Supertaça : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

dfernandes

Estamos muito perdulários no ataque.

Não nos podemos dar ao luxo de o ser nesta fase. Precisamos de margem.

fact121

Este Sefero Vai marcar tanto golo que doi, até lances perdidos, ele vai a eles!

chicoslb2

Citação de: redpeanut em 05 de Agosto de 2017, 21:59
O que é que o Bruno Varela está a fazer de joelhos no cabeceamento do gajo do Guimarães?
O Varela é banal e nao é só por isso, espero que seja o Julio Cesar titular no campeoanto mesmo com a idade que tem.

Negative

O Varela não saia nem que tivessem a dar chicken wings... Medonho

SLBRulez

Cloughie

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:58
Citação de: Cloughie em 05 de Agosto de 2017, 21:55
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:53
Salvio e Almeida estão incomparavelmente melhores no jogo, que Grimaldo e Cervi.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Demasiado bom.

Gostei da tua argumentação. Acho que me convenceste do contrário. Fui eu que sonhei com as zero iniciativas ofensivas do Cervi e a quantidade de autoestradas e entregas de bola diretas no adversário, por parte do Grimaldo.

Autoestrada é o Luisão que só dá porrada e é tremendo a marcar com os olhos.
Zero é o Salvio que meteu o Vitória dentro do jogo.

É natural que Cervi e Grimaldo tenham menos jogo porque o Benfica só ataca pela direita senão o Salvio amua.

ricardoshearer

Estamos fodid*s o Varela é outro Patricio não sai debaixo dos postes.

j.j.

Depois do 2-0 relaxamos e começamos a jogar com displicência e a falhar golos estupidamente...depois com Salvio...enfim.

quinjeajero

Citação de: NoNameGirl_Norte em 05 de Agosto de 2017, 21:56
Citação de: quinjeajero em 05 de Agosto de 2017, 21:54
Só broches aos adeptos do Guimarães pela RTP. Os do Benfica devem ser carne picada. Serviço público esta merda? Privatizem é esta porcaria toda, enoja-me contribuir para esta corja anti-benfiquista.

Eu fico parva com a agressividade de uma estação pública para com o Benfica.
Já não é a primeira vez nem será a última.

É que podiam pelo menos uma vez elogiar o apoio do público em geral, o espectáculo das bancadas, mas não, fazem questão de só elogiar os vitorianos. Que cambada de nojentos.

_1904_

Uma corrida de 100 metros entre o Helder e o Luisão ia terminar mais renhida do que devia.

Deus Jonas

Deprimente o Varela.

Cruzamento na pequena área e não sai.

Amanhã tem que vir alguém para a baliza.