Jean (São Paulo) - ABola

GoloDeLetra


ARRG

A Bola vai acertar no GR, já vão em ... perdi a conta. :estrelas:

N1c0

Nesta coisa dos guarda-redes, a minha duvida é se é a imprensa a andar aos papéis ou se somos nós

Glorioso indomável

Citação de: L1968 em 21 de Julho de 2017, 13:20
Citação de: silvio santos em 21 de Julho de 2017, 13:09
Citação de: ShockWave em 21 de Julho de 2017, 13:05
Citação de: silvio santos em 21 de Julho de 2017, 13:03
Jogador da seleção brasileira sub 20 com muito potencial e que joga bem com os pés. Não deve ser muito caro para vir para aprender com o grande Júlio acho bom só tem um porém não é muito alto.

1m87

http://www.ceroacero.es/player.php?id=452630
não é baixo mas também não é alto

Para mim o melhor guarda redes que vi jogar no Benfica tinha 1,73
ainda viste o grande Bento, jogar á bola....és antigo, epá eu ainda o vi jogar, no velhinho estádio da luz e era um Grande, mas Grande GR e um grande Homem.

Glorioso indomável

pela amostra, parece ser um gr corajoso a sair aos pés dos adversários, com muita elasticidade e que joga bem entre postes....e fora deles, como sai ele aos cruzamentos?

Ghost.Of.Red

Não conheço.

Pah...fdx..Jean..isso é algo nome de guarda-redes crl  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Chelas

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2017, 14:18
Não conheço.

Pah...fdx..Jean..isso é algo nome de guarda-redes crl  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Por acaso até é....

L1968

Citação de: Glorioso indomável em 21 de Julho de 2017, 14:12
Citação de: L1968 em 21 de Julho de 2017, 13:20
Citação de: silvio santos em 21 de Julho de 2017, 13:09
Citação de: ShockWave em 21 de Julho de 2017, 13:05
Citação de: silvio santos em 21 de Julho de 2017, 13:03
Jogador da seleção brasileira sub 20 com muito potencial e que joga bem com os pés. Não deve ser muito caro para vir para aprender com o grande Júlio acho bom só tem um porém não é muito alto.

1m87

http://www.ceroacero.es/player.php?id=452630
não é baixo mas também não é alto

Para mim o melhor guarda redes que vi jogar no Benfica tinha 1,73
ainda viste o grande Bento, jogar á bola....és antigo, epá eu ainda o vi jogar, no velhinho estádio da luz e era um Grande, mas Grande GR e um grande Homem.

um dos idolos da minha juventude

RuiCosta_10

Pelo vídeo parece um Éderson, principalmente nas saídas rápidas aos avançados. Era uma das grandes vantagens do Éderson para os outros.

Não mostra é como é nas saídas aos cruzamentos. Não há um único lance que mostre como é.

Em tudo o resto, apesar de um pouco espalhafatoso, entusiasma bastante.

Londrino-85

1,87m brasileiro, tatuagem no lado esquerdo do pescoço! SIM!! Venha ele.

redeagle7


Bertolucci Kasparov

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2017, 14:18
Não conheço.

Pah...fdx..Jean..isso é algo nome de guarda-redes crl  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Michel Georges Jean Ghislain Preud'homme


LFVL

No MaisFutebol está uma citação ado seu empresário: «Houve interesse do Benfica.»

...ou seja, já não há.


ptmam

Foi sensação na baliza do Bahia.

É um GR com muita margem de progressão, joga com a perna esquerda, logo por aí um bom presságio!
Não sei se está preparado para a Europa, e para um clube como o Benfica.
Parece-me um bom projecto, mas neste momento acho que precisamos de um redes que chegue e pegue de estaca, apostar neste representaria sempre um risco.

Bola7

a vantagem de não ter reumatismo é evidente na imagens...