Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Smballs

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2017, 19:44
Citação de: KRF em 05 de Agosto de 2017, 19:43
Se uma eventual derrota for o click  de alerta para a SAD reforçar e bem o setor defensivo então que assim seja porque como diz o povo dizpor vezes há males que vêem por bem.

Na minha opinião mais importante que a supertaça é o campeonato, taça de portugal e uma prestação decente na Champions..

Foda-se.

Isto é cúmulo.

Podes crer
Q safoda o click
Quero é ganhar
Um gajo do Benfica nunca assume q perder é o melhor caminho.....

imightbewrong

KRF

Citação de: Coiso123 em 05 de Agosto de 2017, 19:45
Se uma eventual derrota for o click  de alerta para a SAD reforçar e bem o setor defensivo então que assim seja porque como diz o povo por vezes há males que vêem por bem.

Na minha opinião mais importante que a supertaça é o campeonato, taça de portugal e uma prestação decente na Champions..
Epah não venham com essa merda neste jogo. Está uma taça em jogo crl
Se leres o que escrevi talvez percebas porque vale mais perder uma supertaça e com o alerta reforçar o setor defensivo para teres chances de ganhar o campeonato e a taça de Portugal essas sim as 2 provas mais importantes do nosso panorama desportivo..este ano não podemos brincar no campeonato porque só o campeão tem acesso direto à champions e isso é muito mais importante que a supertaça..

Óbviamente que gostaria de ganhar tudo mas se tiver uma opção vou claramente pela 2ª opção porque amigo na vida por vezes é mais importante dares um passo atrás para de seguida dares 2 em frente..É uma fisolofia de vida

Rei

Citação de: KRF em 05 de Agosto de 2017, 19:47
Se uma eventual derrota for o click  de alerta para a SAD reforçar e bem o setor defensivo então que assim seja porque como diz o povo dizpor vezes há males que vêem por bem.

Foda-se.

Isto é cúmulo.
É a minha opinião.

Se no teu ponto de vista ficas contente com uma vitória na supertaça e a SAD decidir não ir às compras porque chega com a prata da casa e depois terem uma campanha vergonhosa na champions ficar em 3º no campeonato o que significa bye bye à champions então é porque es pouco exigente..

Blá blá blá. Whishkas saquetas. Ridículo.

Desejar que o Benfica perca um troféu oficial é que é ser exigente. Foda-se. Não há palavras. E se tu acreditas que o Benfica para ir ao mercado precisa de perder este jogo então aí nem mereces que eu esteja a perder tempo.

desinstala

Rei

Citação de: Smballs em 05 de Agosto de 2017, 19:49

Foda-se.

Isto é cúmulo.

Podes crer
Q safoda o click
Quero é ganhar
Um gajo do Benfica nunca assume q perder é o melhor caminho.....

Até fiquei enjoado.

KRF

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2017, 19:51
Citação de: KRF em 05 de Agosto de 2017, 19:47

Foda-se.

Isto é cúmulo.
É a minha opinião.

Se no teu ponto de vista ficas contente com uma vitória na supertaça e a SAD decidir não ir às compras porque chega com a prata da casa e depois terem uma campanha vergonhosa na champions ficar em 3º no campeonato o que significa bye bye à champions então é porque es pouco exigente..

Blá blá blá. Whishkas saquetas. Ridículo.

Desejar que o Benfica perca um troféu oficial é que é ser exigente. Foda-se. Não há palavras. E se tu acreditas que o Benfica para ir ao mercado precisa de perder este jogo então aí nem mereces que eu esteja a perder tempo.
Vais ganhar tudo este ano com o plantel que temos acredito nisso mesmo

Messi87

11

Varela, Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas, Seferovic

Deus Jonas

PabloElMago10