CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

rcoelho

Darkboy

O que tem este atrasado mental a ver com a Champions?

Só desculpas. É orçamento, é árbitro... vai ser despedido rapidamente, e já o sabe.

Krovinovas

Orçamento, desigualdade, assessoria, blablabla

Pa puta que te pariu, Abel!

GTtdi_SLB

aquaris

Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2017, 23:06
Citação de: Arceus_17 em 09 de Agosto de 2017, 22:56
muito bom jogo. O 2º golo do Braga pareceu-me mal anulado e ficou um penalty por marcar a nosso favor no fim da 1ª parte.
O segundo golo do Braga é bem anulado, o jogador do Braga remata e a bola bate num jogador em fora de jogo, o fora jogo é neste momento, no jogador que marca fica a dúvida, mas no momento anterior é fora de jogo!

PS.: Vi agora o lance e não tinha reparado do Seferovic, lance muito complicado... não faço ideia se foi fora de jogo ou não.

blueviper

Citação de: Jar Jay em 09 de Agosto de 2017, 23:23
Citação de: blueviper em 09 de Agosto de 2017, 23:22
Outra vez arroz abel??? uma alteração??  Varela e sefer são duas para mim....
almeida e eliseu.

Eu já nem falo dessas pois já estavam no plantel...

pastel1904

Olhem lá: então no golo anulado ao braga o bandeirinha tem a bandeira no ar,ha jogadores a pararem e mesmo assim o xistra podia validar o golo?mas que palhaçada é esta? E o penalti sobre o jardel na primeira parte? O video arbitro esta la a fazer o que?

Xanghai

2 jogos duros contra o Guimarães e o Braga, mas passamos com distinção.

Há coisas para melhorar e precisamos mesmo de um guarda redes. Ir a Chaves para ganhar. Se passarmos estes jogos duros no inicio, vai ficar mais fácil.

MxPxFx

Citação de: dppinhal em 09 de Agosto de 2017, 23:23
A minha mulher perguntou o que é o VAR e para que serve. E agora o que faço? O que é que respondo??

Diz-lhe que é para inovar nos programas cor-de-rosa do futebol durante a semana, para manter o pessoal ocupado com uma polémica nova e uma corrupção nova que o Benfica controla

med06053

Citação de: Jar Jay em 09 de Agosto de 2017, 23:25

Independentemente de aqui poder estar em fora de jogo, não é aqui que a jogada é anulada. O fora de jogo é no momento antes e não deixa dúvidas.