CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

PERERUXO

Boa vitória, temos de continuar a melhorar no processo defensivo, no ofensivo aparecemos a um nível muito bom é tentar manter.

Davidoff´

Muito satisfeito com a prestação da equipa!! Vencemos justamente e com autoridade uma das boas equipas desta Liga.

Retocar a defesa com opções de qualidade para atacarmos o Penta sem receios e ambicionar algo mais que uma simples participação na Champions.

Excelente contratação do Seferovic,  que a  direção faça o mesmo em alguns setores da defesa.

O Varela é um excelente  guarda redes mas precisa relaxar, quer fazer  tudo perfeito, mas não precisa. Gostei do incentivo das bancadas sempre que entrava no jogo. Precisa também de perder o "receio" de comandar a defesa... bem sei que tem Luisão e Jardel e não é fácil mas precisa se impor!!

Excelente jogo. Apesar das vendas na pressão a mentalidade, a garra e o virtuosismo  dos jogadores continuam lá intatos.

Muito feliz

RVS

Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2017, 23:12
Citação de: Maka em 09 de Agosto de 2017, 23:09
Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2017, 23:06
Citação de: Arceus_17 em 09 de Agosto de 2017, 22:56
muito bom jogo. O 2º golo do Braga pareceu-me mal anulado e ficou um penalty por marcar a nosso favor no fim da 1ª parte.
O segundo golo do Braga é bem anulado, o jogador do Braga remata e a bola bate num jogador em fora de jogo, o fora jogo é neste momento, no jogador que marca fica a dúvida, mas no momento anterior é fora de jogo!

Ainda não revi o lance (se alguém tiver link, que envie, sff), mas tenho a impressão que quando a bola bate nesse jogador, que está de facto em f.d.j., o outro jogador - que vai ficar com a bola - está atrás da linha da bola.
pois mas ao interferir na jogada, tocando na bola, é fora de jogo. Fora de jogo bem marcado!
É fdj.

marcosantos

acho que este braga vai dar muito trabalho a quem jogar contra eles, a equipa deles mostrou raça e atitude na luz.

pode ser que roubem uns pontitos a sapos e porcos.

GTtdi_SLB

Aos Matheus lovers, vejam bem o tempo que passa lesionado e o lance da fífia na Luz à bem pouco tempo.

arriosta

Citação de: RVS em 09 de Agosto de 2017, 23:13
Citação de: Maka em 09 de Agosto de 2017, 23:12
Citação de: RVS em 09 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2017, 23:05

Quem é o Rui Cruz ?

É um gajo que usa camisas todas cagadas.
E qual o interesse de por uma cagada dessas por aqui?

pq o varela se soubesse fazer uma "mancha" de jeito não sofria aquele golo!

mancha é o termo técnico de cobertura que um redes faz para impedir o remate ou limitando o angulo de execução ao executante do remate!

_1904_

Citação de: marcosantos em 09 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: _1904_ em 09 de Agosto de 2017, 23:01
Não bato na entrada do Diogo aos 90.

O miudo certamente está é feliz por se estrear e o resto é conversa.

Serve para entrar e perder aquele nervosismo miudo da estreia num momento onde o jogo ja esta arrumado e com isso sem pressão sobre ele.

Quase marcava e é pena que não tenha chego a bola porque era um momento icrivel para ele mas entrou bem e para a proxima ja é capaz de entrar sem o peso da estreia.

Acharia estupido era meter naquele momento um Rafa.

o rafa metia na segunda em chaves para o lugar do cervi, refrescar a equipa
E até é provável que isso aconteça.

Maka

Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2017, 23:12
Citação de: Maka em 09 de Agosto de 2017, 23:09
Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2017, 23:06
Citação de: Arceus_17 em 09 de Agosto de 2017, 22:56
muito bom jogo. O 2º golo do Braga pareceu-me mal anulado e ficou um penalty por marcar a nosso favor no fim da 1ª parte.
O segundo golo do Braga é bem anulado, o jogador do Braga remata e a bola bate num jogador em fora de jogo, o fora jogo é neste momento, no jogador que marca fica a dúvida, mas no momento anterior é fora de jogo!

Ainda não revi o lance (se alguém tiver link, que envie, sff), mas tenho a impressão que quando a bola bate nesse jogador, que está de facto em f.d.j., o outro jogador - que vai ficar com a bola - está atrás da linha da bola.
pois mas ao interferir na jogada, tocando na bola, é fora de jogo. Fora de jogo bem marcado!

OK, tinha-me parecido que estavas a dizer que o gajo que beneficia desse ressalto é que estava fora de jogo.
Se é o gajo no qual a bola bate, continuo com dúvidas, pois na altura pareceu-me bastante à pele. Mas ainda não vi repetições.

j.j.

Citação de: j.j. em 07 de Agosto de 2017, 19:24
Vamos começar bem, com pressão em todo o campo e possivelmente marcamos 1 golo até aos 20 minutos. A partir daí entramos naquele joguinho da treta até ao intervalo. Inicio da 2ª parte com alguma pressão do Braga, mas aparece o 2º golo e o jogo fica sentenciado. Lá mais para o fim acontece o 3º golo. Resultado final: Benfica 3 S. Braga 0 - Golos de Seferovic, Jonas e Raul. E venha o próximo.....

Pois, não errei por muito....

37PicaMiolos

hehehe o filho da puta na tvi do arbitro a dizer que o jardel empurra hahahah

Glorificus

Eu tambem quero reforcos.  Dito isto depois de Uma Vitoria 3-1 contra o Braga e com Um excelente jogo so vejo gajos a malhar na defesa.

Isto so para ter o prazer de ter razao.

Ligam mais ao vosso ego que ao Benfica.

O vosso ego!! 

*Crow*

diogo32

GTtdi_SLB

Se o abel ferreira não se retratar das palavras que cuspiu na flash (golo do horta legal) a partir de hoje não é um treinador sério, para mim.

20Nico Gaitan20

TVI''' Jardel é que faz falta sobre o jogador do braga''

epah....não dá fdx.

isto é demais.