César Brito

Avançado, 60 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1985-1987, 1989-1995), 147 jogos (6732 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1)

Joga Bonito

Foi à tarde shoky, foi à tarde.

Bons tempos...

Shoky

Certo...não é do meu tempo!
Mas a noite também deve ter sido mágica para todos os benfiquistas! ;D

Bola7

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 17:52
nem mais...dificil foi chegar a casa... ::)

Jonex

Era um catraio mas ainda hoje me lembro daqueles 2 golos a dar a volta ao resultado, grande César.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 17:52

Nem imaginas Shoky... Fui um dos que foi esperar os virtuais campeões... era um mar de gente! O Eriksson nem se mexia, já se tava a passar! Era abraços de um lado, puxões do outro. Espectacular!

jborges

eu estive nas antas naquele dia. Foi dificil sair de lá coma  cara interia e com o cachecol intacto (como era sempre que o Benfica lá jogava).

O César Brito proliferou no Benfica  no tempo em que eram famosas as entradas das "armas secretas".
Foi um jogador mediano. Aquela tarde nas antas foi mágica

Dimmus

Este César Brito era uma especie de Weldon

Entrava para marcar

cipri_slb

melinzinho

Aquelas duas batatinhas nas antas são memoráveis...  O0

t_rex

Jogador muitíssimo útil. Um suplente de luxo.

Partizan

Citação de: jborges em 25 de Outubro de 2009, 10:38
O César Brito proliferou no Benfica  no tempo em que eram famosas as entradas das "armas secretas".

Exactamente. Era ele e o "Anda Pacheco!". Mas o César Brito não era, de facto, nada de especial.

JPG

Citação de: Partizan em 16 de Novembro de 2009, 18:28
Citação de: jborges em 25 de Outubro de 2009, 10:38

Exactamente. Era ele e o "Anda Pacheco!". Mas o César Brito não era, de facto, nada de especial.

O Cesar Brito só está nesta secção pelos 2 golos aos corruptos, não fosse isso provavelmente ninguém se lembraria dele

gyn

Grande César Brito,merecia ter estado ontem em jogo a jogar pelo Glorioso!! :slb2: :slb2:

Menino do Côro

Aquela tarde nas Antas valeu-lhe a imortalidade no imaginário benfiquista e do futebol nacional.

Sparrow

Alguém referiu atrás que naquela altura eram famosas as armas secretas. É verdade.
Era isso que o césar brito era.

De facto se não fosse aquela tarde nas antas ele não estaria aqui...mas o certo é que a vida é feita de momentos...e césar brito teve o seu momento (2 golos) que ficará para a eternidade.

Em relação a esse jogo...dizer que havia imensos benfiquistas na bancada, coisa que hoje é complicado. Era na altura que toda a gente ia a bilheteira e comprava bilhete, os clubes não faziam reservas, e o público geral comprava bilhetes sem problema. Mas quem lá foi passou por momentos complicados. Era um inferno ir às antas.