José Silva

Extremo, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 40 jogos, 402 golos
Em 2023/2024: 40 jogos, 402 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (2)

TeamRocket37

A diferença entre este e o João Soares!
Apesar de serem do porto, um dá tudo outro não dá tudo!

quinjeajero

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Março de 2018, 22:18
A diferença entre este e o João Soares!
Apesar de serem do porto, um dá tudo outro não dá tudo!

O João é de longe o melhor jogador português do campeonato, a comparação não é justa. Para além disso é um jogador raçudo que dá tudo em campo, que não se conforma quando as coisas correm mal, tivéssemos 5 dele e não tínhamos perdido a taça hoje, isso é garantido.

O José Silva é mais jogador de engate, quando as coisas não lhe correm bem, encolhe-se, não tem a capacidade de dar a volta. Agora acusá-lo de se "estar a cagar" é excessivo.

46Rossi

bem que tinham avisado, uma autêntica desilusão... parece que está a fazer um frete.

Mpaq

Esteve muito bem no 4 período hoje.

quinjeajero

Tem que jogar sempre como jogou o 4º período hoje, tem qualidade acima da média, não se pode deixar intimidar pelos momentos e esconder-se do jogo como tem sido recorrente.

GGG

Citação de: quinjeajero em 04 de Abril de 2018, 23:08
Tem que jogar sempre como jogou o 4º período hoje, tem qualidade acima da média, não se pode deixar intimidar pelos momentos e esconder-se do jogo como tem sido recorrente.


Esconder? Eu diria mais que é a sua costela de outro clube que o faz estar-se a cagar para isto...

Eu até podia estar a jogar num clube que nao fosse o meu, mas la dentro tentava sempre dar o maximo e fazer o melhor.


quinjeajero

Citação de: GGG em 06 de Abril de 2018, 21:06
Citação de: quinjeajero em 04 de Abril de 2018, 23:08
Tem que jogar sempre como jogou o 4º período hoje, tem qualidade acima da média, não se pode deixar intimidar pelos momentos e esconder-se do jogo como tem sido recorrente.


Esconder? Eu diria mais que é a sua costela de outro clube que o faz estar-se a cagar para isto...

Eu até podia estar a jogar num clube que nao fosse o meu, mas la dentro tentava sempre dar o maximo e fazer o melhor.

Granda filme, o jogador é profissional, é claro que quer render. Um dos melhores jogos que fez até foi contra esse clube do qual tem a costela.


GGG

Citação de: quinjeajero em 06 de Abril de 2018, 21:08
Citação de: GGG em 06 de Abril de 2018, 21:06
Citação de: quinjeajero em 04 de Abril de 2018, 23:08
Tem que jogar sempre como jogou o 4º período hoje, tem qualidade acima da média, não se pode deixar intimidar pelos momentos e esconder-se do jogo como tem sido recorrente.


Esconder? Eu diria mais que é a sua costela de outro clube que o faz estar-se a cagar para isto...

Eu até podia estar a jogar num clube que nao fosse o meu, mas la dentro tentava sempre dar o maximo e fazer o melhor.

Granda filme, o jogador é profissional, é claro que quer render. Um dos melhores jogos que fez até foi contra esse clube do qual tem a costela.



Engraçado que ele jogou bem contra a ex equipa... e nos restantes jogos? O so esse é que contava até para a malta não vir dizer o que fosse.

Jorge.P_

Se é para isto, pode apanhar o mesmo autocarro do Grilo e pôr-se daqui para fora.

TeamRocket37

Este pode juntar ao Grilo e ver uns vídeos do Roberto Reis com a camisola do Benfica.

Leitz

Diria que continuaste a jogar nos porcos neste jogo.

BlankFile


Rodrialex

Volta para os porcos é onde tu pertences com os teus.

Nojo.

Jorge.P_

Que vá para o clube dele.

Despachar. Rua.

joao tavares

Péssima temporada.

Mas é para continuar com atitude renovada, não nos podemos já desfazer de um dos valores nacionais.