CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

xambaril

Não há fora de jogo. Triste figura do Rola na BTV ao dizer que logo no ressalto há fora de jogo quando está o Sferovic 1km para lá destes jogadores

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

aquaris

Citação de: rdr10 em 09 de Agosto de 2017, 23:43
Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2017, 23:41
Citação de: Xanghai em 09 de Agosto de 2017, 23:37

upload pic
Continuo com dúvidas, apesar de aí parecer em linha. Mas não esquecer que ainda estava 2-1 e um penalti claro ficou por marcar a nossa favor.

Uma pergunta, já que eu estava na sagres 3 do outro lado do campo, o FDJ não é quando rematam contra o jogador que faz esse passe?
Pensava o mesmo, mas o Seferovic está a pôr em jogo, perto da bandeirola de canto.
Mas no segundo momento, embora seja difícil de avaliar, a cabeça do jogador do Braga está mais adiantada e é fora de jogo.

Biscai@

Estou tranquilo em relação ao defesa-direito e defesa-central... em relação ao guarda-redes precisamos urgentemente de um com qualidade.

Scarto

Citação de: xambaril em 09 de Agosto de 2017, 23:44
Não há fora de jogo. Triste figura do Rola na BTV ao dizer que logo no ressalto há fora de jogo quando está o Sferovic 1km para lá destes jogadores

Triste figura a tua,quando realmente não há um, mas dois foras de jogo na jogada.

Alias a jogada não é anulada,pelo ultimo fora de jogo,é pelo primeiro se não estou em erro.

MxPxFx

Citação de: ramalho1 em 09 de Agosto de 2017, 23:30
Os anormais que andam a dizer que não há fora de jogo. O que conta é a cabeça do jogador do Braga e aí não há dúvidas. Mamem a bucha dragartos

para quem está a reclamar, que fique para registo... 3-1, já está.

Que esperem por 2070 quando o video-homologação estiver em vigor para nos conseguirem arranjar derrotas depois de termos ganhos os jogos, até lá é lidar!

Não vamos ganhar sempre mas hoje nunca merecíamos perder este jogo, no mínimo merecíamos ter ganho por 5-1

Androico

Citação de: rdr10 em 09 de Agosto de 2017, 23:43
Citação de: Androico link=topic=61321.msg1086013933#msg1086013933
date=1502318246

upload pic
Continuo com dúvidas, apesar de aí parecer em linha. Mas não esquecer que ainda estava 2-1 e um penalti claro ficou por marcar a nossa favor.

Uma pergunta, já que eu estava na sagres 3 do outro lado do campo, o FDJ não é quando rematam contra o jogador que faz esse passe?
[/quote]
Ainda não vi imagens desse lance mas gostava de ver. Porém, duvido, o Seferovic ainda estava mais atrasado. Foi um lance em que o Almeida ficou deitado na área do Braga e o Seferovic fez um pico para defender a lateral direita. Foi ultrapassado e depois, talvez devido ao cansaço, demorou a recuperar.

Marrokinoum

Amigo a tua TV deve estar avariada... é por pouco, mas a Cabeça do Ricardo Horta está fora de jogo..

Manel88

facil!

de rir como na cs ja tao a fazer de tudo pa dizer que o benfica foi beneficiado.

de rir como ja arranjaram 30 historias pa dizer que o lance do jardel nao e penalty.

next!

SigaPaVinho

Citação de: Scarto em 09 de Agosto de 2017, 23:45

Triste figura a tua,quando realmente não há um, mas dois foras de jogo na jogada.

Alias a jogada não é anulada,pelo ultimo fora de jogo,é pelo primeiro se não estou em erro.

Quando a bola bate no primeiro jogador não está fdj. Agora no Horta já parece. Impossível ter certezas.

Prometheus

Citação de: Biscai@ em 09 de Agosto de 2017, 23:45
Estou tranquilo em relação ao defesa-direito e defesa-central... em relação ao guarda-redes precisamos urgentemente de um com qualidade.
Sentes-te confiante no Luisão e André Almeida? Eu não. Muito medo.

Scarto

Olha o onojo,já está a fazer o choradinho do Braga...

Foi rapido hoje! Imagino as capas logo! ahahahah

Flirt4ever

À Benfica. Golos marcados, golos falhados, bom futebol, boa posse de bola, boa gestão dos momentos do jogo.

Grande jogo. Continuar, rumo ao 37.

med06053

Citação de: klaxxon em 09 de Agosto de 2017, 23:38
Citação de: med06053 em 09 de Agosto de 2017, 23:30
Citação de: Jar Jay em 09 de Agosto de 2017, 23:25

Independentemente de aqui poder estar em fora de jogo, não é aqui que a jogada é anulada. O fora de jogo é no momento antes e não deixa dúvidas.

Estás enganado, é aqui. O Seferovic demorou muito tempo a recuar, no lance anterior está a pôr todos em jogo. E mesmo aqui, eu fico com dúvidas, mas acredito que o VAR tenha uma imagem mais esclarecedora O0

Tive agora acesso às imagens para rever e é verdade. O fora de jogo é só no segundo momento, mas é bem tirado. Até se vê o arbitro com a mão no ouvido a confirmar que era fora de jogo.

Zoran

Boa exibição nossa, melhor do que eu esperava. Especialmente na 1a parte bom entendimento no miolo e bem acutilante no ataque com várias jogadas bem conseguidas frente a um Braga.  A defesa é sem dúvida o sector mais fraco e tem de ser reforçada. Gostei do Almeida apesar de tudo.
Boa vitória frente a um adversário difícil.

StarWars

Grande azia do Abel com aquela do igual para igual na champions.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk