CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

miniMilk

Diabos crescem e crescem e crescem ...

Já foram 20 gajos. Aí há uns 5 anos.

miniMilk

Citação de: 24-7SLB em 10 de Agosto de 2017, 09:46

Não percebo qual é a dúvida!  :crazy2:
a linha coloca-se onde está o Seferovic. Não onde está a bola

Parece me fdj pelas imagens que andam por aí

O'Brien

Citação de: miniMilk em 10 de Agosto de 2017, 19:52
Diabos crescem e crescem e crescem ...

Já foram 20 gajos. Aí há uns 5 anos.

Precisamos que o núcleo DV volte em grande, porque acho que os NN na luz estão a perder muita força desde que houve uma divisão.

Calvinehobbes

Os grupos terem estado srm as suas bandeiras e terem estado so com bandeiras alusivas ao clube foi curioso...gostei de ver o colorido

Atlantic Red Pirate

Citação de: Calvinehobbes em 10 de Agosto de 2017, 20:12
Os grupos terem estado srm as suas bandeiras e terem estado so com bandeiras alusivas ao clube foi curioso...gostei de ver o colorido

Já é assim há alguns anos.

Calvinehobbes

miniMilk

Citação de: Calvinehobbes em 10 de Agosto de 2017, 20:15
Os nn costumavam ter bsndeiras deles, se nao estou errado
na Luz já há muitos anos que não vejo uma dos NN

Black Panther

Citação de: miniMilk em 10 de Agosto de 2017, 20:17
Citação de: Calvinehobbes em 10 de Agosto de 2017, 20:15
Os nn costumavam ter bsndeiras deles, se nao estou errado
na Luz já há muitos anos que não vejo uma dos NN

É verdade!! bota anos nisso!!! há msm mtos anos!!

Hj no reco reco vinha uma "noticia" tipica daquele pasquim a tocar nesse assunto, a dizer que e passo a citar o título " Claques mais discretas e sem tarjas de identificação"

"O anúncio foi de casa cheia e a Luz engalanou-se para a 1ª jornada da Liga, mas foram 'apenas' 58.826 espectadores presentes na receção ao Braga, marcada por uma megacoreografia onde as águias deixaram uma mensagem clara: "Voltámos para ganhar."

A "mística" também teve expressão em grande tarja antes do jogo, numa altura em que os troféus das últimas Liga e Supertaça já eram exibidos no relvado. Com regulamento de segurança devidamente aprovado depois da polémica em torno das claques, a verdade é que nem os 'No Name Boys' nem os 'Diabos Vermelhos' mostraram as tarjas com a respetiva identificação. No entanto, os primeiros entoaram o seu nome e ainda acrescentaram "ilegais, allez!" "

Esta gente vive num universo paralelo, há tantos anos que isto acontece!! o reco reco a tentarem fazer passar a ideia que foi o regulamento aprovado que fez não se usar "identificação", quando já é assim há mtos anos!!  :disgust:

Gonçalo_SLB

Excelente começo de Campeonato!! :slb2: :slb2:

Vitória justa e exibição bem agradável do ponto de vista ofensivo. Defensivamente continuamos a cometer demasiados erros.

Ficou um penálti por assinalar a nosso favor. O Jardel foi completamente agarrado e impedido de chegar à bola. Como é possível o VAR não ter entrado em acção nesse lance. :disgust:

Que esta vitória seja a primeira de muitas para alcançarmos o tão almejado Penta!!

BragattiSlb

Bom dia,

Estes são os meus primeiros posts no SerBenfiquista.

Antes de mais saúdo todos os companheiros foristas e parabenizo a moderação pela dimensão atingida por este espaço de Benfiquismo.

Iniciei há algumas semanas um Blog onde pretendo ir escrevendo sobre a actualidade do Benfica.
Fiz ums breve crónica do jogo Benfica x Braga, que aqui deixo linkada como forma de apresentação do blog.
Agradeço que a moderação me alerte e elimine o post se estiver a infringir alguma das regras do fórum.
No Blog:
https://naomefodas.blogspot.pt/2017/08/benfica-vs-braga-boas-perspectivas.html

Saudações benfiquistas
BragattiSLB

FP3

Citação de: J_PN em 10 de Agosto de 2017, 10:55
Citação de: nintendo1 em 10 de Agosto de 2017, 10:04
Quando o jornalista planta a noticia a pedido do sem pescoço sem saber que isto já acontece ha varias epocas na luz.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/claques-mais-discretas-e-sem-tarjas-de-identificacao.html

Para quem não quer dar clickbaite ao rascord.
O anúncio foi de casa cheia e a Luz engalanou-se para a 1ª jornada da Liga, mas foram 'apenas' 58.826 espectadores presentes na receção ao Braga, marcada por uma megacoreografia onde as águias deixaram uma mensagem clara: "Voltámos para ganhar."

A "mística" também teve expressão em grande tarja antes do jogo, numa altura em que os troféus das últimas Liga e Supertaça já eram exibidos no relvado. Com regulamento de segurança devidamente aprovado depois da polémica em torno das claques, a verdade é que nem os 'No Name Boys' nem os 'Diabos Vermelhos' mostraram as tarjas com a respetiva identificação. No entanto, os primeiros entoaram o seu nome e ainda acrescentaram "ilegais, allez!"

Mas há quantos anos não há faixas identificativas dos grupos de sócios?

Que burros do caralho  :rir:
Há mais de 10 anos  :rir:
Mas como maior parte das pessoas não segue ou vê claques,papam esta merda lol

Dejavu_Text

Análise ao jogo do SL Benfica contra o SC Braga para a Liga Nos 17/18|ON tv mais

https://youtu.be/ktj9-Mvc2KM

Se puderem deixar o vosso like ou gosto para ajudar o canal agradeço. :coolsmiley:

garcias

Citação de: Maka em 09 de Agosto de 2017, 22:44
Citação de: garcias em 09 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: Manto Sagrado em 09 de Agosto de 2017, 22:40
Citação de: tfouto em 09 de Agosto de 2017, 22:39
Citação de: Manto Sagrado em 09 de Agosto de 2017, 22:38
Citação de: tfouto em 09 de Agosto de 2017, 22:37

Mas achas que está em jogo?
Acho.

Respeito a tua opinião, é um lance muito no limite, mas parece estar ligeiramente adiantado!

Têm de ver antes disto.
5 segundos antes
Ou melhor vejam o lance todo

Bom avatar. Isso é um sapo a mandar a malta po crl?

É. Tenho isto à tanto tempo que já nem me lembrava