CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

Redceltic

Fala-se mto da defesa no rescaldo deste jogo e é verdade que é o pior sector da equipa neste momento mas isso não significa que seja má. Vejo comparações da defesa com equipas menores como se marcanos e piscinas fossem melhores que algum dos nossos.
Hoje jogamos contra a 4a melhor equipa do campeonato  ( equipa que alguns entendidos diziam na pré -epoca estar quase ao nível dos grandes ) e ganhamos sem espinhas. A defesa cometeu alguns deslizes como cometia o ano passado se se recordam e o ano passado havia os 3 que saíram. Não me parece que esteja assim tao má o que nao quer dizer que nao seja importante ter mais jogadores de qualidade no sector. Não para sermos iguais à dos outros, mas para ser mto melhor.

AnotherDoom

2 notas sobre o comentador da Btv durante o jogo:

Jardel, grande intervenção. O verdadeiro reforço para a defesa... para quem achava que o Benfica precisava de reforçar a defesa.

Vai entrar F. Augusto.Jogador que fez um trabalho fantástico na pré-época e durante a semana e agora merece a confiança de Rui Vitória

Podiam disfarçar um bocadinho na puta da lavagem cerebral.

Ahneler

E o lance sobre o Salvio (penso) na segunda parte não será penalty?? Fiquei com dúvidas, é lá por ser com o ombro não quer dizer que valha tudo...

RVS

Never

Citação de: Maka em 09 de Agosto de 2017, 23:21
Citação de: NNeverForget.3-6 em 09 de Agosto de 2017, 23:20
Citação de: Jorge.P_ em 09 de Agosto de 2017, 23:19
O Abel hoje não dá uma pá caixa... golo legal, orçamento de 150 Milhões  :rir:
Onde é que andam esses €150 M?  :rir:

Já tá a contar com as 'bombas' que vamos apresentar amanhã   :coolsmiley:
Era bom  ;D

RVS

Citação de: Ahneler em 09 de Agosto de 2017, 23:25
E o lance sobre o Salvio (penso) na segunda parte não será penalty?? Fiquei com dúvidas, é lá por ser com o ombro não quer dizer que valha tudo...
Sinceramnete não me pareceu. O do Almeida Tb não. O do Jardel é de caras.

mellamotom

_1904_

Citação de: dppinhal em 09 de Agosto de 2017, 23:23
A minha mulher perguntou o que é o VAR e para que serve. E agora o que faço? O que é que respondo??
Dizes a verdade.

Que é uma merda que serve para cortar a tesão.

Xanghai

Citação de: Jar Jay em 09 de Agosto de 2017, 23:25

O Varela está muito mal posicionado nesse lance. Bastava o gajo acertar o canto e chapéu...o o gajo nunca defendia o remate.

Pokrl

Citação de: VitorFernando em 09 de Agosto de 2017, 22:34
Estes comentadores são espectaculares, todos os jogadores são bons, tudo é fantástico.

Nem sei como não ganhamos os jogos todos por 15-0.

Muito mau o gajo que arranjaram para fazer dupla com o Conduto, é mais ao estilo da lagartos tv.