CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Gosepe13

Citação de: diego040675 em 15 de Agosto de 2017, 08:52
Citação de: Gosepe13 em 15 de Agosto de 2017, 08:48
Citação de: kasko em 15 de Agosto de 2017, 02:03
Citação de: Jamal em 15 de Agosto de 2017, 00:09

O Pedro Henriques disse que aceita o erro pois é um lance de televisão..

Mas não era isso que o VA deveria corrigir ??

Eu nessa jogada acho mais escandaloso o falhanço de Seferovic do que um eventual penalty não marcado.
achas muito mal então.

Tens a tua opinião tenho a minha. O Jonas nem chegava à bola, e temos uma situação clara de golo.

paulogorjao

"Há quem diga que foi anti-jogo mas não foi, foi cansaço".

Sim mas, de repente, o Doutor Seferovic que vem do país com uma bandeira vermelha e branca com uma cruz, tratou de repente do anti-jogo - perdão do cansaço - e correram os últimos 4 minutos que nem cavalos - quem estava cheio de caimbras a rebolar no chão outrora fazia sprints pela lateral como o Bolt.

Sim claro era só cansaço e não era anti-jogo. São todos mal intencionados e ninguém vê bem...

Tiago_I_

FILO64

O comentadeiro porco do pé en riste = (o Benfica ganhar por 1 a 0 nunca é un resutado justo)
eles et o smerding so ganharam 1 a 0 mas o Benfica não é justo ;
e afirma que vai grunhir a epoca toda isso !!!

miglle

Bom Dia, infelizmente não vi o jogo mas tenho estado atento aos vossos comentários.

Segundo uns amigos houve um segundo penalti além do já mostrado aqui sobre o Jonas. O outro penalti segundo contra é sobre o Jardel por agarrão. Alguém tem video/imagens ou gifs ?

Obrigado Pessoal

Pokrl

Ainda bem que controlamos a imprensa, aquele penalty que ficou por marcar se tivesse sido ao contrário era motivo de falatório em todo o lado, como foi o Benfica prejudicado nem sequer uma notícia em lado nenhum.

BragattiSlb

Vivam,

Estes são os meus primeiros posts no SerBenfiquista.

Antes de mais saúdo todos os companheiros foristas e parabenizo a moderação pela dimensão atingida por este espaço de Benfiquismo.

Iniciei há algumas semanas um Blog onde pretendo ir escrevendo sobre a actualidade do Benfica.
Fiz um post sobre o jogo de ontem, que aqui deixo linkado como forma de apresentação do blog.
Agradeço que a moderação me alerte e elimine o post se estiver a infringir alguma das regras do fórum.

No Blog:
https://naomefodas.blogspot.pt/2017/08/chaves-vs-benfica-justica-ao-cair-do.html

Este é o último post que publico em modo de apresentação.
Aproveito para agradecer os likes entretanto recebidos que ajudam a manter a motivação.

Saudações benfiquistas
BragattiSLB

Kroll2

quem é o jogador q corre disparado pro banco quando marcamos?  ;D

Biscai@

E esta família que saiu mais cedo para ganahr um lugar perto do autocarro do Benfica e assim não viu o golo do Seferovic... oh pá, que cromos...
https://youtu.be/YfMMGaBg6qw?t=4037

Dejavu_Text

Citação de: Diaboli em 15 de Agosto de 2017, 03:20

Esta imagem é tao o espelho a nossa reacção ao golo do relógio Suíço  Haris Seferovic dentro do Tic Tac Antena 1, pelo menos falo por mim que gritei como um maluquinho xD

Pontix

Jogámos suficientemente bem contra uma equipa muito competente, muito difícil. Tivemos dificuldades a abrir a defesa do Chaves, eles estiveram bem tanto durante 1 hora, a dar réplica, como durante meia hora na retranca.