Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Mjölnir

Citação de: Laranja18 em 25 de Julho de 2017, 14:32
neste momento ia assim:

Júlio
André Luisao Rúben Grimaldo 
Zivkovic Pizzi Fejsa Cervi
Jonas Seferovic
Podes argumentar?... Só por curiosidade. É que "neste momento"' André tem estado parado, Rúben não mostrou nada melhor que Jardel, apesar deste estar notoriamente sem ritmo, Grimaldo tem estado parado (Não fazemos ideia como se apresentará, ele e AA), por fim Cervi entrou muito abaixo do que pode fazer, nos poucos minutos que teve... Rafa por exemplo, pareceu-me melhor. Isto, claro, na minha opinião.

Laranja18

Citação de: Mjolnir em 25 de Julho de 2017, 15:47
Citação de: Laranja18 em 25 de Julho de 2017, 14:32
neste momento ia assim:

Júlio
André Luisao Rúben Grimaldo 
Zivkovic Pizzi Fejsa Cervi
Jonas Seferovic
Podes argumentar?... Só por curiosidade. É que "neste momento"' André tem estado parado, Rúben não mostrou nada melhor que Jardel, apesar deste estar notoriamente sem ritmo, Grimaldo tem estado parado (Não fazemos ideia como se apresentará, ele e AA), por fim Cervi entrou muito abaixo do que pode fazer, nos poucos minutos que teve... Rafa por exemplo, pareceu-me melhor. Isto, claro, na minha opinião.

Um misto do que vi na pré época com o valor que conheço dos jogadores...

Demichel

Apreensivo para este jogo. Como está toda a gente em pré-época aposto num 1-0, 2-1 para nós ou irmos para prolongamento.

Biscai@

Contando com as lesões e entradas tardias, para já deverá ser isto na Supertaça...

Júlio César
Buta
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Augusto
Rafa
Cervi
Jonas
Seferovic

Jogo difícil contra o Vitória de Guimarães...

Tosta Mistica

Citação de: Biscai@ em 25 de Julho de 2017, 16:40
Contando com as lesões e entradas tardias, para já deverá ser isto na Supertaça...

Júlio César
Buta
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Augusto
Rafa
Cervi
Jonas
Seferovic

Jogo difícil contra o Vitória de Guimarães...

E o treinador, Helena Costa?     :bow2:

to202002

Citação de: Demichel em 25 de Julho de 2017, 16:36
Apreensivo para este jogo. Como está toda a gente em pré-época aposto num 1-0, 2-1 para nós ou irmos para prolongamento.
podemos nao estar a jogar muito  mas o Vitoria esta bem pior levou baile a grande dos tripeiros em casa e nos nunca jogamos ainda coa equipa titular toda junta !
eu diria 3-0 sem espinhas

a13263

Citação de: TheColateral em 25 de Julho de 2017, 15:38
Isto já parece os mendigos a pedir comida.. :p .. Eu sou socio e não tenho Red Pass, mas mal soube que havia bilhetes a venda em Aveiro (no estadio) fui la e consegui comprar..

Eu só soube quando já tinham esgotado, mas como o ano passado estive lá horas para nada, jurei para nunca mais. Mesmo que soubesse, provavelmente não teria ido.

Toto18Salvio

Uma questão:

Nas casas quando trocamos o voucher pelo bilhete temos direito a escolher cadeira e fila ou não.

Red Eyes

Isto vai a penaltys. :-X

ana_lopes2009

Citação de: Red Eyes em 25 de Julho de 2017, 21:54
:P

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Julho de 2017, 22:06
E tu não venhas para aqui azarar!!! ::bater::

ana_lopes2009

Citação de: Red Eyes em 25 de Julho de 2017, 22:13
Citação de: Red Eyes em 25 de Julho de 2017, 22:13

to202002

Citação de: Toto18Salvio em 25 de Julho de 2017, 21:31
Uma questão:

Nas casas quando trocamos o voucher pelo bilhete temos direito a escolher cadeira e fila ou não.

não, nem  na luz  dava para escolher podes falar com o bacano e tentares escolher dos que ele lá tem  ! Em que casa compras te ?eles já te informaram o dia para ir buscar ?