Jean (São Paulo) - ABola

Johnny7

Jean interessa ao Benfica, garante empresário

Guarda-redes brasileiro, um dos destaques do campeonato canarinho, estará no radar dos encarnados.

Cristian Mânica, empresário do guarda-redes Jean, veio a público confirmar o interesse do Benfica no jogador do Bahia. "Existem algumas negociações e sondagens, mas ainda não há propostas. O Benfica mostrou interesse no jogador, mas ainda não falamos com o Bahia porque não temos uma proposta em papel", começou por dizer, citado pela imprensa brasileira.

O guarda-redes brasileiro, de 21 anos e com 1,87 metros, tem contrato com o Bahia até 2019. Titular indiscutível e um dos destaques do campeonato canarinho, Jean está "amarrado" por uma cláusula de rescisão, apesar do valor da mesma nunca ter sido revelado. O empresário assume o entrave, mas garante que o clube brasileiro está disposto a negociar.

"O presidente do Bahia é um homem de negócios, não iria pensar na cláusula. É muito alta, na verdade, mas só para proteger o clube. O presidente está aberto a negociar o passe do Jean por um valor mais baixo", concluiu.

mojo_j0jo

O problema dos GR's sul americanos é que podem fazer defesas muito espalhafatosas etc, mas depois bolas aereas bombeadas pela lateral são por norma muito fraquinhos, e isso é um ponto bastante negativo no futebol europeu.

totita

Citação de: Johnny7 em 21 de Julho de 2017, 13:14
Citação de: totita em 21 de Julho de 2017, 13:13
Isto é treta. Eu vi ontem um comentário nas redes sociais , sinceramente não me recordo onde , onde um user falava dele como uma sugestão. A bola foi logo buscar isto. AHAHHAHAHHA

Também é falado no OJogo e o empresário fala de um possível negócio...
Isso o que dizem os jornaleiros pouco me importa. Eu vi um comentario numa pagina do Facebook. Epah , não me recordo se foi num post do Marinho ... a sério que não me recordo e lá um user escreveu algo assim : " Podiam ir buscar o Jean que tem as mesmas caracteristicas do Ederson"   lel

L1968

Citação de: silvio santos em 21 de Julho de 2017, 13:09
Citação de: ShockWave em 21 de Julho de 2017, 13:05
Citação de: silvio santos em 21 de Julho de 2017, 13:03
Jogador da seleção brasileira sub 20 com muito potencial e que joga bem com os pés. Não deve ser muito caro para vir para aprender com o grande Júlio acho bom só tem um porém não é muito alto.

1m87

http://www.ceroacero.es/player.php?id=452630
não é baixo mas também não é alto

Para mim o melhor guarda redes que vi jogar no Benfica tinha 1,73

Chelas

Se tivesse de entrar na cabeça dos dirigentes e do treinador do Benfica, apostava que seria este o escolhido

silvio santos

Citação de: L1968 em 21 de Julho de 2017, 13:20
Citação de: silvio santos em 21 de Julho de 2017, 13:09
Citação de: ShockWave em 21 de Julho de 2017, 13:05
Citação de: silvio santos em 21 de Julho de 2017, 13:03
Jogador da seleção brasileira sub 20 com muito potencial e que joga bem com os pés. Não deve ser muito caro para vir para aprender com o grande Júlio acho bom só tem um porém não é muito alto.

1m87

http://www.ceroacero.es/player.php?id=452630
não é baixo mas também não é alto

Para mim o melhor guarda redes que vi jogar no Benfica tinha 1,73
outros tempos

VSantos

Por mim, a escolha era entre este ou o Anton Mitryushkin.

JeSuisÉder

Não conhecia, no video acima não dá para ver como é ele no jogo com os pés, nem a sair dos postes nos cantos, impulsão, segurança, etc...

Do que vi, bons reflexos, capacidade de reacção, e o que eu gostei mais de ver tanto neste Jean como no Svilar, é que não têm medo de ir ao chão aos pés do adversário, e a velocidade com que saem dos postes, o que numa defesa como o Benfica que joga subida é fundamental.

Algo que o JC já não consegue oferecer...lento a sair dos postes que dói.

alsohugo

Não conheço. Pelo vídeo parece bastante rápido e decidido a sair dos postes.

Thorondor

GRs Sul Americanos? Longe. Escola patética ao nível do jogo fora da baliza.

Johnny7

É excessivamente espalhafatoso...

Smballs


Não gosto da escola GR barsileira..............(Ederson = Exceção)

Podendo escolher preferia,

1º lugar - Escola Alemã
2º Lugar - Escola Italiana
3º lugar - Escola Leste (balcãs)

No entanto comprava sempre o SVILAR

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

OclassicoNº10


Marselha1991

Tem o mais importante...tatuagem no pescoço!
É este the next big thing

Mika21PA