Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

magoslb

Citação de: Sylphs em 06 de Agosto de 2017, 06:02
Já empacotaram as fraldas ?  :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Não, hoje há treino e o preparador físico vai actuar, tou borrado a pensar quem se vai lesionar hoje.

joao12soares

Ora com que então andou por aqui uma lagartixa durante a noite ;D

Já é triste vir a fóruns de adversários debitar disparates, pior ainda é estar a fazê-lo às 3h da madrugada...fdx...não tem nada melhor que fazer a essa hora?

darkwolf

o Varela pouco seguro,os centrais muito perros. omeio campo-Fejsa enorme e Pizzi a jogar à craque ( viste Santolas? ) ,os 3 avançados é um luxo do caraças.

Valandil71

Citação de: andoaleme em 05 de Agosto de 2017, 23:22
Citação de: Valandil71 em 05 de Agosto de 2017, 23:14
Citação de: andoaleme em 05 de Agosto de 2017, 23:07
Citação de: jpfluis em 05 de Agosto de 2017, 22:59
Citação de: andoaleme em 05 de Agosto de 2017, 22:54
Citação de: delduin em 05 de Agosto de 2017, 22:51
Não imagino esta dupla de centrais contra uma equipa de 1ª linha.

Prefiro não imaginar.

O Jardel não esteve mal, pior mesmo é o outro!
O outro tem nome. Por sua vez, o jogador com mais títulos na história do Benfica. Consegues entender o que é que isso quer dizer?!

Pode não se concordar com a sua titularidade, isto e aquilo, mas o Luisão, sim, chama-se Luisão, é uma lenda do Benfica quer se queira quer não! Custa-me a acreditar que alguém que queira bem ao Benfica o trate como o outro. Por último, e até pode ser o caso, se for peço desculpa, posso ter interpretado mal.

VIVA O BENFICA!

Nunca fui de opinião que tivesse qualidade para estar no Benfica! E a terminologia que usei está correcta e não foi desrespeitosa!

Apenas tive um ídolo o Chalana e grandes centrais foram Humberto Coelho, Bastos Lopes, Mozer, Ricardo Gomes, Gamarra e Garay.

Bem como os títulos que me interessam são os do clube, são apenas esses que celebro.

Tem vergonha na cara de falares assim de qualquer jogador do Benfica, mas sendo o Luisão ainda é muito pior... Prefiro um Luisão a qualquer "adepto" como tu.

É a tua opinião, não me atinge, nem me preocupa, idolatra quem quiseres, sou adepto do clube apenas e somente, lida!

Não idolatro ninguém, nem nada. Apenas tento ser uma pessoa grata e defender quem defende a minha camisola. Ao contrário de ti, que decide insultar e desrespeitar o futebolista com mais títulos pelo Benfica, com uma porrada de épocas a jogar cá, capitão da equipa, líder de balneário e muito provavelmente um benfiquista verdadeiro... ao contrário de outros. Quanto ao "lida"... se queres dizer com isso "tourear", é isso mesmo que estou a fazer.

Di_Maria

O Património

quais são os jogadores considerados vencedores da supertaça? sabem dizer-me?

obrigado

rumo ao 37!

Notguilty

algum sitio na Net com o jogo completo em boa qualidade?

Pusgas

Citação de: Glorificus em 06 de Agosto de 2017, 04:47
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2017, 22:53
12 títulos nos ultimos 16.
Porto...0.

E ainda consegues dizer que esta direcção é a pior que tiveste. palmas a ti. És o maior!

O Shoky tem uma costela de Forçado. A bipolaridade própria de um Benfiquista doente e opinativo 😂😂

Dandy

Citação de: patetalegre em 06 de Agosto de 2017, 09:35
quais são os jogadores considerados vencedores da supertaça? sabem dizer-me?

obrigado

rumo ao 37!

Aparentemente ... só quem jogou.

Vê o Exemplo do André Almeida, esta foi apenas a sua 1.ª (primeira) supertaça no palmarés.

darkwolf

xicovsky