CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

Maka

Citação de: jpcafe em 09 de Agosto de 2017, 22:58
Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2017, 22:56
Citação de: Jar Jay em 09 de Agosto de 2017, 22:55
Hradecky + 1 DD e fechar a loja!

Depois de hoje fiquei convencido que é mais urgente um central do que um lateral

Como assim?

Tens Luisão Jardel Lisandro Kalaica e Rúben Dias.

Para LD tens o AA  ;D
Por isso mesmo.

The_Riggs

Sleepy_sidewinder

Citação de: Red2802 em 09 de Agosto de 2017, 23:00
Entrar a ganhar.

É mais um novo ciclo que se consolida.

Longe vão os tempo em que não ganhávamos o primeiro jogo.

Foram anos a fio...

Siga para TETRA.

P3N7A

Manuel8

Citação de: Scarto em 09 de Agosto de 2017, 23:00
Portanto,como não podia deixar de ser, já vejo pelo facebook os dragartos a dizerem o costume:

-VAR comprado (como é possivel anularem os dois golos ao Braga e não expulsarem o Fejsa(?) )
-O guarda redes e o dois centrais do Braga, trás agua no bico porque os golos foram oferecidos
- Já falam em ameaçar a federação, para os clubes não cederem jogadores para a selecção!

E isto meus amigos, é ainda a primeira jornada e vamos ver, quando o VAR disser que há um penaltie contra os dragartos...

Gostam tanto de futebol, que claramente nem viram os jogos das equipas deles, os 2 primeiros de cada (o Sporting só marcou mesmo 2), para se queixarem de golos oferecidos, hoje. ;D

Mas parvo é quem em 2017 liga ao que dizem dragartos, ou pior, ainda tenta discutir futebol com eles. Preferia ter conversas com os "hóspedes" do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa.

N1c0

Red2802

Citação de: Sleepy_sidewinder em 09 de Agosto de 2017, 23:05
Citação de: Red2802 em 09 de Agosto de 2017, 23:00
Entrar a ganhar.

É mais um novo ciclo que se consolida.

Longe vão os tempo em que não ganhávamos o primeiro jogo.

Foram anos a fio...

Siga para TETRA.

P3N7A

Foda-se! ;D

aquaris

Citação de: Arceus_17 em 09 de Agosto de 2017, 22:56
muito bom jogo. O 2º golo do Braga pareceu-me mal anulado e ficou um penalty por marcar a nosso favor no fim da 1ª parte.
O segundo golo do Braga é bem anulado, o jogador do Braga remata e a bola bate num jogador em fora de jogo, o fora jogo é neste momento, no jogador que marca fica a dúvida, mas no momento anterior é fora de jogo!

PS.: Vi agora o lance e não tinha reparado do Seferovic, lance muito complicado... não faço ideia se foi fora de jogo ou não.

arriosta

Citação de: dinaman em 09 de Agosto de 2017, 23:04
Citação de: Aka em 09 de Agosto de 2017, 23:02
Citação de: dinaman em 09 de Agosto de 2017, 23:01
Citação de: Aka em 09 de Agosto de 2017, 23:00
Citação de: dinaman em 09 de Agosto de 2017, 22:57
Citação de: Cenotaph em 09 de Agosto de 2017, 22:53
Citação de: dinaman em 09 de Agosto de 2017, 22:52
Epa este Mateus parece ter pinta, sai muito bem da baliza, joga estilo libero.

Não queres o Matheus, acredita em mim

Primeira vez que tive atento a ele, pareceu-me sair muito bem aos pes dos avancados, muito rapido, ao estilo ederson.

Acho que ele já fez jogos suficientes em Portugal.
E depois? Tenho que ver tudo que é equipa?

Epá, é o Braga. Ele já fez figuras tristes em jogos suficientes. Para o campeonato, na Europa.

Nao digo que nao. Nunca prestei atencao, prestei agora e pareceu-me ter pinta. Posso tar errado que é o mais provavel ja que o conheces bem mas foi a sensacao que tive.

Matheus e habilidade com os pés não combinam... Matheus e redes com pinta tbm não...
É outro tipo de redes de engate, mas que normalmente não engata mt...

Static[x]

Isto do VAR em vez de resolver, só vai trazer mais peixarada para o tugão.

sml

Prometo jogo bastante bom!
A jogar assim o P3N7A fica mais próximo :slb2:

j.j.

Citação de: cmartins17 em 09 de Agosto de 2017, 23:05
Citação de: j.j. em 09 de Agosto de 2017, 23:04
Citação de: Flavius1996 em 09 de Agosto de 2017, 22:59
Citação de: j.j. em 09 de Agosto de 2017, 22:58
Contabilidade - 1ª Jornada= 2 penaltis não assinalados pelo VDA.
Em que lances ?

Um sobre o Jardel e outro sobre o A. Almeida.

Sobre o AA não há nada.

Pareceu-me um pontapé no braço/mão, mas talvez esteja enganado...

BossMil

Só uma pequena nota no final deste jogo, para quem tanto o criticou neste fórum:

O André Moreira veio à Luz e não só não comprometeu, como não sofreu golos!  ::)

Scarto

Citação de: Manuel8 em 09 de Agosto de 2017, 23:05
Citação de: Scarto em 09 de Agosto de 2017, 23:00
Portanto,como não podia deixar de ser, já vejo pelo facebook os dragartos a dizerem o costume:

-VAR comprado (como é possivel anularem os dois golos ao Braga e não expulsarem o Fejsa(?) )
-O guarda redes e o dois centrais do Braga, trás agua no bico porque os golos foram oferecidos
- Já falam em ameaçar a federação, para os clubes não cederem jogadores para a selecção!

E isto meus amigos, é ainda a primeira jornada e vamos ver, quando o VAR disser que há um penaltie contra os dragartos...

Gostam tanto de futebol, que claramente nem viram os jogos das equipas deles, os 2 primeiros de cada (o Sporting só marcou mesmo 2), para se queixarem de golos oferecidos, hoje. ;D

Mas parvo é quem em 2017 liga ao que dizem dragartos, ou pior, ainda tenta discutir futebol com eles. Preferia ter conversas com os "hóspedes" do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa.

Para eles,não importa se os clubes deles ganham ou não. Quem não pode ganhar é o Benfica!

E sim,conversar com eles, é conversar com malucos. Mas tudo tem limites e um gajo não aguenta tudo,quando falam mal do Benfica!

Meio_metro

Star