CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

Goldberg

Goldberg

Citação de: Goldberg em 09 de Agosto de 2017, 17:59
quando começa a emissao de antevisao da btv?
já estou a ver é que ativei a btv e não me estava aparecer imagem  :estrelas:

Laranja18

Citação de: Cycura em 09 de Agosto de 2017, 17:17
Pessoal, sou sócio, comprei bilhete pelo site e pedi para receber comprovativo por SMS. Recebi apenas uma mensagem de texto normalíssima. Chega para mostrar à entrada do estádio? :/

Ajudem o homem

diogo32

Citação de: Laranja18 em 09 de Agosto de 2017, 18:06
Citação de: Cycura em 09 de Agosto de 2017, 17:17
Pessoal, sou sócio, comprei bilhete pelo site e pedi para receber comprovativo por SMS. Recebi apenas uma mensagem de texto normalíssima. Chega para mostrar à entrada do estádio? :/

Ajudem o homem

Serve isso com o cartão na revista e depois no torniquete é só o cartão

raymanzarek

Maka

Citação de: rdr10 em 09 de Agosto de 2017, 17:12
Uma pergunta estúpida, fui tratado pelo departamento médico do Benfica a uma dor de cabeça por isso agora estou de muletas durante 2 semanas, há problemas de entrar com muletas dentro do estádio? Não me recordo de ver ninguém de muletas.

Fds, tão bom  ;D
Seu abutre.

Chelas

Uma pergunta estúpida, fui tratado pelo departamento médico do Benfica a uma dor de cabeça por isso agora estou de muletas durante 2 semanas, há problemas de entrar com muletas dentro do estádio? Não me recordo de ver ninguém de muletas.

:rir:

Slb23

Podes.

daniel.gomes

Desde que não mandes as muletas para o relvado.
Já vi malta de muletas na luz.

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2017, 18:36

1993-94

Que equipamento equipamento do caralhete.
Também num equipamento branco o difícil é ficar mal.

Shoky

jgbg91

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2017, 18:39

1997-98.

:buck2:

3-0.
Golos de...Tahar ;D, Tiago ;D e Brian Deane.

conseguiamos ter enormes jogadores, rodeados de cepalhada do pior