CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Notguilty

Citação de: Reed em 15 de Agosto de 2017, 00:04
Aquele lance em que o Jonas cai antes do cabeceamento do Sef foi dentro de área? Muito grave não ter sido assinalada falta e consequente cartão.
a sportv mostra o lance filmado de inglaterra, com certeza não tem melhores imagens.

totita

Citação de: CitriC em 14 de Agosto de 2017, 23:55
Citação de: totita em 14 de Agosto de 2017, 23:52
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/chaves/detalhe/domigos-duarte-benfica-teve-a-pontinha-de-sorte.html

Como é possível este jogador afirmar uma coisa destas? Só vi uma equipa a querer a vencer e foi o Benfica.

há quem chame a estrelinha de pentacampeão.

o NHAGA não tem clausula de rescisão
E ainda quero ver bem os lances de arbitragem. Enfim.

xicovsky

Citação de: MattsMagnusson em 14 de Agosto de 2017, 23:52
O Matheus é mais um que vai fazer a carreira a meter nojo nos jogos contra o maior e a ser sofrível em todos os outros.

E o puto é bom de bola.

é comprá-lo como fizémos com o agra e o candeias.

raymanzarek

Esferovite a marcar meio com o calcanhar, meio com o bico.. Entre as pernas daquele Ricardo mete nojo.

Épico!!!

20Nico Gaitan20

pausas para beber agua as 22:30 da noite é tugaoTM

vale mesmo tudo para nos foder. :rir:

dwid

O Benfica é muito mauzinho com os antis com estas vitórias aos 92 minutos, a continuar assim vai existir muita gente dragarta a deixar de ver futebol, porque muitos já nem vêm os jogos dos supostos clubes, só para verem os do Glorioso. E os jogos a acabarem assim, só vai significar uma coisa, depressão para o resto da semana e das fortes.

Estão a levar com um Karma épico em cima e quanto mais alimentam este ódio mais parece que o Karma aleija mais... já deve andar muita gente desesperada.

RedVC

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:59
Citação de: RedVC em 14 de Agosto de 2017, 23:51
Citação de: elliottt em 14 de Agosto de 2017, 23:29
Citação de: Antimatter em 14 de Agosto de 2017, 23:26
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:23
Citação de: joao12soares em 14 de Agosto de 2017, 23:22
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:16
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:09
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:07
Chupem Chaveiros de merda, quero vos ver jogar igual contra o Porto ou Sporting.

oh ignorante, até parece que ano passado o Chaves ofereceu os 3 pontos ao porto e sporting

Vai chamar ignorante a quem bem entenderes, mas aqui tens respeito que eu nao te ofendi caralho.

por acaso ofendeste (sou flaviense)... tu podes ficar feliz com a vitória do Benfica e não ofenderes de forma ignorante o clube adversário (não são chaveiros... nem jogam particularmente bem apenas com o Benfica).
Vai-te queixar então para o forum dos flavienses. Aqui é o forum do BENFICA, se um BENFIQUISTA quiser ofender os adversários, está no local próprio para isso, já um flaviense insultar um BENFIQUISTA não é aqui de certeza.

enganaste. é uma Benfiquista a "insultar" um benfiquista (ignorante)

O chaves (com minúsculas) que se vá foder com os bilhetes a 80 euros e as rifas para sofás.

Pro caralho esse clube de merda.
E os chaveiros a assobiar o Pizzi só porque era de Bragança. Contra o Benfica só sou do Benfica...

Noutros tempos a rivalidade futebolística entre Bragança e Chaves era coisa bruta. Bruta mesmo. O meu Pai contava-me acerca de cenas de pancadaria à séria. Os tempos podem ser outros mas não me parece que um tipo de Bragança seja hoje em dia bem aceite em Chaves.

ps: essa cena de Chaveiros é triste. Nós não gostamos de ser chamados lampiões. A gente de Chaves merece ser tratada por Flavienses. A minha família é de Vila Real mas gosto muito de Chaves. É gente nobre que como nós por aqui (em Lisboa) tem também uns tipos de merda a fazer merda e a dizer coisas de merda. Não vale a pena ir a esse nível. E nunca esquecer que em Chaves há muitos Flavienses que são tão Benfiquistas como nós.

