Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

fdst1983

Quem tiver um bilhete à venda, zona ovar, santa Maria da feira, me manda mp

Red Eyes

Flavius

StarWars

iloy

to202002

Embora ache que esta pré epoca esteja a ser uma vergonha acredito que a Super taça vai ser nossa com maior ou menor dificuldade.
As compras se realmente houver compras vão ficar para dia 31 de Agosto é  esta a estratégia?

Demichel

Este jogo promete um grande melão. Não contratem um GR , um DC titular e um DD titular que não é preciso.

BC

Júlio César

Buta
Luisão
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi

Jonas
Seferovic

PERERUXO

Citação de: BC em 30 de Julho de 2017, 12:17
Júlio César

Buta
Luisão
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi

Jonas
Seferovic
Acho que Almeida e Mitroglou entrariam no onze na minha opinião.

Red Eyes

Citação de: Demichel em 30 de Julho de 2017, 12:14
Este jogo promete um grande melão. Não contratem um GR , um DC titular e um DD titular que não é preciso.
Se vier acompanhado com umas fatias de bom presunto, já não se perde tudo. :-X

Karel Alinho

No final do jogo, estaremos todos a festejar e os haters do costume a festejar igualmente, mas a tecer críticas a tudo que mexe. Nada de novo.

gizmo

Citação de: BC em 30 de Julho de 2017, 12:17
Júlio César

Buta
Luisão
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi

Jonas
Seferovic

André Almeida aí, por favor! Até porque é um jogador que já teve de fazer alguns jogos de dificuldade máxima e cumpriu minimamente. O Buta ainda é uma incógnita muito grande!