Cillessen (Barcelona) - Sport

Kyoto

Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2019, 13:34
Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2019, 13:32
Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2019, 13:28

Deram e o Benfica aceitou.

Além disso, o Nelsinho não é titular, por isso não sei se eles acham que o dinheiro foi justificado.
Parece-me que quando o contrataram(que foi quando o valor foi acordado) o queriam para titular

Sim, o problema está em o Benfica ceder ao que possa não ser justo
Exatamente, e mal ou bem, contrataram um jogador que não se fixou como titular.

Se o Benfica pedisse mais se calhar eles tinham-se virado para outro.
não é titular mas também nao é um jogador que jogue de vez em quando.
não me parece que tenha sido mau negocio para o Barça como também nao o foi, de todo, para o Benfica.

Relativamente ao Cilessen o Barça nao o vai guardar para o Benfica pq sim. há que jogar com os trunfos que temos.

melo7

Quanto mais se arrastar esta telenovela menor a probabilidade de vir.

Qualquer clube em Inglaterra e Alemanha têm mais argumentos para o levar (O Frankfurt por exemplo vai perder o Trapp). Temos de jogar com a Champions e se o queremos vamos ter de pagar mais que 10M€.

A meu ver justifica-se. O Ody é bom entre os postes mas a profundidade é 0 para ele. Tem muito que melhorar e se queremos começar a ter ambições europeias temos de melhorar nesta posição.

Dito isto, cheguei a acreditar que viesse muito por culpa da CS catalã que dizia que estava praticamente feito. Pelos vistos também mandam as suas postas de pescada sem saber nada. Agora acho que vai acabar por não vir com muita pena minha.

Trezeguet

ou seja o Barça pagou 13, mal joga e nisto tudo sai valorizado?

vão cagar

iSLBenfica

Seria a contratação mais importante do próximo defeso. Investir forte na sua contratação.

Se temos de investir bem é aqui.

Leonzo

No face só vejo tansos a dizer que não é preciso, temos o Vlacho. A exigência deste clube está na lama graças ao Ventoinhas, é triste, mas dificilmente saimos deste marasmo.

Slbsuporter

Citação de: klik em 14 de Maio de 2019, 11:10
Citação de: Slbsuporter em 14 de Maio de 2019, 09:31
Os jornais parece que estão mais calmo em relação a este, não sei não...
LOL??

O mercado ainda nem começou... Ainda vai haver um verão inteiro.. e querem que supostos negócios reais ou não acabassem em dias ou horas.

Alias isto nem sequer é o importante agora... muito mais importante é fechar o campeonato.

Sim quero, os bons jogadores são sempre vem vindos.

JustMe

O Barça pode ser muita coisa, mas não pode alterar as leis mais básicas do mercado. Um jogador de futebol não é um vinho. Se custou X e não tem sido utilizado, simplesmente não pode valer X+. Não é assim que o mercado funciona.

Montano89

Compraram-no por 12 ou 13 milhões, passados 3 anos no banco o jogador vale mais do dobro. Pó caralho!

Quando quisessem cá pescar haviam de ser corridos à paulada.

minimix

Citação de: JustMe em 14 de Maio de 2019, 14:06
O Barça pode ser muita coisa, mas não pode alterar as leis mais básicas do mercado. Um jogador de futebol não é um vinho. Se custou X e não tem sido utilizado, simplesmente não pode valer X+. Não é assim que o mercado funciona.
A lei do mercado é ditada neste caso pela procura, se alguém der os 30M (por acaso no jornal ojogo até li 60M) ele passa a valer esse valor.
O Bayern estipulou o valor do Renato acima do que ele lhes custou e ele nem jogava.

Dudek

Citação de: JustMe em 14 de Maio de 2019, 14:06
O Barça pode ser muita coisa, mas não pode alterar as leis mais básicas do mercado. Um jogador de futebol não é um vinho. Se custou X e não tem sido utilizado, simplesmente não pode valer X+. Não é assim que o mercado funciona.

E o que diz a lei do mercado? Custaste 13M, como não és titular, agora só vales metade. É isto?

A lei do mercado é esta: o jogador vale o preço que um clube está disposto a pagar e o outro a vender.

