Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Vascofaisca

Citação de: Jamal em 05 de Agosto de 2017, 21:48
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2017, 21:47
Citação de: VigilanteGnu em 05 de Agosto de 2017, 21:45
Ninguém fala do Grimaldo mas já perdeu uma série de bolas na saída e está qusee sempre mal no posicionamento defensivo

verdade
E Cervi a sofrer com isso praticamente só ajuda o grimaldo.

So estabilizamos com a saida de grimaldo e entrada do eliseu

Seven Red

barrospt

Citação de: Pokrl em 05 de Agosto de 2017, 23:53

Preparem-se, alguém vai querer ultrapassar o Luisão.  :2funny:

Menos mal, desta vez lembraram-se de meter o Deus Shéu.

draconic

Citação de: imightbewrong em 05 de Agosto de 2017, 23:59
Já há video da agressão ao reporter cmtv?

Não há agressão lol, o Neves foi empurrado por trás do género "sai daqui"
A palhaçada total foi o nojento do reporter de campo logo no início do jogo a dizer "um jornalista da cmtv foi agredido, as melhoras"
Como tivesse apanhado mesmo na boca.

cavpacores

Citação de: andoaleme em 05 de Agosto de 2017, 23:40
Citação de: Royal_Flush em 05 de Agosto de 2017, 23:24
Citação de: jpfluis em 05 de Agosto de 2017, 22:59
Citação de: andoaleme em 05 de Agosto de 2017, 22:54
Citação de: delduin em 05 de Agosto de 2017, 22:51
Não imagino esta dupla de centrais contra uma equipa de 1ª linha.

Prefiro não imaginar.

O Jardel não esteve mal, pior mesmo é o outro!
O outro tem nome. Por sua vez, o jogador com mais títulos na história do Benfica. Consegues entender o que é que isso quer dizer?!

Pode não se concordar com a sua titularidade, isto e aquilo, mas o Luisão, sim, chama-se Luisão, é uma lenda do Benfica quer se queira quer não! Custa-me a acreditar que alguém que queira bem ao Benfica o trate como o outro. Por último, e até pode ser o caso, se for peço desculpa, posso ter interpretado mal.

VIVA O BENFICA!

O "outro" é só o jogador mais titulado do Benfica.

É uma vergonha a forma com que são tratados históricos jogadores. O engraçado é que depois quem sai do clube é um herói imortal.

Para mim não é qualquer vergonha!!!! Tu e todo o clube de fãs do Luisão, podem passar toda a noite e mais 6 meses a citar-me que não mudo de opinião! Convém saber lidar com a análise contrária, se não sabes problema teu, eu estou na boa!

Centrais de grande qualidade com a camisola do meu clube em minha opinião foram,  Humberto Coelho, Bastos Lopes, Mozer, Ricardo Gomes, Gamarra e Garay e mesmo assim desconheço quantos títulos têm ao serviço do meu clube, apenas tive ídolos enquanto miúdo e no Benfica foi Chalana, o melhor jogador de sempre com o manto sagrado que tive o privilégio e deleite de ver jogar.

O facto de não ser problema para ti é um problema em si mesmo que devias tratar.

Saber respeitar a opinião dos outros não é demonstrar tal desrespeito por um dos nossos

marcosantos

mais uma taça para o museu Cosme Damião :smitten:

gostei da equipa, na frente de ataque temos muita qualidade, o pizzi é o maestro da equipa.

o jardel hoje esteve bem, mais parecido com o que mostrou nos anos anteriores e o luisão é só o jogador mais titulado de sempre, uma lenda.

o bruno varela esteve bem mas acho que é curto para o Benfica, precisamos de um guarda redes que dê garantias no campeonato e na champions.

O_Glorioso

Parabéns pela conquista da Supertaça! Apesar de tudo, foi uma boa vitória!

Agora é arranjar um guarda-redes titular e defesas em falta.