CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

BC

Parabéns Benfica!

Grande jogatana, boas movimentações de toda a equipa, grande entreajuda. Muito bem.

Continuar assim, e mais, aumentar todos estes níveis exibicionais, e melhorar em todos os aspectos defensivos.

Vamos todos, juntos mas juntos, (sem discutir foras-de-jogo) que não interessaram um caralho.

Borá rumo ao PENTA !!

Andris

Começar o campeonato com uma vitória é sempre bom. Ainda assim, muitas arestas por limar.

Laranja18

Os filhos da puta andam a dar valente na droga. Dizem que não. Há fora de jogo num dos lances. Vi agora os 2 e são os 2 fora de jogo.

X-Flies

Citação de: pastel1904 em 10 de Agosto de 2017, 02:13
Citação de: pedro6969 em 10 de Agosto de 2017, 02:08
Citação de: pastel1904 em 10 de Agosto de 2017, 02:06
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 10 de Agosto de 2017, 01:49
Excelente exibição do Benfica. A época passada empatámos com Setubal no 1º jogo na Luz.

Muito importante esta vitória para levantar a moral após a pré-poca menos conseguida.

Excelente assistência, cerca de 59 000. Isso significa que 4000 e tal Red Pass não foram nem emprestaram o cartão. Quando é que as pessoas que têm Red se predispõem a ceder o lugar a outro quando não podem ir? Era bom para termos lotação efetivamente esgotada em muitos jogos.

Tambem e preciso ter um conhecido que queira / possa ir
[/quote ]

Não foste? Ahah

Claro que fui,cheguei agora a coimbra  :victory: Mas sei de quem nao tenha emprestado porque nao tinha a quem emprestar
Metendo-me na conversa, não se pode passar o red pass para outra pessoa com a nova APP? Acho que nem precisa de ser conhecido... Estou a falar sem ter explorado essa funcionalidade...

Estou receptivo a ofertas! [emoji4] Vou correr é o risco de levar na tromba da minha mulher se for sem ela...

Zetuga

Citação de: sanfinense em 10 de Agosto de 2017, 03:17
RR.

alguem viu este jogo?????

AZIADOS :estrelas: :estrelas:

Curiosamente na BTV disseram tambem, esta feito o empate. Corrigiram logo.

Pedro_ElMago_10

Estou a gostar muito da dinamica ofensiva da equipa. Nada a espera de um nivel destes nesta fase da epoca.

Em termos defensivos é mais do mesmo. Mais um golo sofrido que era escusado. Não comprem reforços que não vale a pena.

Meio_metro

Citação de: Andris em 10 de Agosto de 2017, 03:23
Começar o campeonato com uma vitória é sempre bom. Ainda assim, muitas arestas por limar.
Claro que ha bastantes coisas a melhorar... mas começamos com um bom jogo... contra a 4ou5equipa do campeonato...

Aliás dois jogos em 5dias contra equipas difíceis duas vitórias claras...

omgjh

Agora é que se pode dizer "a melhor defesa é  o ataque".

adepto645

Na globalidade, um bom jogo frente a um Braga de quem esperava um pouco mais. Começo a achar que o Abel mais não passa do que fogo de vista.

Dinâmicas ofensivas muito interessantes, Seferovic grande reforço como já toda a gente disse. A defesa é o que é, Jardel com algumas culpas no golo mas parece-me mais falta de ritmo do que outra coisa. Eliseu é Eliseu, já sabemos o que a casa gasta. Almeidinhos, na minha opinião, muito bem.
Varela treme que nem varas verdes.

Continua a faltsr um GK e um DD. Já nem peço central...

Trezeguet

Vitória justa, onde fomos sempre melhores, mas onde se nota claramente a falta de um GR e de um LD

darth vader

Bem ao ver notícias sobre o jogo de ontem, o VAR conseguiu subir a parada para figuras tristes da concorrência cair cada vez mais no ridículo  :-X

APM

Ainda sou do tempo em que perdíamos pontos na primeira jornada ...

Rei

Citação de: fabioLupi em 10 de Agosto de 2017, 02:09
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2017, 14:13
Entrada no Campeonato no Século XXI:

2000/01: Porto 2-0 Benfica
2001/02: Varzim 2-2 Benfica
2002/03: Benfica 3-0 Marítimo
2003/04: Boavista 0-0 Benfica
2004/05: Beira-Mar 2-3 Benfica
2005/06: Académica 0-0 Benfica
2006/07: Boavista 3-0 Benfica
2007/08: Leixões 1-1 Benfica
2008/09: Rio Ave 1-1 Benfica
2009/10: Benfica 1-1 Marítimo
2010/11: Benfica 1-2 Académica
2011/12: Gil Vicente 2-2 Benfica
2012/13: Benfica 2-2 Braga
2013/14: Marítimo 2-1 Benfica
2014/15: Benfica 2-0 Paços de Ferreira
2015/16: Benfica 4-0 Estoril
2016/17: Tondela 0-2 Benfica

Ridiculo. 9 épocas seguidas...:rir:
O rui vitoria acabou com isso de vez.

Sorte.

Logan

Jogo engraçado onde sobressaiu a fraca qualidade do processo defensivo de ambas as equipas.

Ganhámos com inteira justiça mas aquele golo sofrido novamente à porta do intervalo não pode acontecer.

Ps. As declarações do Abel no final do jogo foram um completo tiro ao lado. Com o plantel que tem o Braga tem de jogar muito mais. A continuar neste registo, não lhe auguro grande futuro...