Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

VigilanteGnu

Citação de: vermelhoftw em 05 de Agosto de 2017, 13:18
Agora digam me como e que fica o buta??? O Rui ate a gerir parece flop, mete o a titular toda a pré época, e dps nada nem.convocado fdx

O Buta não foi titular toda a pré época nem esteve presente no estágio na Suiça por opção
As primeiras opções foram Almeida e o Pedro Pereira

Maka

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2017, 13:38
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Agosto de 2017, 13:28
Agora digam me como e que fica o buta??? O Rui ate a gerir parece flop, mete o a titular toda a pré época, e dps nada nem.convocado fdx

É a maneira do RV dizer ao LFV que precisa de um lateral direito

Pode ser que o Vieira apresse a coisa.

Achava que era internamente que se tratavam das cosias, e que não valia a pena mandar recados externos, verbais ou outros.

Cosmic

Maka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2017, 12:39
Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Agosto de 2017, 12:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2017, 12:34
Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Agosto de 2017, 12:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2017, 12:28
Citação de: benficaslb1 em 05 de Agosto de 2017, 12:27
Citação de: granja22 em 05 de Agosto de 2017, 12:14
nao sei bem porque...mas cheira.me a felipe augusto no 11

Isso é mais que óbvio.
sim claro....o RV vai já sentar o pizzi ou o Fejsa.....

um pouco de noção sff.
Pizzi  na ala.

Seja como for, ter o Varela no 11 é estar a jogar à  roleta russa.
É esperar que desta vez passe.
sim claro....ele vai já colocar o pizzi na ala....para abancar a maior vaca sagrada do plantel.....SALVIO.

rir muito.
É uma opção.
Ninguém disse que ele o ia fazer.
opção??

por vezes voces conseguem  ser pior que o JJ.

ora agora o RV ia tirar o melhor jogador do campeonato da posição dele para jogar na ala....tá certo....nem sequer é opção isso.

O ano anterior também tirou um dos melhore jogadores da equipa da "posição dele" para jogar no meio.
Tá certo.

Penkoo

O nosso quarteto defensivo só mete medo a nós adeptos do Benfica. No tugão até pode servir mas na europa até tenho medo.  :estrelas:

Mariachi

Citação de: SousaLB em 05 de Agosto de 2017, 13:04
Citação de: Messi87 em 04 de Agosto de 2017, 19:50
Lista de convocados:

Guarda-redes: Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, André Almeida, Jardel e Eliseu;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Salvio, Pizzi, Cervi, Chris Willock, Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas, Seferovic e Rafa.
Saltam Willock, Diogo e João.

E já nem voltam a cheirar tão cedo quando voltarem Mitroglou, Carrillo e Zivkovic.

O mesmo para Chrien quando voltarem Samaris e Krovinovic.

Rei

Citação de: Maka em 05 de Agosto de 2017, 13:43
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2017, 13:38
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Agosto de 2017, 13:28

É a maneira do RV dizer ao LFV que precisa de um lateral direito

Pode ser que o Vieira apresse a coisa.

Achava que era internamente que se tratavam das cosias, e que não valia a pena mandar recados externos, verbais ou outros.

E não é.

O RV não fez isso. Tem todo o direito de não convocar o Buta se acha que isso é o melhor para a equipa.

Quando eu digo que pode ser que o Vieira apresse a coisa é porque agora não há dúvidas cá fora que o RV quer reforços e ele talvez se sinta na obrigação de trazer alguém o mais rápido possível.

Angus M

Citação de: SousaLB em 05 de Agosto de 2017, 13:13
Isto vai ser polémico mas, mal por mal, que jogue o Paulo Lopes.
Mas há duvidas que o Varela é melhor que o Paulo Lopes, não brinquem com isto, ambos podem não ter nível para o Benfica, mas falamos de um jovem que foi titular o ano passado do Setúbal e da selecção de sub 21, e outro que nos últimos 4 anos entra para festejar títulos

Amador2016

Citação de: Mariachi em 05 de Agosto de 2017, 13:47
Citação de: SousaLB em 05 de Agosto de 2017, 13:04
Citação de: Messi87 em 04 de Agosto de 2017, 19:50
Lista de convocados:

Guarda-redes: Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, André Almeida, Jardel e Eliseu;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Salvio, Pizzi, Cervi, Chris Willock, Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas, Seferovic e Rafa.
Saltam Willock, Diogo e João.

E já nem voltam a cheirar tão cedo quando voltarem Mitroglou, Carrillo e Zivkovic.

O mesmo para Chrien quando voltarem Samaris e Krovinovic.

Quem não volta a cheirar tão cedo seria o Carrilho e o Filipe Augusto .Lá para dentro João e Diogo para ontem .

Carlitos Tevez

Então é hoje que começa a doença, que comece bem se não está tudo fodido.
Já avisei a minha mulher para não me fuder a cabeça se não vai logo c crl...

Greis

Quantos minutos jogou o Almeida esta pre época? Estará em condições de jogar?

Kampz

Citação de: Angus M em 05 de Agosto de 2017, 14:12
Citação de: SousaLB em 05 de Agosto de 2017, 13:13
Isto vai ser polémico mas, mal por mal, que jogue o Paulo Lopes.
Mas há duvidas que o Varela é melhor que o Paulo Lopes, não brinquem com isto, ambos podem não ter nível para o Benfica, mas falamos de um jovem que foi titular o ano passado do Setúbal e da selecção de sub 21, e outro que nos últimos 4 anos entra para festejar títulos

Nem é tanto pelos últimos 4 anos, é toda uma carreira de Segundona antes disso. É ver por onde andou nos melhores anos.

Aliás, a imagem que tenho dele no muito pouco que jogou com a nossa camisola é um número elevado de golos onde é mal batido.

Gosto muito dele mas não era agora com 40 que se ia revelar jogador pra lutar por títulos. Antes arriscar no Bruno que tem talento, apesar de pouca consistência.

Red Eyes