Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Moran

sbremoved_28408

Foi um jogo tirado a papel químico do da época passada contra o Braga. Inicio avassalador, sofrível pelo meio (com a diferença de desta vez termos sofrido golo) e terminar com o 3º golo.

O mais importante é a vitória mas há muito para melhorar.

Flavius

Fui-me rir para o Fórum do Sporting e estão a queixar-se do VAR.

JeSuisÉder

O jogo foi aquilo que eu estava à espera, Benfica forte ofensivamente, especialmente na 1ª parte, e com muitas oportunidades de golo não concretizadas.

Defensivamente, um terror, defesas lentos, mal posicionados, erro coletivo da defesa no golo do Vitória, enfim...

Hoje foi a prova provada que o Benfica precisa de ir ao mercado com urgência, GR, DD e DC para chegarem e serem titulares, não há dúvidas.

E gostava que viesse um 6 caso o Fejsa se aleije, o Samaris mesmo estando disponível não me convence, e o F. Augusto naquela posição é inútil e a 8 sofrivel, não têm lugar no plantel do Benfica

Valeu pela vitória do trófeu, é sempre bom começar bem, mas é preciso melhorar bastante, e se não houver reforços, tenho dúvidas que dê para ganhar o penta.

VAMOS CARALHO!! RUMO AO 37º!!

elliottt

Citação de: mMateus em 05 de Agosto de 2017, 23:12

Eliseu vai tirando selfies.  ;D
Acho que não. Deve estar a dizer onde estacionou a lambreta...

Miguelito22

Ora mais um titulo para o do costume.

Bela primeira parte e uma 2 parte mehh.

O Hurtado falhou? azar o dele é que nós podíamos ter resolvido o jogo na primeira parte com 3-0 e falhamos.

Lateral direito.
Guarda Redes
Central

Por esta ordem temos de ir contratar.

Lurgee

Wizzy

Citação de: Chico_odv em 05 de Agosto de 2017, 23:16
Alguem viu o Horta, Krovinovic, Hermes e Pedro Pereira nos festejos??

O Horta acho que o vi. O krovinovic esta de certeza

gizmo

Sabemos que temos um grupo fantástico quando vemos por exemplo o Seferovic a comemorar e conviver com os colegas, como se já jogassem juntos há uns 5 anos.

Messi87

Flavius Julius