Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

J_PN

Mestre30

Citação de: J_PN em 30 de Julho de 2017, 22:40
Marcar 5 para sofrer 4.
Sofrer golos lá isso vamos.

Agora se vamos ser capazes de marcar golos....

20Nico Gaitan20

Citação de: Flavius1996 em 30 de Julho de 2017, 22:40
Vamos ganhar nas grandes penalidades
por acaso ate vais ganha e com relativa facilidade....depois eu venho buscar este post.

gizmo

Citação de: Tapion em 30 de Julho de 2017, 20:01
Acho que o RV vai colocar:
Julio Cesar, Buta, Jardel, Luisao, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas, Seferovic

Muito sinceramente, neste momento e pelo que mostrou, meter o Buta será um bocado estar a gozar com o A. Almeida. Isto se este ultimo estiver bem fisicamente.

Dicaprio10

rjsf

É incrível que somos tetra e maior parte já estão descrentes com tudo o que se esta a passar...se os outros mercados de anos anteriores já foram um pouco ridículos mesmo assim bem ou mal fomos conseguindo colmatar as saidas...neste mercado com mais tempo e com saídas programadas a muito...vamos começar a época e a disputa de um troféu com 3 downgrades mas mesmo downgrades em relação a época passada...não compreendo uma equipa que fatura x não consegue gastar 10 ou 15 milhões em 3 indiscutíveis para nós... Vendemos bons mas compramos suplentes e para B

dtfstoko

Citação de: Tapion em 30 de Julho de 2017, 20:01
Acho que o RV vai colocar:
Julio Cesar, Buta, Jardel, Luisao, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas, Seferovic

Isto sabendo dos vários jogadores de cristal que temos para além do nosso famoso departamento médico e com os castigos que os nossos jogadores vão ter a meio da época corremos o risco de jogar mais ou menos assim:

B.Varela, Almeida, Luisão, Lisandro, Eliseu, Samaris,...

Que medo  :-X

ruio1999

Blitz

Julio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Mitroglou

Vamos ganhar!

andereberna

Mestre30

Só para avisar que deste 13/14 estive em todas as decisões do Benfica menos na Supertaça no Algarve. Não fui......perdemos!!

A outra que não ganhámos foi a final de Turim e mesmo aí o resultado final é um empate  ^-^ ^-^

E Sábado não vou a Aveiro.

Depois não digam que não avisei  :-X :-X :-X :-X