CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2017, 22:47
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: cmartins17 em 09 de Agosto de 2017, 22:44
O melhor defesa está a ser o AA. Foi a este ponto que chegámos e continua se a deixar andar.
Para mim é complicado escrever "melhor defesa" para qualquer um deles quando já concedemos vários lances de golo dentro da área.
Quais foram as várias ? Já que foram tantas...diz lá.
Tirando aquela que o Rui Fonte falha, qual foi a outra grande oportunidade ? E na segunda parte qual foi ?
1 golo.
Os 2 golos anulados os centrais a nanar.
A do Vukcevic que remata para trás completamente isolado.

Não foram nenhumas.

The_Riggs

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: cmartins17 em 09 de Agosto de 2017, 22:44
O melhor defesa está a ser o AA. Foi a este ponto que chegámos e continua se a deixar andar.
Para mim é complicado escrever "melhor defesa" para qualquer um deles quando já concedemos vários lances de golo dentro da área.

Horrível mesmo. Esta equipa não permite um jogo de menor inspiração ofensiva porque sofrer golos é garantido.

FaithNoMore

Jamal

Slb04Sempre

Citação de: Scarto em 09 de Agosto de 2017, 22:42
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: Scarto em 09 de Agosto de 2017, 22:39
Ui,dois golos anulados ao Braga?

Já sabem o que vai ser a discussão amanha dos montes de merda..VAR a beneficiar Benfica mais uma vez!

Bem anulados.  Penalty por marcar a favor do Benfica.

Eu sei e tu sabes.

Mas aqueles merdas dos programas, vão conseguir desvirtuar tudo! Aguardo comunicados do porco e do sbording.

Eles podem dizer o que quiserem,  a realidade ê que não muda..

JPE

Tendo em conta as óbvias limitações acho que não se pode exigir muito mais ao Varela.  Merece respeito.

A tarefa é muito dificil e está claramente uns furos acima das suas capacidades, apesar dos erros acho que se saldou como muito positiva a sua prestação, especialmente com uma defesa pouco consistente.

Semper_SLB

Tanto critiquei o JJ com estas substituições ao minuto 90....

quinjeajero

Citação de: DEMM em 09 de Agosto de 2017, 22:47
os comentadores Argentinos da ESPN dizem que o Seferovic vai chegar aos 2 digitos de golos no fim da epoca...

Dois dígitos são 10 golos, vai chegar a cagar, a ver se chega é aos 20.

Keiroxes

BossMil

delduin

É incrível como o Augusto não sabe o que fazer com a bola nos pés.

KRF

O mais importante são os 3 pontos com o senão de não começarmos a defesa do tetra na liderança

Flavius

_1904_

O Felipe Augusto é mais lento que o William Carvalho.

É obra.