Amigo, para acabar com esta conversa de uma vez, eu nunca me referi às "nobres gentes" de Chaves. Eu referi-me ao clube e mais directamente aos jogadores desse clube.

Sem problemas. O Benfica ganhou e interessa é festejar. Pela positiva  O0

Goldberg

Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2017, 23:53
Citação de: alfredo em 14 de Agosto de 2017, 23:01
quem sabe a importancia que esta vitória aínda terá? muito bem...

Muita. Tanto o sporting como o porto não ganham em Chaves.
espero em nenhum momento que o benfica vá a chaves para taça

Dejavu_Text

GD Chaves 0-1 SL Benfica|2ª Jornada da Liga NOS 2017/18|Relato do Golo Antena 1

https://youtu.be/GqRSgeTrO3A

Seferovic como um relógio Suíço dentro do Tic Tac da Antena 1 a dar-nos os tres pontos. :coolsmiley:

Notguilty

Mjölnir

Citação de: RedVC em 14 de Agosto de 2017, 23:51
Citação de: elliottt em 14 de Agosto de 2017, 23:29
Citação de: Antimatter em 14 de Agosto de 2017, 23:26
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:23
Citação de: joao12soares em 14 de Agosto de 2017, 23:22
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:16
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:09
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:07
Chupem Chaveiros de merda, quero vos ver jogar igual contra o Porto ou Sporting.

oh ignorante, até parece que ano passado o Chaves ofereceu os 3 pontos ao porto e sporting

Vai chamar ignorante a quem bem entenderes, mas aqui tens respeito que eu nao te ofendi caralho.

por acaso ofendeste (sou flaviense)... tu podes ficar feliz com a vitória do Benfica e não ofenderes de forma ignorante o clube adversário (não são chaveiros... nem jogam particularmente bem apenas com o Benfica).
Vai-te queixar então para o forum dos flavienses. Aqui é o forum do BENFICA, se um BENFIQUISTA quiser ofender os adversários, está no local próprio para isso, já um flaviense insultar um BENFIQUISTA não é aqui de certeza.

enganaste. é uma Benfiquista a "insultar" um benfiquista (ignorante)

O chaves (com minúsculas) que se vá foder com os bilhetes a 80 euros e as rifas para sofás.

Pro caralho esse clube de merda.
E os chaveiros a assobiar o Pizzi só porque era de Bragança. Contra o Benfica só sou do Benfica...

Noutros tempos a rivalidade futebolística entre Bragança e Chaves era coisa bruta. Bruta mesmo. O meu Pai contava-me acerca de cenas de pancadaria à séria. Os tempos podem ser outros mas não me parece que um tipo de Bragança seja hoje em dia bem aceite em Chaves.

ps: essa cena de Chaveiros é triste. Nós não gostamos de ser chamados lampiões. A gente de Chaves merece ser tratada por Flavienses. A minha família é de Vila Real mas gosto muito de Chaves. É gente nobre que como nós por aqui (em Lisboa) tem também uns tipos de merda a fazer merda e a dizer coisas de merda. Não vale a pena ir a esse nível. E nunca esquecer que em Chaves há muitos Flavienses que são tão Benfiquistas como nós. 
Pelo respeito que têm mostrado pelos Benfiquistas, nestes dois anos, as pessoas (chamar-lhes pessoas é um exagero) que dirigem o chaves.... devem ser uma excepção ao que dizes. Atitudes miseráveis de chico expertismo saloio.

mWo

2 jornadas com vídeo-árbitro, 3 penalties por assinalar a nosso favor. Está a ir bem.

Johnny|SLB

Se o VAR nao serve pra marcar o penalty do Tiba sobre o Jonas, entao nao serve pra merda nenhuma.

Este ano vai ser contra tudo e contra todos.