Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

RedStar1982

Independentemente do onze actual do Benfica ser na minha opinião inferior ao do ano passado, o Benfica continua super favorito a limpar mais um trofeu!

Uma equipa Tetra Campeã, que raramente perde um jogo a nivel interno e andam aqui todos a choramingar...

:bandeira2:

Este onze por exemplo tem obrigação de limpar o jogo...

J Cesar

BUTA
JARDEL
LUISÃO
ELISEU

FEJSA
PIZZI
CERVI
ZI ou RAFA

JONAS
SEF

JP.

E continua a haver bilhetes por vender e Benfiquistas a querer ir ao jogo e sem acesso aos bilhetes.

filipa18

Citação de: JP. em 26 de Julho de 2017, 00:02
E continua a haver bilhetes por vender e Benfiquistas a querer ir ao jogo e sem acesso aos bilhetes.
Onde é que há bilhetes?  :huh:

Toto18Salvio

Citação de: to202002 em 25 de Julho de 2017, 23:21
Citação de: Toto18Salvio em 25 de Julho de 2017, 21:31
Uma questão:

Nas casas quando trocamos o voucher pelo bilhete temos direito a escolher cadeira e fila ou não.

não, nem  na luz  dava para escolher podes falar com o bacano e tentares escolher dos que ele lá tem  ! Em que casa compras te ?eles já te informaram o dia para ir buscar ?
Obrigado. Foi em Barcelos. Quando fui comprar falaram em fim da semana. Vou ligar para lá hoje para saber ao certo.

to202002

Citação de: Toto18Salvio em 26 de Julho de 2017, 00:15
Citação de: to202002 em 25 de Julho de 2017, 23:21
Citação de: Toto18Salvio em 25 de Julho de 2017, 21:31
Uma questão:

Nas casas quando trocamos o voucher pelo bilhete temos direito a escolher cadeira e fila ou não.

não, nem  na luz  dava para escolher podes falar com o bacano e tentares escolher dos que ele lá tem  ! Em que casa compras te ?eles já te informaram o dia para ir buscar ?
Obrigado. Foi em Barcelos. Quando fui comprar falaram em fim da semana. Vou ligar para lá hoje para saber ao certo.
ok faz isso

BossMil

Blitzer

Se fosse hoje...

Julio

Buta
Luisao
Jardel
Eliseu

Zivkovic
Fejsa
Chrien
Cervi

Jonas
Seferovic

slbfuckfcp

Alguém perdeu um bilhete no fórum em Aveiro ? bilhete de 26€ - um amigo meu encontrou - quem provar ser seu - é entregue.

Demichel

Citação de: Biscai@ em 25 de Julho de 2017, 16:40
Contando com as lesões e entradas tardias, para já deverá ser isto na Supertaça...

Júlio César
Buta
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Augusto
Rafa
Cervi
Jonas
Seferovic

Jogo difícil contra o Vitória de Guimarães...

Augusto credo.

Tapion

Nao ha quem tenha bilhetes e nao possa ir? Sei la nunca se sabe tentar nao custa. Queria 2 :/

pmrpa

TÁTICA

Ataque/Contra-Ataque

Defesa

Acham isto possível? Testar em Inglaterra, se der resultado meter na Supertaça. Se não, meter o 4x4x2 normal e tirar Jardel/Samaris por Almeida/Buta

MTrigueiros

Acho que o 3x5x2 ou 5x3x2 resultava melhor com o Almeida em vez do Samaris, mas deu para perceber a ideia. Não me importa de ver esse sistema testado.

Fearless

Citação de: pmrpa em 26 de Julho de 2017, 16:12

TÁTICA

Ataque/Contra-Ataque

Defesa

Acham isto possível? Testar em Inglaterra, se der resultado meter na Supertaça. Se não, meter o 4x4x2 normal e tirar Jardel/Samaris por Almeida/Buta

Para além do Vitória desconhecer ou não ter unhas para esse tipo de táticas não me parece que seja a tatica adequada para o Benfica.

força Benfica

Citação de: rui costa10 em 23 de Julho de 2017, 00:15
Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2017, 23:44
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Julho de 2017, 23:42
bilhetes para a 1 jornada e 3 jornada na luz ja estao a venda?  e se nao, sabem quando e suposto comecarem a vender? 

obrigado..

Ainda não. Ficar atento ao site do clube. ;)
achas que da para comprar no site via a bilheteira online? Sabendo que nao sou socio nem red pass...queria tanto ir ver um jogo na luz

Sexta.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/07/benfica-sc-braga-bilhetes-a-venda-na-sexta-feira