O Barcelona está muito satisfeito com o Cillessen, é convicção do clube, adeptos e imprensa local que se trata de um dos melhores Grs do Mundo, que só não joga porque tem um dos 2 melhores do Mundo na frente. O Barça não o quer vender, mas o jogador quer sair. Qualquer Gr bonzinho hoje em dia vale 10-15M, se o deixam sair é no mínimo isso que terão de pagar, por um Gr claramente inferior.

Já disse aqui, no Verão passado nem por 30M o venderam. Ou aparecia uma proposta louca de 50-60M, ou ficava. E ficou.

Os 13M que pagaram por ele interessam 0. O jogador rende ao nível de um dos melhores do Mundo, evoluiu desde que chegou lá, fez grandes jogos quando chamado e continua a titular da selecção. O mercado diz que vale facilmente esses 25-30M. O Benfica pode pagar isso? Acho que não. O que temos a nosso favor? Os grandes estarem todos bem servidos, o jogador aparentemente querer vir..é deixar correr e esperar que o Barça seja forçado a baixar pretensões. SE há clube que vende mal historicamente, são eles.

JustMe

Citação de: Dudek em 14 de Maio de 2019, 14:21
Citação de: JustMe em 14 de Maio de 2019, 14:06
O Barça pode ser muita coisa, mas não pode alterar as leis mais básicas do mercado. Um jogador de futebol não é um vinho. Se custou X e não tem sido utilizado, simplesmente não pode valer X+. Não é assim que o mercado funciona.

E o que diz a lei do mercado? Custaste 13M, como não és titular, agora só vales metade. É isto?

A lei do mercado é esta: o jogador vale o preço que um clube está disposto a pagar e o outro a vender.

O Barcelona está muito satisfeito com o Cillessen, é convicção do clube, adeptos e imprensa local que se trata de um dos melhores Grs do Mundo, que só não joga porque tem um dos 2 melhores do Mundo na frente. O Barça não o quer vender, mas o jogador quer sair. Qualquer Gr bonzinho hoje em dia vale 10-15M, se o deixam sair é no mínimo isso que terão de pagar, por um Gr claramente inferior.

Já disse aqui, no Verão passado nem por 30M o venderam. Ou aparecia uma proposta louca de 50-60M, ou ficava. E ficou.

Os 13M que pagaram por ele interessam 0. O jogador rende ao nível de um dos melhores do Mundo, evoluiu desde que chegou lá, fez grandes jogos quando chamado e continua a titular da selecção. O mercado diz que vale facilmente esses 25-30M. O Benfica pode pagar isso? Acho que não. O que temos a nosso favor? Os grandes estarem todos bem servidos, o jogador aparentemente querer vir..é deixar correr e esperar que o Barça seja forçado a baixar pretensões. SE há clube que vende mal historicamente, são eles.

"Interessam 0" é como quem diz. Eu entendo que X vale o que Y estiver disposto a pagar por ele. Se eu quiser vender uma bola de cotão por 10 euros, é esperar e há-de aparecer algum maluco disposto a pagar-me isso. Mas não é, de todo, normal. Em nenhum clube.

Se um clube português tivesse dado 10 milhões por um jogador para ele estar no banco, achas que algum clube estrangeiro - salvo as bizarrias de quem "oferece" um valor superior à clausula de rescisão porque sim - estaria disposto a pagar um milhão a mais por esse jogador? Não.

O que o Barça pede pelo Cillessen é um valor pura e simplesmente absurdo e arbitrário. Passa de 13M para 30M... porque sim. Acho que nem os maluquinhos dos ingleses caíam nessa.

Dudek

Citação de: JustMe em 14 de Maio de 2019, 14:29
Citação de: Dudek em 14 de Maio de 2019, 14:21
Citação de: JustMe em 14 de Maio de 2019, 14:06
O Barça pode ser muita coisa, mas não pode alterar as leis mais básicas do mercado. Um jogador de futebol não é um vinho. Se custou X e não tem sido utilizado, simplesmente não pode valer X+. Não é assim que o mercado funciona.

E o que diz a lei do mercado? Custaste 13M, como não és titular, agora só vales metade. É isto?

A lei do mercado é esta: o jogador vale o preço que um clube está disposto a pagar e o outro a vender.

