Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Vmaduro

O melhor onze neste momento e que devia entrar em campo no sabado:
Julio cesar,Almeida, Luisao,Jardel,Grimaldo, Fejsa,Pizzi,Salvio,Cervi,Jonas,Seferovic
Para mim mesmo que venham jogadores não vão jogar no sabado, mas devia ser assim o outro onze:
Gr(Contratacao), DD(Contratacao), Ruben Dias ou Kalaica,DC(Contratacao),Eliseu,Trinco(Contratacao), MC(Contratacao), Zivkovic,Rafa,Jimenez, Mitroglou
Deixava no plantel ainda ruben dias ou kalaica,Diogo Gonçalves, João Carvalho
Emprestava o Andre horta para o estrangeiro,o puto ingles e buta para a B e o resto tinha guia de marcha...

Tapion

Acho que o RV vai colocar:
Julio Cesar, Buta, Jardel, Luisao, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas, Seferovic

.:VMPT:.

Capfca

Acredito que depois deste "desastre" de pré-época, a gente comece a época com o pé direito!
Somos Benfica Crlh, acreditar sempre! Mesmo com as merdas do presidente, os adeptos têm de ser a força!
Vamos :bandeira1:

(sim, sou demasiado crente.)

Joaocoutinho26

Citação de: Vmaduro em 30 de Julho de 2017, 19:50
Julio cesar,Almeida, Luisao,Jardel,Grimaldo, Fejsa,Pizzi,Salvio,Cervi,Jonas,Seferovic
Para mim mesmo que venham jogadores não vão jogar no sabado, mas devia ser assim o outro onze:
Gr(Contratacao), DD(Contratacao), Ruben Dias ou Kalaica,DC(Contratacao),Eliseu,Trinco(Contratacao), MC(Contratacao), Zivkovic,Rafa,Jimenez, Mitroglou
Emprestava o Andre horta para o estrangeiro,o puto ingles e buta para a B e o resto tinha guia de marcha...
Tas te  a esquecer do krovinovic

Vmaduro

Citação de: Joaocoutinho26 em 30 de Julho de 2017, 20:33
Citação de: Vmaduro em 30 de Julho de 2017, 19:50
Tas te  a esquecer do krovinovic
Podes crer,nem me lembrava dele,isto de contratar gajos lesionados e que perdem a pre epoca depois tem destas coisas,mas o puto tem qualidade, assim o demonstre aqui como fez no seu clube anterior,apesar de achar que não é um medio (8) para o esquema do nosso treinador mas mas mesmo assim ficava no plantel com os outros,mas continuava com a contatacao de um 8,orbelin pineda,wendell ou manuel fernandes eram as minhas escolhas...os dois primeiros porque têm muita qualidade e são medios combativos e com bom remate,o manuel porque para alem de mostrar estar arrependido de ter saido,em ano de mundial ia dar tudo para estar presente,alem de que ja disse que gostava de acabar no Benfica,porque não ter um jogador destes!?os ultimos anos temos visto atitudes bem piores de alguns idolos do nosso clube...

iSLBenfica

Citação de: Tapion em 30 de Julho de 2017, 20:01
Acho que o RV vai colocar:
Julio Cesar, Buta, Jardel, Luisao, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas, Seferovic

Penso que seja suficiente para vencer este jogo.

A ver vamos.

imightbewrong

imightbewrong

nwpt

ElToto

Julio Cesar
Andre Almeida (Buta se nao der)
Luisao
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi