o vende ganha. Se a pessoa que o compra ganha (muitas vezes nao há bilhetes, ainda para mais em alguns sectores que jamais abrem ao público). Se a equipa de futebol ganha (mais apoio). Se o Benfica ganha (mais dinheiro). Como é que isto pode ser uma má medida?

Queria que apresentasses um argumento contra.

MBF1995

Acabei de vender o meu lugar , fiquei com 11.25€ de 15€ a que foi vendido. Ora a questão aqui é chamada uma questão de "sorte", uma vez que se o lugar fosse vendido a um não sócio eu ganharia muito mais :)

Acho que nos temos destacado de outros clubes pelo mundo fora com as nossas ideias inovadoras! Algo funciona corretamente no clube! Um ideia que tenho à mais de 10 anos e que ainda nao vi implementada foi a questão de  quem tem redpass poder trocar o lugar no site , e nao ter que perder tempo a ir a uma casa do benfica.. não faz qualquer sentido isto ainda nao estar implementado..

Sim, haverá depois um factor "sorte", eu vendi o meu lugar no piso 0 Redpower Inferior por 25€, fiquei com 18.75€. Sendo que o meu Redpass custou 125€, em 7 jogos a receber semelhante valor está pago.

rsd

Citação de: MBF1995 em 28 de Março de 2019, 11:43

Sim, haverá depois um factor "sorte", eu vendi o meu lugar no piso 0 Redpower Inferior por 25€, fiquei com 18.75€. Sendo que o meu Redpass custou 125€, em 7 jogos a receber semelhante valor está pago.

Pago em camisolas?

IloveSLB2014

Para quem não é Sócio, como se faz para comprar um bilhete (neste caso para o Tondela) através deste novo método do mercado secundário?

Mjölnir

Citação de: rsd em 28 de Março de 2019, 11:41
Citação de: andoaleme em 27 de Março de 2019, 08:02
Citação de: Capitao Moura em 27 de Março de 2019, 07:43
Ganhar dinheiro 2 vezes com o mesmo produto e o verdadeiro dono do lugar só conseguir pontos em produtos SLB é uma boa iniciativa?

É Benfica de Vieira®️
"Com papas e bolos se enganam os tolos"

Porra. É preciso ter uma limitação qualquer para não perceber os beneficios da medida.

Se a pessoa que o vende ganha. Se a pessoa que o compra ganha (muitas vezes nao há bilhetes, ainda para mais em alguns sectores que jamais abrem ao público). Se a equipa de futebol ganha (mais apoio). Se o Benfica ganha (mais dinheiro). Como é que isto pode ser uma má medida?

Queria que apresentasses um argumento contra.
É obvio que trata-se de uma excelente medida. Os valores podem ser usados nas quotas , renovação do RP, etc... Todos ficam a ganhar, mas a necessidade de falar mal de tudo é mais forte.

GARAJAU

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Março de 2019, 12:01
Para quem não é Sócio, como se faz para comprar um bilhete (neste caso para o Tondela) através deste novo método do mercado secundário?
É ir ao site e ver se há, e comprar. O preço será diferente conforme se seja sócio ou não.

jpcafe

Citação de: Rammstein em 17 de Julho de 2017, 17:34
Quem tem Windows Phone é ostracizado porquê?

Windows phone foi deprecated

IloveSLB2014

Citação de: GARAJAU em 28 de Março de 2019, 12:18
É ir ao site e ver se há, e comprar. O preço será diferente conforme se seja sócio ou não.
ja estive a ver. 35 euros ou 40 ja vi, surreal

GARAJAU

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Março de 2019, 12:21
Citação de: GARAJAU em 28 de Março de 2019, 12:18
ja estive a ver. 35 euros ou 40 ja vi, surreal
O valor será sempre variável, quer em função de quem compra quer do tipo de lugar que está à venda.

jo3l

Aqui em meia dúzia de comentários saltaram ideias para diversos temas:

- Compra de bilhete online / App para modalidades;
- Sistema de pontos para assiduidade;
- Perca de lugar caso falhe (e não liberte o lugar) a X jogos;
- ...

Como podem ver, existe um mundo de possibilidades a ser explorado.

Sou Engenheiro Informático e irei pegar nestes assuntos e fazer uma espécie de protejo para enviar para o Benfica. Quantos mais enviarmos, mais será a possibilidade de cederem.

Tamen

Citação de: jo3l em 28 de Março de 2019, 12:33
Aqui em meia dúzia de comentários saltaram ideias para diversos temas:

- Compra de bilhete online / App para modalidades;
- Sistema de pontos para assiduidade;
- Perca de lugar caso falhe (e não liberte o lugar) a X jogos;
- ...

Como podem ver, existe um mundo de possibilidades a ser explorado.

Sou Engenheiro Informático e irei pegar nestes assuntos e fazer uma espécie de protejo para enviar para o Benfica. Quantos mais enviarmos, mais será a possibilidade de cederem.

Avança lea.....
Avança águia!
No q puder ajudar apita. Sou Eng Informático (dos maus) mas no q for para judar estamos por cá.