O Barcelona está muito satisfeito com o Cillessen, é convicção do clube, adeptos e imprensa local que se trata de um dos melhores Grs do Mundo, que só não joga porque tem um dos 2 melhores do Mundo na frente. O Barça não o quer vender, mas o jogador quer sair. Qualquer Gr bonzinho hoje em dia vale 10-15M, se o deixam sair é no mínimo isso que terão de pagar, por um Gr claramente inferior.

Já disse aqui, no Verão passado nem por 30M o venderam. Ou aparecia uma proposta louca de 50-60M, ou ficava. E ficou.

Os 13M que pagaram por ele interessam 0. O jogador rende ao nível de um dos melhores do Mundo, evoluiu desde que chegou lá, fez grandes jogos quando chamado e continua a titular da selecção. O mercado diz que vale facilmente esses 25-30M. O Benfica pode pagar isso? Acho que não. O que temos a nosso favor? Os grandes estarem todos bem servidos, o jogador aparentemente querer vir..é deixar correr e esperar que o Barça seja forçado a baixar pretensões. SE há clube que vende mal historicamente, são eles.

"Interessam 0" é como quem diz. Eu entendo que X vale o que Y estiver disposto a pagar por ele. Se eu quiser vender uma bola de cotão por 10 euros, é esperar e há-de aparecer algum maluco disposto a pagar-me isso. Mas não é, de todo, normal. Em nenhum clube.

Se um clube português tivesse dado 10 milhões por um jogador para ele estar no banco, achas que algum clube estrangeiro - salvo as bizarrias de quem "oferece" um valor superior à clausula de rescisão porque sim - estaria disposto a pagar um milhão a mais por esse jogador? Não.

O que o Barça pede pelo Cillessen é um valor pura e simplesmente absurdo e arbitrário. Passa de 13M para 30M... porque sim. Acho que nem os maluquinhos dos ingleses caíam nessa.

E esse jogador estaria no banco porque motivo? E o mercado manteve-se igual ou alterou-se desde então? É que tudo isso é relevante. Nao passou de 13 para 30M porque sim, é porque o jogador é melhor agora, porque o mercado mudou completamente, porque o Barcelona não tem necessidade de vender e o Ajax tinha. Se o gajo não tivesse o Stegen na frente, te garanto que não eram 30M que valeria.

Vou dar-te outro exemplo. Denis Suárez. Verão passado o Barcelona rejeitou 35M +- do Napoles por ele, porque era um jogador em quem acreditavam e ele queria ficar e mostrar o que valia. 6 meses sem jogar praticamente, foi emprestado ao Arsenal. Lesão, praticamente não jogou.

Jogador quer sair, Barcelona não quer apostar mais no jogador. Já se fala que o clube o vende por 10M. Vês a diferença? E é o mesmo clube, 2 casos de jogadores que não estão a jogar..cenário totalmente distintos.

Ah, e eu se fosse ao Benfica explorava muito bem esta hipótese do Denis. Que eu aposto que acabará no Valencia ou algo assim, mas seria um reforço simplesmente brutal para nós.

Trezeguet

que raio de lógica.

então o jogador valoriza-se porque está melhor fazendo meros 10 jogos por ano.

vamos pedir 20M pelo Yuri pelos 8 jogos que fez

poliban

Citação de: Red2017 em 14 de Maio de 2019, 12:37
Querem um titular da selecção holandesa para sentarem no banco o titular da de selecção grega (que não acredito que aceite a situação).
E entretanto mandam o Zlobin para a alheta,  tem demasiado valor para ser terceira opção.
Zlobin e Odysseas, são dois grandes GR e para mim seriam os GR do Benfica. Svilar é para emprestar.
Como sempre, bons são os que os que não estão no Benfica. Os que estão aqui, sorte têm se  não forem apelidados de "cepos".
O Benfica nãp precisa de nenhum GR. Muito menos com o $$$ de que se fala.

O Almeida também tem umas 13 assistências.
Logo também não precisamos de um LD.

É isso?

Dudek

Citação de: Trezeguet em 14 de Maio de 2019, 14:38
que raio de lógica.

então o jogador valoriza-se porque está melhor fazendo meros 10 jogos por ano.

vamos pedir 20M pelo Yuri pelos 8 jogos que fez

Não é normal, mas foi o que aconteceu. O que diz muito do profissionalismo dele.