Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Tiago_I_

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2017, 11:55
Citação de: Tiago_I_ em 04 de Agosto de 2017, 11:07
Totalmente confiante na vitória.

Bruno Varela
Buta
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Sálvio
Franco Cervi
Jonas
Seferovic

Acho que o Jardel está de molho.

Tudo nos acontece pqp.

Então que avance o miúdo Ruben Dias.

O Lisandro tem estado horrivel nesta pré-temporada.

Dealer 88

Citação de: raymanzarek em 04 de Agosto de 2017, 11:51
Eu tinha vergonha.

Já estava mais que visto que isto ia ser assim, mas não obstante houve pressa em vender a defesa titular. Nem deu para esperar pela Supertaça.

É só para avisar que é um título. Isto é ridículo. Um guarda redes operacional (com brasas nas mãos, completamente atirado ao fosso), um defesa central em modo suicida (Lisandro), outro no limbo (Luisão). Defesa direito da B improvisado .. Enfim, isto é mau demais e qualquer coisa que se diga é mesmo só para amenizar a azia.

Não há dinheiro, não há ambição de construir uma equipa equilibrada, não há nada. Depois quando perderem (Deus queira que não!) a primeira final da temporada, repentinamente abrem as comportas dos cifrões.

É sempre a mesma merda.

O Luís brincou com esta merda neste mercado de transferências. Não tenho fé nenhuma na nossa defesa, resta-me desejar que o nosso ataque compense tudo o resto.

amarante

Não é pelo varela que tenho receio, mas sim pelos 4 que estão à sua frente.

Juntar a isso acho que o Filipe augusto vai ser o trinco

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Agosto de 2017, 11:58
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2017, 11:55
Citação de: Tiago_I_ em 04 de Agosto de 2017, 11:07
Totalmente confiante na vitória.

Bruno Varela
Buta
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Sálvio
Franco Cervi
Jonas
Seferovic

Acho que o Jardel está de molho.

Tudo nos acontece pqp.

Se já é normal haver lesões e, para além disso, estás farto de saber que tens vários jogadores propenssíssimos a lesões, elas quando aparecem não te podes queixar do azar, mas sim da tua burrice em não te teres precavido.

Ainda nem começou a época e já não temos um 11 titular digno. Andam a brincar, só pode.

terrorista

Citação de: amarante em 04 de Agosto de 2017, 12:08
Não é pelo varela que tenho receio, mas sim pelos 4 que estão à sua frente.

Juntar a isso acho que o Filipe augusto vai ser o trinco

Luisão está apto?

Senão vamos ter qq coisa como: Varela - Buta/Lisandro/Ruben/Grimaldo - FA

nem vale a pena dizer mais nada

hertz

Fdx, neste momento não será difícil haver equipas da I Liga com melhor quinteto defensivo do que nós. Só o Grimaldo é que destoa.

filc

Citação de: hertz em 04 de Agosto de 2017, 12:50
Fdx, neste momento não será difícil haver equipas da I Liga com melhor quinteto defensivo do que nós. Só o Grimaldo é que destoa.

Somos Tetras!
Se fosse fácil não era para nós!

Abutre! :coolsmiley:

mecre90

Não sei o que será mais mítico nesta altura:
O aparente desleixo da direcção no mercado transferências, ou as cuequinhas todas borradas da maioria do SB na pre-epoca!!!
;D

to202002

tb estou lixado com esta politica de deixar para o fim as compras isto se houver compras acho que a famosa estrutura esta mais entretida nas obras do Seixal,nos vídeos para  a malta se rir e não estrebuchar muito e em emprestar os cepos que por ai andam
Mas amanhã la estarei em Aveiro para apoiar seja que equipa for Varelas e afins para mim e igual
Carrega Benfica rumo a setima  :bandeira1: :slb2: :bandeira2:

Mjölnir

Independentemente dos resultados dos próximos jogos, esta pré-época tem sido anedótica. A questão da baliza, o LD que estava a ser preparado há sete meses... Incompetência atroz, para não dizer outra coisa.
Não consigo compreender esta aparente desorientação.

Mestre30

Ir para este jogo com Varela e Buta só demonstra a incompetência e a prepotência que reina no Benfica nesta pré época.

E estamos 10 anos à frente....LEL

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Mestre30 em 04 de Agosto de 2017, 14:02
Ir para este jogo com Varela e Buta só demonstra a incompetência e a prepotência que reina no Benfica nesta pré época.

E estamos 10 anos à frente....LEL

Para além de não irmos ao mercado, LFV ainda tem a distinta lata de dizer que o mercado está louco, preparando os benfiquistas para um possível venda ainda antes da época começar.

Há dois meses apenas este cenário era IMPENSÁVEL.