CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

_kossak_

Citação de: Staticx] link=topic=61321.msg1086013247#msg1086013247 date=1502316421]
Isto do VAR em vez de resolver, só vai trazer mais peixarada para o tugão.
A quantidade de peixe vai ser a mesma porque a lota já estava no máximo. Mas em vez de carapau vamos ter sardinha...

GTtdi_SLB

grande abel (treinador do praga)...a afirmar sem se rir que só faltou ser mais eficaz que o adversário...hehe...a sua acessoria informou-o de que o golo do horta é limpo....Vai comer merda porco!

_1904_

Citação de: BossMil em 09 de Agosto de 2017, 23:07
Só uma pequena nota no final deste jogo, para quem tanto o criticou neste fórum:

O André Moreira veio à Luz e não só não comprometeu, como não sofreu golos!  ::)
O André Moreira é muito bom guarda-redes.

Pena não ter vindo ca parar.

Aka

Citação de: dinaman em 09 de Agosto de 2017, 23:04
Citação de: Aka em 09 de Agosto de 2017, 23:02
Citação de: dinaman em 09 de Agosto de 2017, 23:01
Citação de: Aka em 09 de Agosto de 2017, 23:00
Citação de: dinaman em 09 de Agosto de 2017, 22:57
Citação de: Cenotaph em 09 de Agosto de 2017, 22:53
Citação de: dinaman em 09 de Agosto de 2017, 22:52
Epa este Mateus parece ter pinta, sai muito bem da baliza, joga estilo libero.

Não queres o Matheus, acredita em mim

Primeira vez que tive atento a ele, pareceu-me sair muito bem aos pes dos avancados, muito rapido, ao estilo ederson.

Acho que ele já fez jogos suficientes em Portugal.
E depois? Tenho que ver tudo que é equipa?

Epá, é o Braga. Ele já fez figuras tristes em jogos suficientes. Para o campeonato, na Europa.

Nao digo que nao. Nunca prestei atencao, prestei agora e pareceu-me ter pinta. Posso tar errado que é o mais provavel ja que o conheces bem mas foi a sensacao que tive.

Como esquecer?

https://www.youtube.com/watch?v=qf9sg0iTzkc

Real

_1904_

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Agosto de 2017, 23:08
grande abel (treinador do praga)...a afirmar sem se rir que só faltou ser mais eficaz que o adversário...hehe...a sua acessoria informou-o de que o golo do horta é limpo....Vai comer merda porco!
O Abel é um palhaço.

O Braga fez 3 golos segundo ele.

Digo o que tenho dito, não chega ao Natal.

Gondoriz

Um gajo olha para o Deus Jonas e pensa que vai sair dali uma voz grossa e depois sai uma voz fina. Mas Deus é Deus e temos que respeitar quem tem um pau grande como o dele.

Maka

Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2017, 23:06
Citação de: Arceus_17 em 09 de Agosto de 2017, 22:56
muito bom jogo. O 2º golo do Braga pareceu-me mal anulado e ficou um penalty por marcar a nosso favor no fim da 1ª parte.
O segundo golo do Braga é bem anulado, o jogador do Braga remata e a bola bate num jogador em fora de jogo, o fora jogo é neste momento, no jogador que marca fica a dúvida, mas no momento anterior é fora de jogo!

Ainda não revi o lance (se alguém tiver link, que envie, sff), mas tenho a impressão que quando a bola bate nesse jogador, que está de facto em f.d.j., o outro jogador - que vai ficar com a bola - está atrás da linha da bola.

Pedro Nunes 28

Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2017, 23:06
Citação de: Arceus_17 em 09 de Agosto de 2017, 22:56
muito bom jogo. O 2º golo do Braga pareceu-me mal anulado e ficou um penalty por marcar a nosso favor no fim da 1ª parte.
O segundo golo do Braga é bem anulado, o jogador do Braga remata e a bola bate num jogador em fora de jogo, o fora jogo é neste momento, no jogador que marca fica a dúvida, mas no momento anterior é fora de jogo!
Obviamente, mas os porcos do Braga nem isso viram....são burros que nem um penedo

Red2802

kazy

Bom começo de época.

Varela não me convenceu... para já.
Seferovic por outro lado faz lembrar um bocado o Cardozão.

Uma vitória importante sobre uma equipa bastante difícil. Por um lado tivemos sorte em jogar logo com eles na 1ª jornada.

CPA

Citação de: Machibombo em 09 de Agosto de 2017, 22:32
Citação de: CPA em 09 de Agosto de 2017, 22:31
Citação de: Phils em 09 de Agosto de 2017, 22:30
Nao era fora de jogo
Era fora de jogo.
Seferovic está a por tudo em jogo
Posso ter visto mal o lance... mas no momento do golo o tipo parece deslocado (incluindo à frente da bola).

Meio_metro

Citação de: Red2802 em 09 de Agosto de 2017, 23:09
Mais um palhaço a treinar no campeonato português.
que animal... morrer longe... fdx... mas há duvidas?

Baron_Davis