CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

melo7

Bom jogo, continuamos com um caudal ofensivo tremendo.. Mas aquela defesa treme imenso.

Precisamos de um Redes, um defesa central e um lateral direito ofensivo.

O Braga soube também atacar mas aquela defesa também é fraca.. não me cheira que o Abel dure muito..

Hylian

AlmaEncarnada

Jogamos a um nivel muito mas muito superior que na pre epoca!
A defesa é o que me preocupa mais neste momento .

Marado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2017, 23:16
TVI''' Jardel é que faz falta sobre o jogador do braga''

epah....não dá fdx.

isto é demais.
Qual nome desse mentiroso?

Maka

Citação de: Glorificus em 09 de Agosto de 2017, 23:16
Eu tambem quero reforcos.  Dito isto depois de Uma Vitoria 3-1 contra o Braga e com Um excelente jogo so vejo gajos a malhar na defesa.

Isto so para ter o prazer de ter razao.

Ligam mais ao vosso ego que ao Benfica.

O vosso ego!!

Tu queres reforços mas criticas quem critica a zona da equipa para a qual tu queres reforços.

:buck2:

Gondoriz

klaxxon

Boa vitória do Benfica, contra um adversário sempre complicado.

Na frente, somos imparáveis, de longe o melhor ataque do tugão! Basta os nhagas, que são vários, estarem inspirados que dificilmente acabamos um jogo em branco. A defesa é o calcanhar de aquiles.

De qualquer das formas, hoje foi bem melhor do que na pré-época. Para o tugão, o que temos, em princípio, chega. Mas eu ficava bem mais descansado se viessem pelo menos 2 reforços...

RVS

Citação de: arriosta em 09 de Agosto de 2017, 23:15
Citação de: RVS em 09 de Agosto de 2017, 23:13
Citação de: Maka em 09 de Agosto de 2017, 23:12
Citação de: RVS em 09 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2017, 23:05

Quem é o Rui Cruz ?

É um gajo que usa camisas todas cagadas.
E qual o interesse de por uma cagada dessas por aqui?

pq o varela se soubesse fazer uma "mancha" de jeito não sofria aquele golo!

mancha é o termo técnico de cobertura que um redes faz para impedir o remate ou limitando o angulo de execução ao executante do remate!
obrigado pela explicação mas excusavas de ter perdido o teu tempo. Nao vejo qual o interesse de por uma merda dessas por aqui.

Scarto

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Agosto de 2017, 23:16
Se o abel ferreira não se retratar das palavras que cuspiu na flash (golo do horta legal) a partir de hoje não é um treinador sério, para mim.

Nunca se irá retratar, isso é garantido.

RP89

Ofensivamente o Benfica está acima de qualquer equipa nesta campeonato, na defesa é ela por ela com qualquer 6º classificado.

Redceltic

Citação de: melo7 em 09 de Agosto de 2017, 23:16
Bom jogo, continuamos com um caudal ofensivo tremendo.. Mas aquela defesa treme imenso.

Precisamos de um Redes, um defesa central e um lateral direito ofensivo.

O Braga soube também atacar mas aquela defesa também é fraca.. não me cheira que o Abel dure muito..

Desde que ganhe ao Sporting como no ano passado já nos ajuda. E ja agora ao porto. De resto pode perder os jogos todos.

_1904_

O Abel é um palhaçito.

Na flash disse que marcaram 3 golos. Agora ja foram 2 e o VAR falhou porque o Seferovic estava a colocar o Ricardo Horta em jogo segundo as sua assessoria.

Ela que lhe lembre que o VAR falhou, quando não marcou penalti que o Jardel sofre que podia ir para o intervalo ja com 3-1.

Roting

Jorge.P_

O Abel hoje não dá uma pá caixa... golo legal, orçamento de 150 Milhões  :rir: