CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Obi_wan

Citação de: Schuldiner em 14 de Agosto de 2017, 21:59
Os elogios do LFL e o outro ao Varela naquele lance em que ele se limita a controlar a saída da bola, não engana ninguém. O que eles querem sei eu.

É bom rapaz mas a lentidão dele tira-me do serio é o típico GR de equipa pequena que perde tempo em qualquer situação

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 14 de Agosto de 2017, 22:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2017, 22:00
O jogo esta a pedur Jimenez...e andamos nos a jogar com seferovics

Já é mau de novo?

Foi rápido.
eu nao disse que ė mau...disse que neste tipo de jogo o jimenez seria melhor para aproveitar os espacos das costas

Benfica1992rqa

Rafa e Raul

Parece-me que o jogo está bom para eles entrarem, pelo menos o Rafa pelo Cervi bem que podia ser já ao intervalo.

benfica0605

Citação de: ARRG em 14 de Agosto de 2017, 22:01
O Salvio está a jogar uma merda dizem, e os outros crl >:(

Salvio ta a jogar mal, os outros estao a jogar muito mal.

dfernandes

Citação de: +1benfiquista em 14 de Agosto de 2017, 22:01
Citação de: dfernandes em 14 de Agosto de 2017, 22:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2017, 22:00
O jogo esta a pedur Jimenez...e andamos nos a jogar com seferovics

Já é mau de novo?

Foi rápido.

O assador não pode parar... já sabes como é.

Ao fim de 45 minutos dizer uma coisa dessas é simplesmente parvo.

Janecas

ItsY2Inferno

darkwolf

Slb04Sempre

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2017, 22:01
Animosidade total no estádio contra o Benfica..estranho para uma cidade que se diz Benfiquista. Arbitragem tendenciosa, não vi ninguém aqui referir isso. Imagino que para a santa aliança tudo esteja a correr bem tirando 1 ou 2 penalties ou expulsões que ficaram por assinalar contra nós.

Tirando o amarelo ao Almeida e um ou outro fora de jogo não vi nada de especial, até perdoaram um amarelo ao Eliseu... Vamos ver agora na fase decisiva

PS: sim, Almeida e Eliseu são titulares :(

paalexg

Citação de: duarte_1976 em 14 de Agosto de 2017, 22:02
Citação de: paalexg em 14 de Agosto de 2017, 21:56
Citação de: TheRedStar em 14 de Agosto de 2017, 21:55
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"

É doentio o ódio ao homem! Hoje é o único a levar a equipa para a frente, quase todos os lances de perigo são dele e continuam a bater cegamente!

Não há paciência, não há mesmo!
Quantas vezes decidiu bem?

Pelo menos três vezes, dois remates à baliza um deles ficava o pizzi isolado mas interrompido mal pelo fiscal e uma assistência para o sefer, isto que me lembre. Ou seja, teve em 75% do perigo ofensivo.
O quando decide fazer um chapéu patético...

The_Riggs

Citação de: merlim em 14 de Agosto de 2017, 22:01
setecentos e tal registados, vá lá +-100 infiltras, 5000000000 de opiniões diferentes sobre os jogadores. Não é fácil ser treinador.

É para isso que existem fóruns.

Para opiniões singulares vais à igreja.

The_King

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2017, 22:01
Animosidade total no estádio contra o Benfica..estranho para uma cidade que se diz Benfiquista. Arbitragem tendenciosa, não vi ninguém aqui referir isso. Imagino que para a santa aliança tudo esteja a correr bem tirando 1 ou 2 penalties ou expulsões que ficaram por assinalar contra nós.
e o porco do Luís Castro... Azul até às costelas sempre a amar a puta

mistersilva74

Citação de: nevers0ft em 14 de Agosto de 2017, 22:00
Por acaso acho que está a ser um bom jogo de parte a parte, e já podíamos estar a ganhar à vontade...

O Jonas está algo apagado...

Se todos os jogos do tugão fossem assim, o nível da liga era muito mais alto...

Concordo contigo. Jogo de entrega total, com um Chaves arrumadinho no seu meio campo. Não há ali muito espaço para fazer a bola circular, mas até já conseguimos criar um par de boas ocasiões. Provavelmente o Nuno André Coelho rebenta daqui a 15 minutos e entra o Jimenez para resolver.