CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Semper Fidelis

o RV nunca mais concretiza o meu sonho de um meio-campo a 3...

Carillo Taraabt Talisca

VitorFernando

Só agora li a história das rifas. Demasiado Tugão para ser verdade :2funny: :2funny: :2funny:

Com jeitinho o vencedor é anunciado antes do jogo e depois ou vê o jogo ou fica com o sofá porque este não pode entrar no estádio.

Rifas para ganhar um sofa  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Destas nunca tinha visto.

Que_perfeito_coração

Segundo o site influênia arbitral, se o Sperding tivesse a sorte em termos de resultados que tem om o Bruno Paixão com os demais arbitros teria sido onseutivamente campeão á pelo menos uma décáda.

http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2013/12/bruno-paixao-arbitragem.html

Raiden_10

JohnyBoy

Luis Castro acaba de dizer na conferencia de imprensa o onze do Benfica para amanhã e as substituicoes que o Rui Vitória vai fazer.
Quando isto acontece, está tudo dito...

Kampz

Citação de: JohnyBoy em 13 de Agosto de 2017, 12:43
Luis Castro acaba de dizer na conferencia de imprensa o onze do Benfica para amanhã e as substituicoes que o Rui Vitória vai fazer.

Que bom para ele. Que leve na pá.

Estou desolado, marcaram-me um jantar para a hora do jogo a que não devo conseguir fugir.

A quantidade de vezes que me lixam jogos do maior é karmática.

Schweisen Tiger

Pelo visto não está tudo dito, porque eu não sei o que queres dizer. Importas-te de ser mais claro?

subLiminar

Como assim está tudo dito? Sim, o RV é super conservador no 11 base e nas substituições, qualquer macaco aqui no SB sabe quem vão ser os 14 que vão jogar. O Benfica não precisa do factor surpresa para trucidar o Chaves e o Castro.

Primeiro Mourinho, depois NES, agora Luís Castro, tudo escola porco, no final, levam no lombo.

Hocuspocus

Certamente será uma vitória fácil para o Chaves, então.

ana_lopes2009

O Luis Castro é um porco suino
Que bela escolinha que ele tem
Escola corrupta
0-2 :tocha:

ana_lopes2009

O Chaves está perto de garantir o empréstimo de Rafa (22 anos) junto do FC Porto. O lateral-esquerdo poderá, assim, jogar com maior regularidade pela mão de Luís Castro com quem trabalhou nos bês portistas e no Rio Ave, diz A BOLA deste domingo

lol

redevil88

Já tentei saber aqui pela terrinha mas ninguém me conseguiu dizer. Onde ficará a equipa alojada, alguém sabe? Queria ir lá dar uma forcinha

redevil88

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Agosto de 2017, 13:31
O Chaves está perto de garantir o empréstimo de Rafa (22 anos) junto do FC Porto. O lateral-esquerdo poderá, assim, jogar com maior regularidade pela mão de Luís Castro com quem trabalhou nos bês portistas e no Rio Ave, diz A BOLA deste domingo

lol

Bem melhor que o Ruben Ferreira.

Seven Red

Só lhe faltou dizer quem vai marcar os 4 golos do Benfica.

JohnyBoy

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Agosto de 2017, 12:57

Pelo visto não está tudo dito, porque eu não sei o que queres dizer. Importas-te de ser mais claro?
Ao saber o 11, é mais fácil arranjar maneira de contrariar o Benfica e planear uma estratégia! Neste momento, qualquer equipa do tugao sabe qual irá ser a equipa do Benfica. Mesmo que não traga consequências, a mim faz me impressão.